Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Qual o melhor desafio em Inglaterra entre Premier League e Championship? Queria uma equipa jovem e com boa margem de progressão para construir um projecto sólido.

Vê o Watford, têm capacidade de academia de jovens excelentes.

Senão vê o Southampton

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Wolves e sempre que algum clube faz um proposta por um jogador , oferecem sempre um valor abaixo do valor estimado... e não entendo porque? :estrelas:

Tambem estou com o Wolves mas já na 3ª epoca, a mim aconteceu-me o mesmo, creio que talvez seja pelo facto de o clube estar na 3ª divisão e o sjogadores ganharem salario demasiado elevado apra o campeonato que é...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que o Longi colocou foi porque disseste que era o primeiro jogo por terras finlandesas.

Ahh. Bem a verdade é que foi o primeiro em Terras finlandesas porque me mudei para cá (na vida real). No jogo, ainda hei-de ter o meu savezinho na liga finlandesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal...era so para dizer que consegui finalmente remover o erro que tinha no save,afinal era muito simples...foi so FORMATAR O PC :cadeirada:

o que vale é a opcao do windows 8 de nao apagar tudo...

ja agora,porque haveria de desistir deste save...

8hjh.png

obrigado ao pessoal que tentou ajudar :compinchas:

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh. Bem a verdade é que foi o primeiro em Terras finlandesas porque me mudei para cá (na vida real). No jogo, ainda hei-de ter o meu savezinho na liga finlandesa.

Sucesso então. Helsínquia?

Compartilhar este post

Link para o post

aaah. bem me pareceu que só podia ser isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sucesso então. Helsínquia?

Turku. No fm 13 cheguei a fazer do Inter Turku um bom clube europeu. Mas não consegui a champions, para pena minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vim para a Roménia estudar já tenho mais tempo para pegar nisto. Tou a pensar começar na liga Belga, nunca treinei lá mas visto que a qualidade dos jogadores tem vindo a subir bastante, acho que vou arriscar... Não sei é em qual :)

EDIT: Apostei no Cercle Brugge, clube com historial mas muito mau a nível de finanças. A expectativa é 15º, vamos lá ver o que faço.

Editado por takuara11

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser algo inconclusivo experimentar tácticas no Porto visto que o campeonato Português tem uma competitividade baixíssima.

No Porto, quase todas as tácticas são suficientes para fazer épocas tremendamente positivas. Naturalmente não te estou a tirar o mérito pois já vi que tens feito excelentes campanhas, até na Europa.

Mas por exemplo, em Inglaterra não me imagino a inventar. Ou é 4-3-3 ou... 4-3-3.

Se só sabes jogar em 4-3-3 em Inglaterra é porque tens medo de arriscar, eu pra já vou começar save talvez no A. Madrid ou no Liverpool

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

b444c65b95988841179aa10a391fd641.png

Posso já ocupar o lugar do LFV como presidente do SL Benfica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se só sabes jogar em 4-3-3 em Inglaterra é porque tens medo de arriscar, eu pra já vou começar save talvez no A. Madrid ou no Liverpool

Admito que sou um pouco conservador. Gosto de jogar com 1 PL e um trinco, ter segurança defensiva, e uma equipa equilibrada... Vai dando resultados.

Então dps posta os resultados aí ;)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que sou um pouco conservador. Gosto de jogar com 1 PL e um trinco, ter segurança defensiva, e uma equipa equilibrada... Vai dando resultados.

Então dps posta os resultados aí ;)

Abraço

Não vou começar já, vou esperar pela nova patch se calhar deve sair este mes

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal...era so para dizer que consegui finalmente remover o erro que tinha no save,afinal era muito simples...foi so FORMATAR O PC :cadeirada:

o que vale é a opcao do windows 8 de nao apagar tudo...

ja agora,porque haveria de desistir deste save...

8hjh.png

obrigado ao pessoal que tentou ajudar :compinchas:

qual e a tua skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vim para a Roménia estudar já tenho mais tempo para pegar nisto. Tou a pensar começar na liga Belga, nunca treinei lá mas visto que a qualidade dos jogadores tem vindo a subir bastante, acho que vou arriscar... Não sei é em qual :)

EDIT: Apostei no Cercle Brugge, clube com historial mas muito mau a nível de finanças. A expectativa é 15º, vamos lá ver o que faço.

Na Bélgica é fácil. No meu save a Selecção Belga venceu o Euro 2016 e o Mundial 2018. Tirando os dois laterais o resto da equipa é completamente de topo e não há regens na selecção. GR: Courtois DC: Varmaelen e Kompany MDC: Fellaini MC: De Bruyne e Witsel MAE: Hazard PL: Lukaku

Compartilhar este post

Link para o post

qual e a tua skin?

uma bergkamp com alteracoes que fiz...se quiseres o link diz

Compartilhar este post

Link para o post

uma bergkamp com alteracoes que fiz...se quiseres o link diz

Posta ai link se faz favor

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

tas a perguntar a mim Trenza?

Bluebird ja te tinha mandado a skin ;)

ja te mando de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de uma equipa que tenha uma boa academia? (sem ser SCP, Ajax e assim).. Queria começar um save diferente para desanuviar um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de uma equipa que tenha uma boa academia? (sem ser SCP, Ajax e assim).. Queria começar um save diferente para desanuviar um pouco

Southampton e Schalke pelo menos eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

O friburgo tem bons jogadores da formacao pelo que vi,da uma vista de olhos...e tens sempre a ROMA ;)

Ahh tb a Atalanta

menos cotadas, o Anderlecht e o Standard

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

Queria começar um Youth Challenge, mas não sei onde

ja viste o Dundee United tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...