Kanye Publicado 5 Fevereiro 2014 Muito bons os dois. Usas o Quintero a 10? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Fevereiro 2014 Muito bons os dois. Usas o Quintero a 10? Usei muito a Av. Sombra, mas depois mudei para um 4-5-1, e só o encaixo a ext. esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Fevereiro 2014 Usei muito a Av. Sombra, mas depois mudei para um 4-5-1, e só o encaixo a ext. esquerdo... Eu na primeira época usei um 4-2-3-1 e usava-o atrás do JM como CJA. Mas agora também uso um 4x3x3 e tanto o meto na ala direita a AI, como no meio campo a CJA com um b2b ao lado e ele nem rende mal, mas não rende tanto. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 5 Fevereiro 2014 Não consigo meter nenhum PL a render num 4-5-1. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 5 Fevereiro 2014 As pontuações dos jogadores estão qualquer coisa. Ganhei no Emirates 1-2. Sou o City Remates: 30 (14 à baliza) Arsenal. 4 (2) City O meu GR fez uma exibição como nunca nenhum redes meu fez neste FM, estava em todas... Pontuação redes Arsenal: 6.8 Pontuação meu redes: 6.7 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 As pontuações dos jogadores estão qualquer coisa. Ganhei no Emirates 1-2. Sou o City Remates: 30 (14 à baliza) Arsenal. 4 (2) City O meu GR fez uma exibição como nunca nenhum redes meu fez neste FM, estava em todas... Pontuação redes Arsenal: 6.8 Pontuação meu redes: 6.7 Afinal eu não sou o único a pensar nisso. Isso já me aconteceu muitas vezes, e mesmo ganhando e o crl os meus jogadores têm pontuações baixas. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Fevereiro 2014 Alguém sabe de datas para o patch final? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Alguém sabe de datas para o patch final? Ainda não há datas para o lançamento. Editado 5 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 6 Fevereiro 2014 Perdi 3-2 mas podia ter sido para aí 7-2 :lol: A equipa está assim: http://i60.tinypic.com/mrfdi0.jpg[/iG] Não deve entrar mais ninguém. Boa dupla de centrais e bom plc Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Fevereiro 2014 Pessoal, comecei um save no CNS com o Ribeirão. Alguns bons jogadores que deva comprar? Precisava de um MC e um DMC. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Primeiro derby do miúdo, marca um bis (tem 16 anos). Foi o homem do jogo. :handclap: Editado 6 Fevereiro 2014 por micaac Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2014 Estou num save com o Everton e estou a adorar. Tenho a dizer que o Lacina Traoré é um monstro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2014 Alguém que usou o Fidélis pode dar indicações de como o usar ? Ainda não me rendeu quase nada. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 6 Fevereiro 2014 Na abertura do mercado de verão de 2017, ou seja vou para a temporada 2017-2018 vendi o Marckovic ao Dortmund por 30M, sou o Benfica, boa venda? com esse dinheiro aconselham alguém ? Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 6 Fevereiro 2014 Alguém que usou o Fidélis pode dar indicações de como o usar ? Ainda não me rendeu quase nada. Uso como ponta de lança e nas indicações individuais pûs : Manter posição e rematar menos. abaixo seguem as estatisticas: Vendi-o por 8M no final da primeira época :) http://i57.tinypic.com/dll3xk.jpg[/] Final da primeira metade da época. :) Ainda estou na Taça e na Taça da Liga, também. Mta bom, sim srº Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Fevereiro 2014 Faltou a luz e quando tento fazer o load do jogo diz que não pode ser retomado. Onde anda o tópico com respostas para isto? Ou se alguém souber o que fazer, agradecia. :( :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 6 Fevereiro 2014 Faltou a luz e quando tento fazer o load do jogo diz que não pode ser retomado. Onde anda o tópico com respostas para isto? Ou se alguém souber o que fazer, agradecia. :( :compinchas: ou mto me engano ou já foste.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Fevereiro 2014 ou mto me engano ou já foste.. Fds, meu rico save. Pensava que tinha resolução.. secalhar não era para este problema o que eu li. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Fevereiro 2014 após uma procurar rápida não encontrei nada que ajudasse. ritual de hoje em diante: fazer um backup cada vez que saio do jogo Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Fevereiro 2014 Faltou a luz e quando tento fazer o load do jogo diz que não pode ser retomado. Onde anda o tópico com respostas para isto? Ou se alguém souber o que fazer, agradecia. :( :compinchas: Se tiveres o Windows 7, acho que podes fazer aquilo da versão anterior. Se tiveres, botão direito em cima do ficheiro do save e tenta fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Fevereiro 2014 Acabei por desinstalar, pois começou aparecer umas caixas de texto com um erro qq. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Roma, nao tens autosave ligado nisso? Tinha desligado à umas semanas :mrgreen: Mas também não ia servir de nada, devido à tal caixa de texto (um erro qq...). É a melhor forma de iniciar um novo save. Mas fiquei com pena, pois já não fazia uma jogatana tão longa à muitos FM's. Já ia em 2020-21 e tudo no mesmo clube. :-| Editado 6 Fevereiro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2014 Uso como ponta de lança e nas indicações individuais pûs : Manter posição e rematar menos. abaixo seguem as estatisticas: Vendi-o por 8M no final da primeira época Eu estava a usar como avançado completo mas em 5 jogos só levava um golo. Depois decidi meter como Ponta de lança e agora em 12 jogos já leva 13 golos. Ou seja, 7 jogos leva 12 golos. E ainda só vou em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post