Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Também o comprei para o Real, e também não marca, alias, marca auto-golos. :facepalm:

Desculpa mas também tenho esse problema

Não percebo, vejo toda a gente contente com ele, cm ss do gajo a marcar, fazer a diferença, e comigo nada! inclusive agora isolado com um cruzamento cabeceia ao lado de fora do poste, incrivel! como disse so aparece a falhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o jogo funcionava facil mas desde ontem que depois daquelas mariquices do racismo e do carregamento, o écran fica preto e não acontece mais nada ...

Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu também de há uns dias para cá, não consigo meter o meu PL a marcar golos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah....Este FM.......

Fiz épocas antes das actualizações, e conseguia jogar bem, ganhar jogos normalmente.

Agora, não sei o que se passa, comecei no Porto, perco jogos de forma ridícula (erros dos Centrais em quase todos os jogos - daqueles em que dominam a bola, perdem e o GR vai buscar e perde também), remates que batem 6 xs na barra, nos defesas contrários, etc... E os PLC não há forma de marcarem.

Não sei se é da PAtch ou de que é, mas isto está a tirar-me do sério

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o jogo funcionava facil mas desde ontem que depois daquelas mariquices do racismo e do carregamento, o écran fica preto e não acontece mais nada ...

Alguma solução?

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ernst, parabéns pela conquista da taça da liga.

Não devias era ter ganho ao Ferencváros :(

:mrgreen: Por acaso não estava nada à espera. Quer ao Ferencvaros quer às outras, o jogo com o Gyor (actual campeão húngaro) em casa deles então foi um baile totalmente inesperado..é que o Vasas é inicialmente apontado apenas ao 11º lugar da 2ª liga. A 3 jornadas do fim estou em 2º com 6 pontos de vantagem para o 3º, vamos lá ver se dá para a subida (que já seria um feito e tanto).

Edit: Já está

nl9KrrG.jpg?1

:D/

Editado por Ernst Happel

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei que tinhas dado 3-0 ao Gyor, muito bom. Vi o 3-0, mas não vi a quem :mrgreen:

Subida já está conseguida, ainda dá para ser em 1º lugar? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Subida já está conseguida, ainda dá para ser em 1º lugar? :p

Nah, isso já não :p o ZTE fez uma grande época, já assegurou a subida a 5 jornadas do fim e está agora 6 pontos à minha frente...é esse o número de pontos em jogo, mas como perdi os dois jogos contra eles penso que mesmo que empatássemos no fim a vantagem seria sempre deles.

De qq modo a subida é o mais importante, agora cheira-me é que me vou ver à rasca para planear a nova época :mrgreen: é que alguns dos esteios da minha equipa eram emprestados e dificilmente consigo tê-los emprestados de novo para o ano, com o rendimento que tiveram esta época devem ser apostas nos clubes deles na próxima temporada. Mesmo assim informaram-me agora que o orçamento salarial para a próxima temporada vai ser de 120m por mês em vez dos actuais 35m, já deu para fazer proposta de renovação ao Rúben Pinto que tem sido o meu destaque no meio campo (agora espero que o gajo não rejeite!).

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Por acaso não estava nada à espera. Quer ao Ferencvaros quer às outras, o jogo com o Gyor (actual campeão húngaro) em casa deles então foi um baile totalmente inesperado..é que o Vasas é inicialmente apontado apenas ao 11º lugar da 2ª liga. A 3 jornadas do fim estou em 2º com 6 pontos de vantagem para o 3º, vamos lá ver se dá para a subida (que já seria um feito e tanto).

Edit: Já está

:D/

Fantástico Ernst! :handclap:

Será que podes mostrar as transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico Ernst! :handclap:/>

Será que podes mostrar as transferências?

Com certeza, aqui estão:

VtTvWgq.jpg?1

Grande época do Ruben Pinto e do Mickaël Meira (em boa hora os grandes de Lisboa os dispensaram eheh), muito úteis os 3 guineenses que chegaram durante a temporada (Soumah, Sylla, Sylla) e muito boa temporada também do Agüero, mesmo a jogar o ano todo numa posição "inventada" com a qualidade técnica que tem ainda deu muito à equipa.

Mas a estrela foi o Batizi-Pócsi, miúdo emprestado pelo MTK:

EIcsgDc.jpg?1

Números impressionantes. Estou agora a negociar para tentar ficar com ele em definitivo, até porque quero tentar manter alguns húngaros na equipa em vez de encher isto de estrangeiros, mas ele não está com a maior das receptividades. Vai ser complicado.. :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! Já estou livre dos exames, e ando a pensar começar um save na Hungria ou na Suécia, países onde jogo em todas as edições, a par da Grécia. Fantástico esse miúdo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, isso já não :p o ZTE fez uma grande época, já assegurou a subida a 5 jornadas do fim e está agora 6 pontos à minha frente...é esse o número de pontos em jogo, mas como perdi os dois jogos contra eles penso que mesmo que empatássemos no fim a vantagem seria sempre deles.

De qq modo a subida é o mais importante, agora cheira-me é que me vou ver à rasca para planear a nova época :mrgreen: é que alguns dos esteios da minha equipa eram emprestados e dificilmente consigo tê-los emprestados de novo para o ano, com o rendimento que tiveram esta época devem ser apostas nos clubes deles na próxima temporada. Mesmo assim informaram-me agora que o orçamento salarial para a próxima temporada vai ser de 120m por mês em vez dos actuais 35m, já deu para fazer proposta de renovação ao Rúben Pinto que tem sido o meu destaque no meio campo (agora espero que o gajo não rejeite!).

Assim já não é possível conseguires chegar ao topo, mas como dizes, a promoção é o mais importante. Excelente época, conquistaste uma taça da liga e conseguiste a promoção.

Agora é altura de preparar bem a nova temporada, e pode-se dizer que a direcção foi bastante generosa nesse orçamento salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado! Já estou livre dos exames, e ando a pensar começar um save na Hungria ou na Suécia, países onde jogo em todas as edições, a par da Grécia. Fantástico esse miúdo :handclap:/>

You're welcome! Por acaso tb costumo jogar sempre nesses dois países ahah. Na Suécia tenho um save com o AIK em stand by, no começo da 3ª temporada..daqui a uns tempos volto a pegar nele :p/>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

fdx :lol: ganhaste ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...