Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 É que tanto jogo muito bem contra equipas similares à minha, como faço jogos de m*rda contra ultimos e penultimos e o crl. Trenzinho: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Fevereiro 2014 E já a pensar na próxima época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Fevereiro 2014 Só venho aqui dizer uma cena...quem quiser um PL até 3M€ comprem o Wook...Máquina Quem? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Fevereiro 2014 E já a pensar na próxima época :mrgreen: Lukaku???' :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2014 É que tanto jogo muito bem contra equipas similares à minha, como faço jogos de m*rda contra ultimos e penultimos e o crl. Trenzinho: http://i.imgur.com/QkS4E7J.png[/iG] Era para apostar nele ou no Berardi. Acabei por comprar o Michy por 7 milhões. Talvez para o ano aposte num desses. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Fevereiro 2014 Aqui ficam as minhas 2 esperanças , sendo que o Harris é formado cá no clube desde pequeno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Era para apostar nele ou no Berardi. Acabei por comprar o Michy por 7 milhões. Talvez para o ano aposte num desses. Já agora, o gajo ex-psv que tens aí (não me lembro do nome :lol:) vale 13M? Depay :mrgreen: Editado 2 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Fevereiro 2014 Lukaku???' :handclap: :handclap: :handclap: Tava no barça venderam baratinho Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Fevereiro 2014 Sorte a tua Eu não conto com ele. Trenza o Michy vale a pena apostar? Estou indeciso entre ele e o Mitrovic. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2014 Já agora, o gajo ex-psv que tens aí (não me lembro do nome :lol:) vale 13M? Depay :mrgreen: Não, por 13 milhões não compres. Mas depende, se o objectivo for usares o miúdo como avançado interior no lado esquerdo, deve valer o dinheiro. Eu uso como backup ao Ola John, portanto ainda não espremi o puto. Eu não conto com ele. Trenza o Michy vale a pena apostar? Estou indeciso entre ele e o Mitrovic. Também estava para ir ao Mitrovic. São diferentes, se tivesse que optar ia sem dúvida para o sérvio. Se já estás farto de o ir buscar e queres experimentar jogadores novos, o Michy não te vai desapontar! Eu comprei porque estava a bom preço (7 milhões), mas vai cá ficar no máximo duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Fevereiro 2014 Jogo dificil mas bi campeão europeu ITURBE :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 Não, por 13 milhões não compres. Mas depende, se o objectivo for usares o miúdo como avançado interior no lado esquerdo, deve valer o dinheiro. Eu uso como backup ao Ola John, portanto ainda não espremi o puto. Vou tentar para a próxima época. Se o conseguir a zero, fixe. Se não, vejo até quanto é que o PSV puxa. Devo vender ou o Bruma ou o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Fevereiro 2014 Não, por 13 milhões não compres. Mas depende, se o objectivo for usares o miúdo como avançado interior no lado esquerdo, deve valer o dinheiro. Eu uso como backup ao Ola John, portanto ainda não espremi o puto. Também estava para ir ao Mitrovic. São diferentes, se tivesse que optar ia sem dúvida para o sérvio. Se já estás farto de o ir buscar e queres experimentar jogadores novos, o Michy não te vai desapontar! Eu comprei porque estava a bom preço (7 milhões), mas vai cá ficar no máximo duas épocas. Ainda não treinei nenhum dos dois. Mas acabei por não comprar ninguém, o Jackson acabou por ficar. Btw, sacar o Gaitan definitivo e o Salvio por empréstimo ao Benfica, FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Fevereiro 2014 EM que versão isto vai? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Fevereiro 2014 EM que versão isto vai? 14.2.2 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Fevereiro 2014 Passamos!!!!!! :celebracao: Orgulho!!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 2 Fevereiro 2014 Passamos!!!!!! Orgulho!!!! Uish o Mijo lesionou-se aos 90. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Fevereiro 2014 O gajo mija mas joga! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 FCP 2019-2020 Decidi mudar a táctica e ... Granada...why u do that?! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Fevereiro 2014 FCP 2019-2020 Decidi mudar a táctica e ... http://gyazo.com/fe46a9624c486482b2d626f6c5714680.png Granada...why u do that?! Tas com que tactica ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Fevereiro 2014 http://gyazo.com/2cd6a42388086edfa2e9490a33ff836a.png As minhas são estranhas mas esta... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Fevereiro 2014 Estranha? 2 alas completos para fazer o corredor. 2 centrais a cobrir os alas e um Dc mais posicional. um trinco para limpar tudo 1 construtor de jogo + defensivo para iniciar os ataques e também ajudar na defesa e o AS combina e aparece muito bem no espaço do Av. recuado que recua para vir buscar a bola e arrasta 1 dos centrais. Nada de estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Fevereiro 2014 Roma, podes meter aí o SS do Ongenda? Compartilhar este post Link para o post