Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

existe já alguma actualizaçao da steam por causa dos mercados de transferenciaas?

não.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me acontece.

Eu jogo com um b2b "atrás" do 10 e à frente do trinco e não tenho grandes razões de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

quem compraste e vendeste na 1 temporada ?

já agora jogas com MOC ? é que se jogar com essa posição a minha tatica não dá resultado e a equipa joga mal , mas se jogar com 2 mc e um trinco as coisas correm bem e a equipa joga mais a bola.

Tenho jogado assim

0Inenvn.png

Transferencias 1ra época

ZOwVp1u.png

Compartilhar este post

Link para o post

PKP tava a gravar e vai-me a luz abaixo, lá se vai o save f*da-se :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

e impossivel por os avancados a marcar, por mais instrucoes que se meta, em epocas diferentes, tenho o mitrovic e o éder, o primeiro é um suposto craque de que todos falame vejo na net, mas marcar ta quieto... nao sei que mais faca, sugestoes?

Compartilhar este post

Link para o post

United 61

Chelsea 59

Arsenal 59

Everton 54

Liverpool 47

À 28º jornada vai assim... Apenas mudei um bocado o 3x5x2 que vinha do save com o Boavista para ter mais posse de bola, de resto é sempre a limpar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei o que se passa com os vossos fm's, no meu as coisas funcionam correctamente, os laterais defendem como deve ser, os centrais não tem tantas paragens cerebrais como dizem, os extremos e avançados interiores fazem o que tem a fazer também e os avançados tirando um jogo ou outro marcam sempre.

Já tentaram ver se os jogadores que vocês têm são os mais adequados para a táctica que utilizam? Se os movimentos preferidos são compatíveis com a maneira de jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também já tive o Mitrovic e o gajo comigo também não marca mas é só esse porque todos os outros marcam

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar contra o Marítimo em casa, aos 55 minutos estava 2-0 para mim. Meti aquilo em velocidade máxima e em lances chave, marcam 4 golos em 30 minutos. Foi o tempo de ir dar uma mija, muito nice e realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei o que se passa com os vossos fm's, no meu as coisas funcionam correctamente, os laterais defendem como deve ser, os centrais não tem tantas paragens cerebrais como dizem, os extremos e avançados interiores fazem o que tem a fazer também e os avançados tirando um jogo ou outro marcam sempre.

Já tentaram ver se os jogadores que vocês têm são os mais adequados para a táctica que utilizam? Se os movimentos preferidos são compatíveis com a maneira de jogar?

entao explica.me se souberes pq e q estou com o braga e o eder estava a marcar 1 golo por jogo e de repente, sem perceber pq, sem mudar instrucoes, com a moral entre excelente e muito boa, visto os meus bons resultados, deixou de marcar, ao ponto de quase de 5 em 5 jogos finalmente la marcar, estranho nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é a própria SI que nos anda a enganar (e a enganar-se) quando reconhece os vários bugs e que está a trabalhar na sua resolução :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar contra o Marítimo em casa, aos 55 minutos estava 2-0 para mim. Meti aquilo em velocidade máxima e em lances chave, marcam 4 golos em 30 minutos. Foi o tempo de ir dar uma mija, muito nice e realista.

tao realista como mijar a meio de um jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é a própria SI que nos anda a enganar (e a enganar-se) quando reconhece os vários bugs e que está a trabalhar na sua resolução :biggrin:

Eu rezo todos os dias para que o próximo patch que a SI lançar, já não venha com nenhuns bugs e que todos nós se possamos divertir de novo a jogar FM [-o<

tao realista como mijar a meio de um jogo...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª época e sagrei-me campeão pelo Sporting depois de uma boa prestação na época passada (discutimos o título até à última jornada). Apesar de ter perdido o Adrien e o Cedric por 6 meses e de ter ficado sem PLS durante vários meses consegui arranjar substitutos à altura dentro do próprio clube. O Bernardo Carlos esteve sempre bem, o João Mário fez esquecer o Adrien e surgiu um regen do qual já falei aqui no fórum que me deixou de boca aberta (comecei a utilizá-lo com 16 anos e fez 20 golos no total, 11 dos quais no campeonato). Arrisquei e ganhei.

Conquistámos a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Na Champions alcançámos os oitavos-de-final e caímos frente ao Mónaco - eliminação injusta, que chegou aos 100 minutos da segunda mão depois de dominarmos ambos os jogos. Não tínhamos equipa para muito mais do que isto, ainda assim custou sair desta forma.

Para a próxima época quero continuar a apostar forte na formação e gastar o mínimo possível na contratação de jogadores. Quanto a saídas, vou vender o Rojo (tem contrato até Junho da próxima época e não quer renovar, além disso agradecemos o encaixe financeiro) e tenho de resolver a situação do Adrien, que depois de uma lesão de 6 meses quer sair para um clube maior. Como é óbvio não o quero vender porque desvalorizou imenso, vamos ver o que sai daqui...

PS: Os juniores venceram a Youth League frente ao Ajax no ano de estreia (deram 4 à Juve e ao Real pelo meio) :prayer:

Editado por micaac

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel está fechado para iniciar a 3ª época - Transferências

mxxl.png

Na 2ª época vencemos a Liga e a Taça de Portugal, ficando pelas meias da Champions derrotados pelo Barcelona (depois de eliminar schalke e juventus).

Compartilhar este post

Link para o post

Chegada a pausa de Inverno, assim vai a nossa época de regresso ao escalão principal:

bO2bNGn.jpg?1

Para a minha equipa o único comentário que tenho a fazer é: :prayer:

Já estou a sentir a equipa bastante espremidinha desde há umas boas jornadas atrás (e mais não posso exigir, há plantéis com bem maior profundidade que o meu) mas vamos sempre conseguindo ganhar a maior parte dos jogos. Agora é tentar não deixar sair ninguém no mercado de Inverno, aproveitar alguma boa oportunidade (caso exista) para reforço do plantel e ver se dá para manter esta performance inesperada.

Grande época também do ZTE, os dois recém-promovidos a dar cartas em 2014/15 :D/

Compartilhar este post

Link para o post

aqui fica o resumo da epoca...no campeonato muito bom conseguindo aguentar a luta ate ao fim tendo vencido aproveitando muitas derrotas e empates dos adversarios..nas taças uma consegui ganhar outra perdi na final....agr e preparar o plantel para a proxima epoca e tentar algo de jeito nas champions

Barclays_Premier_League_Vista_Geral_Fases.png

Carling_Cup_Vista_Geral_Fases.png

FA_Cup_Vista_Geral_Fases.png

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que existem bugs, mas pelo menos a mim não acontecem jogo sim jogo não. Eu também tenho algumas queixas, como por exemplo o excesso de auto golos e quando os jogos vão para penaltis e ficam ali quase eternamente até que uma alminha caridosa lembra-se de falhar e o jogo termina. Mas também pode ser dos meus save que é no País de Gales que é um campeonato fraquinho e onde os jogadores são mais propensos a erros e eu achar que isso é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

entao explica.me se souberes pq e q estou com o braga e o eder estava a marcar 1 golo por jogo e de repente, sem perceber pq, sem mudar instrucoes, com a moral entre excelente e muito boa, visto os meus bons resultados, deixou de marcar, ao ponto de quase de 5 em 5 jogos finalmente la marcar, estranho nao?

Não é assim tão estranho. São poucos os jogadores que mantêm uma performance constante durante muito tempo. É sinal que precisa de ir para o banco 2 ou 3 jogos. É isso pelo menos que eu sempre fiz quando a performance dos meus jogadores começa a cair, vão para o banco e dão lugar a outros, "acordam para a vida" e lá voltam à performance esperada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...