Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Calma que fiz um jogaço agora. Dominei por completo, a equipa adversaria nao fez um unico remate nem ataque sequer, e ganhei por 4-0 :celebracao:

Foi para a Taça de Portugal, contra o Casa Pia :mrgreen:

Casa Pia :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Casa Pia :lolada:

Enquanto nao for despedido está tudo bem. Pelo menos vai dando para tentar resolver o problema. É que nao me apetece nada ser despedido e voltar a iniciar novo save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird se puderes disponibiliza ai a skin sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto nao for despedido está tudo bem. Pelo menos vai dando para tentar resolver o problema. É que nao me apetece nada ser despedido e voltar a iniciar novo save :mrgreen:

Estás a treinar quem e em que táctica ?

Já coloco skin burning

SKIN http://www18.zippyshare.com/v/30047664/file.html

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a treinar quem e em que táctica ?

Já coloco skin burning

Benfas num 451

Isto está tao real que o Rio Ave está em 1º lugar a 3 pontos do Porto e a 7 de mim à 7 jornada

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Benfas num 451

Isto está tao real que o Rio Ave está em 1º lugar a 3 pontos do Porto e a 7 de mim à 7 jornada

Testa a minha táctica, é um 4-2-3-1 ofensivo

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham que jogue a médio defensivo ou a box to box?

Eu apostava nele a box2box ou a CJR. Metê-lo a jogar a médio defensivo é um desperdicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto disso. Sou demasiado teimoso e ou o 451 funciona ou passo para o 352

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava nele a box2box ou a CJR. Metê-lo a jogar a médio defensivo é um desperdicio.

Está a jogar a CJR, mas não está a render que esperava.

Quando o treinei no Tigres foi o jogador que mais evoluiu, decidi traze lo comigo para o Porto, mas confesso que esperava mais

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou na terceira época ( começei no Tigres, agora estou no Porto) e estou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso tudo e de nada adiantou. Nao percebo o que se passa por aqui :cadeirada:

FM vintage.

Primeira parte a golear? Segunda parte a descomprimir mesmo que não queiras. Já me aconteceu o mesmo, estar a ganhar 3/4-0 ao intervalo e acabar com as calças na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto disso. Sou demasiado teimoso e ou o 451 funciona ou passo para o 352

Não perdes nada em testar, confesso que também não gostava muito do 4-2-3-1 mas agora não troco por nada

Já vou na terceira época ( começei no Tigres, agora estou no Porto) e estou a gostar muito.

Ainda bem, mas eu já fiz umas alterações para este novo patch

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdes nada em testar, confesso que também não gostava muito do 4-2-3-1 mas agora não troco por nada

Ainda bem, mas eu já fiz umas alterações para este novo patch

Ainda nem atualizei, até estava com medo.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem atualizei, até estava com medo.

Acho que deves actualizar, o novo motor tá muito bom a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

desde o patch, ainda que com o save antigo (portanto nao tenho a db actualizada) e com a tática que usava no patch anterior 4 jogos 1 derrota 0-1 (monaco) 2 vitórias 3-2 e 2-1 (bursaspor e gençlerbirligi) e 1 empate 2-2 (barcelona) not bad...apesar de que a nivel interno já não tenho o mesmo dominio que tinha antes...são vitórias mais suadas e o empate que consegui frente ao barça foi nos minutos finais e quando eles já estavam reduzidos a 10 jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

desde o patch, ainda que com o save antigo (portanto nao tenho a db actualizada) e com a tática que usava no patch anterior 4 jogos 1 derrota 0-1 (monaco) 2 vitórias 3-2 e 2-1 (bursaspor e gençlerbirligi) e 1 empate 2-2 (barcelona) not bad...apesar de que a nivel interno já não tenho o mesmo dominio que tinha antes...são vitórias mais suadas e o empate que consegui frente ao barça foi nos minutos finais e quando eles já estavam reduzidos a 10 jogadores

Claro. Não quer dizer que as táticas do 14.2.2 não funcionem no 14.3, funcionam, mas não tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Não quer dizer que as táticas do 14.2.2 não funcionem no 14.3, funcionam, mas não tão bem.

pois...mas enquanto não me der um ataque cardíaco com os jogos tão renhidos é na boa ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mas porque é que a SI continua a fazer estas traduções de m*rda?

cuNBr2O.png

A sério, que jeito é que isto tem?

E depois dá confusão como esta:

VbYVbPW.png

:facepalm:

EDIT: Estou mesmo desiludido com as transferências :( Algumas oficializadas dia 12 e 13 de fevereiro e não aparecem aqui.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é esta m*rda do Primeiro Volante? Já se metem com brasileirices... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Para que é esta m*rda do Primeiro Volante? Já se metem com brasileirices... :facepalm:

Epa brasileirada é que não!! Eu até posso aguentar erros de patch e bugs e etc mas isso é que não!! :cadeirada:

9LsS6vk.png

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Estou mesmo desiludido com as transferências :( Algumas oficializadas dia 12 e 13 de fevereiro e não aparecem aqui.

As said, anything after the 1st February may not be included.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...