Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Visitante

Boas qual é a skin?

Steklo

Daniel, não achas que tens um plantel um pouco curto? É que se o banco ainda fosse de qualidade bastante boa... :mrgreen:

Eu não gosto muito de plantéis grandes, e ainda por cima não tenho Champions/Liga Europa, portanto, vai dando para fazer uma gestão eficiente... Mas ya, podia ser bem melhor :lol: falta € para mais, talvez na próxima época já dê.

Ainda assim, pro ataque até acho que estou bem servido. O Gaitán vai saltando entre o banco e a titularidade mas joga sempre bem, o Aspas tá muito fixe, o Sturridge desde que o tirei do 11 passou a jogar decentemente, dá para fazer meios-campos muito diferentes... a defesa é que tá um bocado m*rda, se o Glen Johnson se lesiona tou f*dido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e essa tática foi feita para que patch?

14.2.2 ou 2.3 (ou seja o ultimo), mas tou a tentar ver se por acaso resulta neste...e no jogo para o campeonato turco até mantive a forma de jogar (tirando os 2 golos sofridos)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Steklo

Eu não gosto muito de plantéis grandes, e ainda por cima não tenho Champions/Liga Europa, portanto, vai dando para fazer uma gestão eficiente... Mas ya, podia ser bem melhor :lol: falta € para mais, talvez na próxima época já dê.

Ainda assim, pro ataque até acho que estou bem servido. O Gaitán vai saltando entre o banco e a titularidade mas joga sempre bem, o Aspas tá muito fixe, o Sturridge desde que o tirei do 11 passou a jogar decentemente, dá para fazer meios-campos muito diferentes... a defesa é que tá um bocado m*rda, se o Glen Johnson se lesiona tou f*dido :lol:

Pois, eu também não gosto nada de ter planteis grandes, ainda que faça bastante rotação :mrgreen:

De qualquer das formas, para a próxima época acho que tens que meter aí um central para lutar pela titularidade, tal como um lateral direito, um médio centro capaz de fazer todas as posições de médio e talvez mais um extremo ou avançado, tudo depende de como o Sturridge se porta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Aqui acontece o mesmo. Acabei de perder contra o Rio Ave por 2-0 num jogo que dominei e no qual eles fizeram apenas 3 remates e no qual eu fiz 15. E no jogo anterior contra o Arouca, ganhei 5-3 no qual eles fizeram 4 remates dos quais 3 deram em golo

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Aqui acontece o mesmo. Acabei de perder contra o Rio Ave por 2-0 num jogo que dominei e no qual eles fizeram apenas 3 remates e no qual eu fiz 15. E no jogo anterior contra o Arouca, ganhei 5-3 no qual eles fizeram 4 remates dos quais 3 deram em golo

tática nova ou alguma que já tinhas do patch passado?

Compartilhar este post

Link para o post

tática nova ou alguma que já tinhas do patch passado?

Nova. Mas já tentei usar uma de patch passado e aconteceu-me o mesmo num jogo de pre epoca :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como destruir uma época com uma palestra :facepalm:

Ia em 2º lugar com o Vitesse à entrada para as últimas 4 jornadas. Jogo com o Feyenoord, ao intrevalo estamos empatados a 1. Digo à equipa que não gostei da exibição, fica tudo confuso e no fim perco por 3-1, no jogo a seguir faço o mesmo ao intrevalo quando estava empatado a 0 com o Zwolle e no fim perco por 1-0.

Resumindo, o PSV já me ultrapassou e garantiu a champions, e ainda tenho o 3º em risco para o Heerenveen com a equipa de rastos moralmente, vai ser bonito vai

Empate a ferros com o Roda e derrota do Heerenven e 3º lugar garantindo. venha a próxima época

2z5130g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nova. Mas já tentei usar uma de patch passado e aconteceu-me o mesmo num jogo de pre epoca :estrelas:

Uma do patch passado, pode ser normal. Não terá alguma coisa a haver com o facto de estarmos habituados a jogar com "os bugs" do patch passado e agora estarmos a fazer o mesmo neste patch? Tipo, eu no patch passado já só usava contra-ataque, não usava AI (atacar) e cenas assim, e agora neste já utilizo por exemplo a estratégia Controlar, já utilizo AI atacar etc. Não sei se me expliquei bem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma do patch passado, pode ser normal. Não terá alguma coisa a haver com o facto de estarmos habituados a jogar com "os bugs" do patch passado e agora estarmos a fazer o mesmo neste patch? Tipo, eu no patch passado já só usava contra-ataque, não usava AI (atacar) e cenas assim, e agora neste já utilizo por exemplo a estratégia Controlar, já utilizo AI atacar etc. Não sei se me expliquei bem :estrelas:

Eu, tanto em patch passado como neste, apenas utilizo tacticas em sistema de controlar

Ah. E em 3 jogos oficiais tenho 3 lesionados seguidos lol

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, tanto em patch passado como neste, apenas utilizo tacticas em sistema de controlar

Ah. E em 3 jogos oficiais tenho 3 lesionados seguidos lol

então não sei :mrgreen:

Ainda só fiz 2 jogos com a nova patch, portanto ainda não posso dizer muita coisa.

------------------------------------

Paulo Alves como adjunto do Galderisi no Olhanense :facepalm: Mais uma vez digo, é tão bom ver a importância que a SI dá á liga Portuguesa

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

então não sei :mrgreen:

Ainda só fiz 2 jogos com a nova patch, portanto ainda não posso dizer muita coisa.

------------------------------------

Paulo Alves como adjunto do Galderisi no Olhanense :facepalm: Mais uma vez digo, é tão bom ver a importância que a SI dá á liga Portuguesa

Nem eu. Sei é que acabei de empatar mais um jogo :cadeirada: Começo a pensar que se estava bem com a 14.2. Pelo menos corria-me bem melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ver tou a gostar bastante dessta patch tou com o Braga a fazer grandes jogos mesmo, o Rafa joga tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Sou lider isolado ao fim de 10 jornadas

Sporting :mrgreen: :heart:

Irts1Im.png

Boa sorte ;) É porreiro ver a malta com o bichinho do Braga, também já contagiei um grande amigo, que estava á espera que saísse a nova patch ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a mim ja me atacou foi o bicho da Madeira :mrgreen: , tive no Maritimo uma epoca....

Boa sorte para o pessoal que anda em Braga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ;) É porreiro ver a malta com o bichinho do Braga, também já contagiei um grande amigo, que estava á espera que saísse a nova patch ;)

Eu reparei nas páginas atrás, tou a gostar bastante, Rafa 10 golos em 15 jogos e melhor marcador

k2mG0fb.png

6HVWbSi.png

RAFA :heart:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ver tou a gostar bastante dessta patch tou com o Braga a fazer grandes jogos mesmo, o Rafa joga tanto

O Braga obrigou-me a dar 68M pelo "meu menino" para trazê-lo comigo para o City ;), joga mesmo bem, é o pulmão e criatividade da equipa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nova tactica e ainda tornei isto pior. Vai dar trabalho apanhar o jeito a esta patch :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo na nova patch, not bad...

2n5zqg.jpg

Para já deu para ver que tanto os cruzamentos, dribles, desarmes, passes e a própria física da bola no remate estão muito mais realistas. Para já, fiquei positivamente surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Empate a ferros com o Roda e derrota do Heerenven e 3º lugar garantindo. venha a próxima época

boa epoca,consegues ainda melhor para a proxima epoca vais ver... :compinchas:

com que tatica jogas?mexes te muito no plantel?tambem tou com o Vitesse,a comecar agora a segunda epoca.

boa sorte por ai :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...