Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bem pessoal, ao início foi um pouco complicado mas parece que as coisas começam a entrar nos eixos. Na maioria dos jogos que perco ou empato normalmente estou sempre a ganhar por 2-0 e não aguento o resultado, provavelmente é da falta de determinação, ainda assim acho que consegui uma razoável equipa.

vewspe.jpg

kb07.jpg

79v8.jpg

Editado por takuara11

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, ao início foi um pouco complicado mas parece que as coisas começam a entrar nos eixos. Na maioria dos jogos que perco ou empato normalmente estou sempre a ganhar por 2-0 e não aguento o resultado, provavelmente é da falta de determinação, ainda assim acho que consegui uma razoável equipa.

vewspe.jpg

kb07.jpg

79v8.jpg

tens ai bons jogadores, esse pedro eugénio é o tuga? no meu save está bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, comprei mais dois ou três com menos de 21 com contrato de reserva e ficaram todos contentes, depois emprestei-os.. :mrgreen:

Alguém tem SS do Guido Vadalá do Boca com mais uns anos? no meu save tá com 18 e brutal, queria saber se vale a pena gastar 7M ...

Não posso por SS porque não estou com o FM, mas no save em que estava em 2019 (tenho o pc a arranjar :() o gajo ta bem porreiro, tá no PSG. Por isso, para mim vale os 7M, tens é que ir apostando nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso por SS porque não estou com o FM, mas no save em que estava em 2019 (tenho o pc a arranjar :() o gajo ta bem porreiro, tá no PSG. Por isso, para mim vale os 7M, tens é que ir apostando nele.

Na boa, pc a arranjar é f**ido..

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, pc a arranjar é f**ido..

Fdx, so poder vir a net quando estou no trabalho e quando há tempo pra isso, dói mesmo xD

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim, belo trabalho :D

Não é para quem quer, é para quem pode :D mas hoje já estive a dar no duro, agora é so esperar pela hora de saida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para quem quer, é para quem pode :D mas hoje já estive a dar no duro, agora é so esperar pela hora de saida :mrgreen:

arrisco-me a dizer que nunca tiveste tanta vontade de ir trabalhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

arrisco-me a dizer que nunca tiveste tanta vontade de ir trabalhar :mrgreen:

ahah é isso xD mas hoje quando chego aqui e vejo tanta coisa pra fazer fiquei logo desiludido xD o que vale é que sou uma maquina e acabo tudo antes do tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahah é isso xD mas hoje quando chego aqui e vejo tanta coisa pra fazer fiquei logo desiludido xD o que vale é que sou uma maquina e acabo tudo antes do tempo :mrgreen:

só para ter tempo de vir ao CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só para ter tempo de vir ao CMPT :mrgreen:

e ao facebook, e ao mail, e ver as noticias desportivas. ando afastado do mundo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me posso queixar pq posso jogar fm no meu, mas ainda assim, não tenho internet ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me posso queixar pq posso jogar fm no meu, mas ainda assim, não tenho internet ;-)

Só empregos bons por aqui :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

todos eles mal pagos :biggrin:

muito isto xD eu ao sabado tambem costumava trazer o pc pra jogar fm, porque isto é mais paradito. agora é uma seca xD

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Mas já que são mal pagos, ao menos que possamos jogar FM ou ir á internet :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Mas já que são mal pagos, ao menos que possamos jogar FM ou ir á internet :mrgreen:

ora ai está :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ramone não faças quotes de imagem, pf.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa é péssima, mas já ponho SS.

Até agora, 20 minutos do jogo contra o Sporting e estou a perder 2-1. 11 remates deles contra 1 meu lol

lol na boa, só para matar a curiosidade

Compartilhar este post

Link para o post

FC PORTO

Meu novo trident ofensivo para atacar a temporada 2020-2021

BRUNO - MITROVIC - QUINTERO

:medinho:

a3cbe79903f1ed26934c05288c6ec10a.png

Compartilhar este post

Link para o post

tens ai bons jogadores, esse pedro eugénio é o tuga? no meu save está bastante bom.

É sim, tem grandes atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra ai SS do Bruno pls, também o tenho e gostava de ver mais avançado. E do Quintero tbm btw

c7ef6fa87a7e93901f7d5da54c91beed.png

67cc3a499577fa795c84c4ed2c3c046a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...