Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

É que tanto jogo muito bem contra equipas similares à minha, como faço jogos de m*rda contra ultimos e penultimos e o crl.

Trenzinho:

QkS4E7J.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só venho aqui dizer uma cena...quem quiser um PL até 3M€ comprem o Wook...Máquina

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

É que tanto jogo muito bem contra equipas similares à minha, como faço jogos de m*rda contra ultimos e penultimos e o crl.

Trenzinho:

http://i.imgur.com/QkS4E7J.png[/iG]

Era para apostar nele ou no Berardi. Acabei por comprar o Michy por 7 milhões. Talvez para o ano aposte num desses.

Compartilhar este post

Link para o post

8H9WTrT.jpg

rrWXcAV.jpg

Aqui ficam as minhas 2 esperanças , sendo que o Harris é formado cá no clube desde pequeno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para apostar nele ou no Berardi. Acabei por comprar o Michy por 7 milhões. Talvez para o ano aposte num desses.

Já agora, o gajo ex-psv que tens aí (não me lembro do nome :lol:) vale 13M?

Depay :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte a tua

Eu não conto com ele.

Trenza o Michy vale a pena apostar? Estou indeciso entre ele e o Mitrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o gajo ex-psv que tens aí (não me lembro do nome :lol:) vale 13M?

Depay :mrgreen:

Não, por 13 milhões não compres. Mas depende, se o objectivo for usares o miúdo como avançado interior no lado esquerdo, deve valer o dinheiro. Eu uso como backup ao Ola John, portanto ainda não espremi o puto.

Eu não conto com ele.

Trenza o Michy vale a pena apostar? Estou indeciso entre ele e o Mitrovic.

Também estava para ir ao Mitrovic. São diferentes, se tivesse que optar ia sem dúvida para o sérvio. Se já estás farto de o ir buscar e queres experimentar jogadores novos, o Michy não te vai desapontar! Eu comprei porque estava a bom preço (7 milhões), mas vai cá ficar no máximo duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, por 13 milhões não compres. Mas depende, se o objectivo for usares o miúdo como avançado interior no lado esquerdo, deve valer o dinheiro. Eu uso como backup ao Ola John, portanto ainda não espremi o puto.

Vou tentar para a próxima época. Se o conseguir a zero, fixe. Se não, vejo até quanto é que o PSV puxa. Devo vender ou o Bruma ou o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava para ir ao Mitrovic. São diferentes, se tivesse que optar ia sem dúvida para o sérvio. Se já estás farto de o ir buscar e queres experimentar jogadores novos, o Michy não te vai desapontar! Eu comprei porque estava a bom preço (7 milhões), mas vai cá ficar no máximo duas épocas.

Ainda não treinei nenhum dos dois. Mas acabei por não comprar ninguém, o Jackson acabou por ficar.

Btw, sacar o Gaitan definitivo e o Salvio por empréstimo ao Benfica, FM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos!!!!!! celebracao.gif

Orgulho!!!! handclap.gif

Uish o Mijo lesionou-se aos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

FCP 2019-2020

Decidi mudar a táctica e ...

fe46a9624c486482b2d626f6c5714680.png

Granada...why u do that?!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha?

2 alas completos para fazer o corredor.

2 centrais a cobrir os alas e um Dc mais posicional.

um trinco para limpar tudo

1 construtor de jogo + defensivo para iniciar os ataques e também ajudar na defesa

e o AS combina e aparece muito bem no espaço do Av. recuado que recua para vir buscar a bola e arrasta 1 dos centrais.

Nada de estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...