bluebird Publicado 1 Março 2014 Calma que fiz um jogaço agora. Dominei por completo, a equipa adversaria nao fez um unico remate nem ataque sequer, e ganhei por 4-0 :celebracao: Foi para a Taça de Portugal, contra o Casa Pia :mrgreen: Casa Pia :lolada: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Março 2014 Casa Pia :lolada: Enquanto nao for despedido está tudo bem. Pelo menos vai dando para tentar resolver o problema. É que nao me apetece nada ser despedido e voltar a iniciar novo save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Março 2014 Bluebird se puderes disponibiliza ai a skin sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Março 2014 Aconselham que jogue a médio defensivo ou a box to box? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 (editado) Enquanto nao for despedido está tudo bem. Pelo menos vai dando para tentar resolver o problema. É que nao me apetece nada ser despedido e voltar a iniciar novo save :mrgreen: Estás a treinar quem e em que táctica ? Já coloco skin burning SKIN http://www18.zippyshare.com/v/30047664/file.html Editado 1 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Março 2014 (editado) Estás a treinar quem e em que táctica ? Já coloco skin burning Benfas num 451 Isto está tao real que o Rio Ave está em 1º lugar a 3 pontos do Porto e a 7 de mim à 7 jornada Editado 1 Março 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Benfas num 451 Isto está tao real que o Rio Ave está em 1º lugar a 3 pontos do Porto e a 7 de mim à 7 jornada Testa a minha táctica, é um 4-2-3-1 ofensivo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 Aconselham que jogue a médio defensivo ou a box to box? Eu apostava nele a box2box ou a CJR. Metê-lo a jogar a médio defensivo é um desperdicio. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Março 2014 Testa a minha táctica, é um 4-2-3-1 ofensivo Nao gosto disso. Sou demasiado teimoso e ou o 451 funciona ou passo para o 352 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Março 2014 Eu apostava nele a box2box ou a CJR. Metê-lo a jogar a médio defensivo é um desperdicio. Está a jogar a CJR, mas não está a render que esperava. Quando o treinei no Tigres foi o jogador que mais evoluiu, decidi traze lo comigo para o Porto, mas confesso que esperava mais Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 1 Março 2014 Print do Rusescu com o novo patch sff. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Março 2014 Testa a minha táctica, é um 4-2-3-1 ofensivo Já vou na terceira época ( começei no Tigres, agora estou no Porto) e estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 1 Março 2014 Já fiz isso tudo e de nada adiantou. Nao percebo o que se passa por aqui :cadeirada: FM vintage. Primeira parte a golear? Segunda parte a descomprimir mesmo que não queiras. Já me aconteceu o mesmo, estar a ganhar 3/4-0 ao intervalo e acabar com as calças na mão. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Nao gosto disso. Sou demasiado teimoso e ou o 451 funciona ou passo para o 352 Não perdes nada em testar, confesso que também não gostava muito do 4-2-3-1 mas agora não troco por nada Já vou na terceira época ( começei no Tigres, agora estou no Porto) e estou a gostar muito. Ainda bem, mas eu já fiz umas alterações para este novo patch Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Março 2014 (editado) Não perdes nada em testar, confesso que também não gostava muito do 4-2-3-1 mas agora não troco por nada Ainda bem, mas eu já fiz umas alterações para este novo patch Ainda nem atualizei, até estava com medo. Editado 1 Março 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Ainda nem atualizei, até estava com medo. Acho que deves actualizar, o novo motor tá muito bom a meu ver Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Março 2014 desde o patch, ainda que com o save antigo (portanto nao tenho a db actualizada) e com a tática que usava no patch anterior 4 jogos 1 derrota 0-1 (monaco) 2 vitórias 3-2 e 2-1 (bursaspor e gençlerbirligi) e 1 empate 2-2 (barcelona) not bad...apesar de que a nivel interno já não tenho o mesmo dominio que tinha antes...são vitórias mais suadas e o empate que consegui frente ao barça foi nos minutos finais e quando eles já estavam reduzidos a 10 jogadores Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 desde o patch, ainda que com o save antigo (portanto nao tenho a db actualizada) e com a tática que usava no patch anterior 4 jogos 1 derrota 0-1 (monaco) 2 vitórias 3-2 e 2-1 (bursaspor e gençlerbirligi) e 1 empate 2-2 (barcelona) not bad...apesar de que a nivel interno já não tenho o mesmo dominio que tinha antes...são vitórias mais suadas e o empate que consegui frente ao barça foi nos minutos finais e quando eles já estavam reduzidos a 10 jogadores Claro. Não quer dizer que as táticas do 14.2.2 não funcionem no 14.3, funcionam, mas não tão bem. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 1 Março 2014 Claro. Não quer dizer que as táticas do 14.2.2 não funcionem no 14.3, funcionam, mas não tão bem. pois...mas enquanto não me der um ataque cardíaco com os jogos tão renhidos é na boa ahahah Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Março 2014 Então tudo a curtir o novo patch ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 (editado) Fds, mas porque é que a SI continua a fazer estas traduções de m*rda? A sério, que jeito é que isto tem? E depois dá confusão como esta: :facepalm: EDIT: Estou mesmo desiludido com as transferências :( Algumas oficializadas dia 12 e 13 de fevereiro e não aparecem aqui. Editado 2 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 1 Março 2014 Lassad a receber 95 000/mês no Arouca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Março 2014 Para que é esta m*rda do Primeiro Volante? Já se metem com brasileirices... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Março 2014 Para que é esta m*rda do Primeiro Volante? Já se metem com brasileirices... :facepalm: Epa brasileirada é que não!! Eu até posso aguentar erros de patch e bugs e etc mas isso é que não!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 1 Março 2014 EDIT: Estou mesmo desiludido com as transferências :( Algumas oficializadas dia 12 e 13 de fevereiro e não aparecem aqui. As said, anything after the 1st February may not be included. Compartilhar este post Link para o post