Luis Enrique Publicado 4 Fevereiro 2014 Pessoal.... Tou com uma vontade tremenda de começar um jogo com alguém online. Quem alinhava? Cumprimentos. Como tenho dito depende muito do horário. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 4 Fevereiro 2014 Como tenho dito depende muito do horário. Vamos falar por PM Compartilhar este post Link para o post
ed_Boy Publicado 4 Fevereiro 2014 Não sei se acontece a mais alguém mas.... O meu treinador de juniores não utiliza os regens que tem no plantel e vai buscar jogadores a cinzento. Não entendo porquê. O Que posso fazer? Já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Fevereiro 2014 No meu último jogo, a minha equipa faz 19 remates, acerta 3 na baliza :facepalm: esta coisa dos remates está estúpidamente estúpida. Btw, eles fizeram 4 remates, 3 á baliza e 1 golo :) Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 4 Fevereiro 2014 No meu último jogo, a minha equipa faz 19 remates, acerta 3 na baliza :facepalm: esta coisa dos remates está estúpidamente estúpida. Btw, eles fizeram 4 remates, 3 á baliza e 1 golo :) Experimenta colocar a instrução "Rematar menos" em toda a equipa, incluindo avançados. Parece um contra-senso, mas assim só vão rematar quando houver alta probabilidade de criar perigo, para alem de que não dás a posse de bola ao desbarato. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 4 Fevereiro 2014 Já aconteceu a alguém? No perfil do jogador, vais ao separador EQUIPA - DISPONÍVEL PARA O PLANTEL DE JUNIORES - 90 MINUTOS. Fazes isto a todos os jogadores dos juniores. Comigo resolveu o problema. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Eu a começar será com uma das equipas daqui.. http://www.mypassion4footballmanager.com/2014/01/fm14-clubs-best-youth-facilities.html Litex, algum da Dinamarca ou Eslováquia. Litex :prayer: Consegui vender alguns jogadores, no total fiz 700 mil euros em saídas. Mas não tenho juniores :( aparece tudo branco... edit: maior parte tem 15 anos, deve ser por isso.. vamos la ver na próxima temporada. Editado 4 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 4 Fevereiro 2014 Comecei na 2º Divisão da Suécia, devo dizer que é um desafio complicado. Nice! Com que equipa? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Fevereiro 2014 Pessoal acabei a 1º época no Rennais e consegui o 2º lugar, agora, tenho até algum orçamento para transferências (+-40M, com as vendas que fiz agora) e precisava que me ajudassem a fazer a equipa para a 2º época GR: Costil / ? DD: Cédric Soares / ? DC: Kana Biyik / Strandberg / ? / Coulibaly DE: M'Bengue / regen Mdef: ? / ? MC: Pajot / Doucouré ED: ? / Ntep MOC: ? / ? EE: Alessandrini / ? PL: ? / Wesley Said precisava de jogadores para as posições com "?" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2014 Nice! Com que equipa? Örebro SK Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Fevereiro 2014 Fds depina, também fostes treinar pó crl mais velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Fevereiro 2014 Fds depina, também fostes treinar pó crl mais velho :mrgreen: Foi o FM que escolheu por mim :mrgreen: eu cliquei naquele botão de escolha automática e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Muito bom :handclap: Já agora,se fosse possivel podias postar ai as tuas transferencias visto que também estou a entrar na 2ªépoca e também estou na Champions! Aqui está, no final do ano, depois do desgosto da final da champions e de ter ficado em 4º no campeonato, fui contactado pela Fiorentina e como adoro o campeonato italiano, nao consegui rejeitar :) as restantes contratações foram para a equipa B logo não têm mto interesse, recomendo o Patiño, não o conhecia, ponta de lança Filipino de boa qualidade, pena ficar meio ano ausente devido aos compromissos da seleção. Nas saidas, tive imensas dispensas para tentar baixar os salários, vendas de registo, Julio César por 2.5M e Fidelis por 8M para o Cesena. (foi o melhor ponta de lança do campeonato- 1ª epoca, na qual fui campeão) Editado 4 Fevereiro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Fevereiro 2014 alguem sabe o que é que posso fazer para não emprestarem os meus jogadores sem a minha autorização? tipo eu vou de férias prncipalmente quando há jogos de seleções, e quando volto de férias já emprestaram 2 ou 3 jogadores. são jogadores que tenha na equipa A e se tenho na equipa A é porque me fazem falta. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 4 Fevereiro 2014 alguem sabe o que é que posso fazer para não emprestarem os meus jogadores sem a minha autorização? tipo eu vou de férias prncipalmente quando há jogos de seleções, e quando volto de férias já emprestaram 2 ou 3 jogadores. são jogadores que tenha na equipa A e se tenho na equipa A é porque me fazem falta. Deves tirar os jogadores da lista de desenvolvimento e/ou listar como "imprestaveis" / não disponivel para emprestimo. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 4 Fevereiro 2014 Mais uma época. Já fui campeão na Rússia (Spartak), Itália (Inter), Inglaterra (Arsenal), Portugal (Porto) e agora Inglaterra de novo. Vou ficar pelo City até o treinador do Real, Barça, Bayern ou Dortmund ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 4 Fevereiro 2014 alguem sabe o que é que posso fazer para não emprestarem os meus jogadores sem a minha autorização? tipo eu vou de férias prncipalmente quando há jogos de seleções, e quando volto de férias já emprestaram 2 ou 3 jogadores. são jogadores que tenha na equipa A e se tenho na equipa A é porque me fazem falta. é nas responsabilidades do staff man,tem la,mete so tu a tratar das saidas Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 4 Fevereiro 2014 Mais uma época. Já fui campeão na Rússia (Spartak), Itália (Inter), Inglaterra (Arsenal), Portugal (Porto) e agora Inglaterra de novo. Vou ficar pelo City até o treinador do Real, Barça, Bayern ou Dortmund ser despedido. Mto bom, começaste no FCP? Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 4 Fevereiro 2014 A 7 jogos do fim garanti a promoção. Depois de um início um bocado irregular finalmente a equipa atinou com a tática e tenho agora a melhor defesa e o segundo melhor ataque. :prayer: O título também já não foge. Parabéns! :handclap: Com o Oriental tmb subi na primeira época mas em segundo, este sistema da segunda liga transforma-a numa das mais dificeis, tás de parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Boas, A fiorentina quer que contrate jovens para a equipa principal, ja comprei dois, não mudou o descontentamento com a situação, que tipo de jogadores é que são contemplados nesta clausula? Editado 4 Fevereiro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) S.L. Benfica 2017/2018 Deixo aqui a minha ultima época, onde finalmente fiz o pleno de títulos e consegui ficar invicto durante toda a temporada. Só foi pena a ligeira baixa de forma da equipa a partir de Fevereiro/ Março (facilmente identificável pelos resultados), muito por causa das muitas lesões que, inexplicavelmente, tive a partir daí. Frisar que, também tenho como objectivo no save, ser o clube mais rico do mundo e sendo assim, desde a primeira época, apenas fiz contratações a custo zero e comprei regens até, no máximo, dois milhões. Qualquer duvida ou SS, disponham. Calendário Liga dos Campeões Liga Zon Sagres Plantel (Faço uma rotação constante, e também jogaram vários juniores, mas estes foram os 22 principais) ps. se alguém quiser testar a táctica, mandem PM, preciso que a testem noutras equipas e noutros campeonatos. Foi testado na patch 14.2.2, não sei como funcionará nas anteriores. Editado 5 Fevereiro 2014 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 4 Fevereiro 2014 Que idade tinham? Os que eu contratei tinham 16 e 18 anos e isso está a 80% foi o cancelo, bernardo silva e josé sá, todos com 20/21 .. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Fevereiro 2014 S.L. Benfica 2017/2018 Deixo aqui a minha ultima época, onde finalmente fiz o pleno de títulos e consegui ficar invicto durante toda a temporada. Só foi pena a ligeira baixa de forma da equipa a partir de Fevereiro/ Março (facilmente identificável pelos resultados), muito por causa das muitas lesões que, inexplicavelmente, tive a partir daí. Frisar que, também tenho como objectivo no save, ser o clube mais rico do mundo e sendo assim, desde a primeira época, apenas fiz contratações a custo zero e comprei regens até, no máximo, dois milhões. Qualquer duvida ou SS, disponham. Calendário http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/546/epxm.jpg[/iM] Liga dos Campeões http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/841/czb7.jpg[/iM] Liga Zon Sagres http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/835/842t.jpg[/iM] Plantel (Faço uma rotação constante, e também jogaram vários juniores, mas estes foram os 22 principais) http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/203/use4.jpg[/iM] ps. se alguém quiser testar a táctica, mandem PM, preciso que a testem noutras equipas e noutros campeonatos. Grande época e grandes resultados :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Fevereiro 2014 foi o cancelo, bernardo silva e josé sá, todos com 20/21 .. Talvez seja por isso. Penso que eles só consideram jovens até aos 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Fevereiro 2014 Saul Hudson diz-me só uma coisa, como vences-te a champions os teus jogadores valorizaram muito ? é que estava num save com o Porto onde fui bi campeão europeu e quase não valorizaram os meus, e noutras ligas reparei que valorizaram muito mais, penso que a única explicação seja por estar numa liga mais fraca Compartilhar este post Link para o post