Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Estranha?

2 alas completos para fazer o corredor.

2 centrais a cobrir os alas e um Dc mais posicional.

um trinco para limpar tudo

1 construtor de jogo + defensivo para iniciar os ataques e também ajudar na defesa

e o AS combina e aparece muito bem no espaço do Av. recuado que recua para vir buscar a bola e arrasta 1 dos centrais.

Nada de estranho :mrgreen:

Não sei se tens reparado nas minhas mas o pessoal diz que são estranhas

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha?

2 alas completos para fazer o corredor.

2 centrais a cobrir os alas e um Dc mais posicional.

um trinco para limpar tudo

1 construtor de jogo + defensivo para iniciar os ataques e também ajudar na defesa

e o AS combina e aparece muito bem no espaço do Av. recuado que recua para vir buscar a bola e arrasta 1 dos centrais.

Nada de estranho :mrgreen:

Muita imaginação têm vocês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2. eu por muito que queira inventar, não sai nada de jeito xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto sempre de inventar, por exemplo agora veio-me isto á cabeça

http://i.imgur.com/F4MhGGR.png

Faz candidatura para seres o próximo treinador do Porto, O Paulo Fonseca nao vai durar muito :adeus:

Nem o Mourinho te chega aos calcanhares :funny:

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre fui muito amigo do 4-3-3 (4-5-1) wtv...

Mas com os golos sofridos sempre da mesma forma pela AI, e pela forma como não explorava certos espaços dados pelo adversário, surgiu-me isso.

Tabelinhas pelo meio, e/ ou passes a rasgar para as laterais para os alas completos. E como eles são demasiado atacantes, tinha o prob dos contra-ataques, resolvidos com o trinco + 3 defesas + construtor defensivo.

O tridente ofensivo, é à base de tiki-taka e tentar desposicionar a defensiva adversária. Foi a melhor forma que encontrei de equilibrar estar sp ao ataque e defender-me dos contra-ataques.

Falta trab os cantos defensivos. Sofro menos mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz candidatura para seres o próximo treinador do Porto, O Paulo Fonseca nao vai durar muito :adeus:

Nem o Mourinho te chega aos calcanhares :funny:

Deus te ouvi-se e o Fonseca fosse embora, pouco ou nada percebe de futebol :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é aqui que devia de colocar. Mas alguém me poderia indicar onde poderia arranjar um save em 2050. Ou lá perto.

Pesquisa na secção de updates cá do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto sempre de inventar, por exemplo agora veio-me isto á cabeça

Acaba por ser algo inconclusivo experimentar tácticas no Porto visto que o campeonato Português tem uma competitividade baixíssima.

No Porto, quase todas as tácticas são suficientes para fazer épocas tremendamente positivas. Naturalmente não te estou a tirar o mérito pois já vi que tens feito excelentes campanhas, até na Europa.

Mas por exemplo, em Inglaterra não me imagino a inventar. Ou é 4-3-3 ou... 4-3-3.

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Wolves e sempre que algum clube faz um proposta por um jogador , oferecem sempre um valor abaixo do valor estimado... e não entendo porque? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter desistido do save que fiz, agora com os novos updates e tal decidi voltar a pegar nisto, vou começar agora no FCPorto de novo, e tentar fazer uma carreira de sucesso pelo mundo. :mrgreen:

Com o plantel do PF vou tentar fazer melhor que ele para já (o que não é nada difícil :facepalm: )

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a deriva para arranjar um save que me cative. Fui para o Chaves, da 2ª Liga. As coisas até têm corrido bastante bem e tenho curtido a experiência. problema é as finanças (que gasto demasiado em salários e ninguem sai do clube) e, acima de tudo, o facto de so ter 2 guarda-redes e um ter ficado lesionado 9 meses (e é logo o 2º mais bem pago do plantel :lol: )

Quando fizer meia época mostro como as coisas estão a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Ribeirão, a faltarem 3 jogos para o fim da Fase de Promoção do CNS (estou agora a jogar a 12ª jornada) garante a subida à Liga2 Cabovisão :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

ora vê lá melhor

Eu sou o Leiria. Sei que não dominei o jogo mas ganhei. E no jogo a seguir ganhei ao Guimarães, e no seguinte ganhei ao Porto. A acabar o campeonato estou em terceiro (faltam 4 jogos)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o Leiria. Sei que não dominei o jogo mas ganhei. E no jogo a seguir ganhei ao Guimarães, e no seguinte ganhei ao Porto. A acabar o campeonato estou em terceiro (faltam 4 jogos)

A questão que o Longi colocou foi porque disseste que era o primeiro jogo por terras finlandesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor desafio em Inglaterra entre Premier League e Championship? Queria uma equipa jovem e com boa margem de progressão para construir um projecto sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...