bluebird Publicado 6 Março 2014 Já aconteceu a alguem ter um jogador dos juniores a valer 9m e haver clubes a oferecerem 1M? Tenho o Yuri Ribeiro a valer esses 9m e o Basel começou por oferecer 1M. Como até está a evoluir bem, rejeitei pensando em começar a dar-lhe algumas oportunidades na proxima epoca. No entanto o Basel insiste e eu rejeito sempre. Agora apareceu-me uma proposta de 4,5M mais 25% da proxima transferencia :estrelas: Já me tinha acontecido antes com outros dois jogadores desde que esta patch saiu mas os clubes ficaram-se pelo 1M quando os jogadores nao valiam 100m. Esses deixei ir porque estavam uma bela bosta :mrgreen: Já me aconteceu no meu save com o Braga, no caso vendi por 6,5M mais 30% do passe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Março 2014 Para terem uma noçao daquilo que disse na pagina anterior sobre as transferencias "aparvalhadas" do momento por aqui: Andei eu a vender Gaitan e Salvio por 10M cada mais 40% de uma proxima transferencia porque ninguem deu mais e eu queria baixar os salarios, e vêm estes "aralhos" com propostas destas! Haja €€€€€ pra estourar! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Março 2014 http://i.imgur.com/OCgb4w8.png beeeeeeeeeeesta Todos os dias e as sextas tambem! Aqui está em fase de evoluçao ainda. Mas tem dado muito bem conta do recado quando é chamado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Março 2014 (editado) http://i.imgur.com/OCgb4w8.png beeeeeeeeeeesta Granda bixo Longineu :mrgreen: Excelente evolução, bom trabalho :prayer: Ainda dá para aumentar essa determinação, não ? Até que idade os jogadores podem ser tuturados neste fm ? Editado 6 Março 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2014 Todos os dias e as sextas tambem! Aqui está em fase de evoluçao ainda. Mas tem dado muito bem conta do recado quando é chamado :prayer: Ele e o Paredes foram as pechinchas do ano :mrgreen: 900 mil e 0, respectivamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Março 2014 http://i.imgur.com/OCgb4w8.png beeeeeeeeeeesta Não queres trocar pelo meu Rafa ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2014 Não queres trocar pelo meu Rafa ? :mrgreen: :mrgreen: nope. e a tua táctica é um mimo para ele e para o Paredes. Thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Março 2014 :mrgreen: nope. e a tua táctica é um mimo para ele e para o Paredes. Thanks :mrgreen: Pois acredito, não há pastel para contratar ninguém neste momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 6 Março 2014 (editado) A começar Março... E deu-se isto: Vejam só o Gio dos Santos. :heart: Editado 6 Março 2014 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2014 Pois acredito, não há pastel para contratar ninguém neste momento :mrgreen: :mrgreen: Já agora: Dicas para sofrer menos golos? Há? É que acabei de levar 2 do Torino :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Março 2014 :mrgreen: Já agora: Dicas para sofrer menos golos? Há? É que acabei de levar 2 do Torino :lol: Mas tas a usar a minha táctica ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2014 Mas tas a usar a minha táctica ? yap. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Março 2014 yap. Eu ainda n testei num grande, tou com o Braga e nem tenho sofrido muitos, experimente alterar os centrais de DL para DC cobrir com marcação apertada, fiz essa mudança tem corrido bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2014 Eu ainda n testei num grande, tou com o Braga e nem tenho sofrido muitos, experimente alterar os centrais de DL para DC cobrir com marcação apertada, fiz essa mudança tem corrido bem :fixe: vou tentar Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Março 2014 :fixe: vou tentar Só sofri no Braga 2 golos em 6 jogos e foram os 2 do Benfica, jogo que perdi 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Março 2014 Não funcionou. Levei 3 do Atletico para a Champions lol. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Março 2014 Comecei um save com o Porto e já tive 2 crash dump durante a pré-época :lol: Este ano é mesmo a desilusão total. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Março 2014 Não funcionou. Levei 3 do Atletico para a Champions lol. Quem estas e treinar ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Março 2014 Roma. Vai tentando alterar alguma coisa, como te disse, a mim tá correr bem até agora Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2014 caga nisso. empatei agora a 2 contra a m*rda do Spezia e desliguei o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Março 2014 caga nisso. empatei agora a 2 contra a m*rda do Spezia e desliguei o jogo :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2014 Longineu, também estou a treinar a Roma em 2021 depois de treinar na 2ª Liga Portuguesa, Liga ZON Sagres e Ligue 1 e nota-se que na Serie A o estilo de jogo é muito diferente. Também sofro imensos golos, mas até agora em 4 jornadas já houve 6 jogos que acabaram 8-0 e dois jogos que acabaram 8-1. Futebol de posse não funciona muito bem, pelo que tenho notado. A única maneira que encontrei para isso dos golos foi jogar muito mais defensivamente e fechar muito mais o jogo, até porque grande parte das equipas joga com 3 avançados. Ainda estou a tentar arranjar maneira de meter a equipa a jogar com passes curtos e manter posse de bola, mas até agora não tenho tido muita sorte...ou fico com uma defesa fantástica e com um ataque de m*rda, ou com uma defesa de m*rda e um ataque brutal, meio-termo é que nada :lol: btw, as grandes equipas (Inter, Milan, Juve) jogam sempre em 5-4-1 contra mim. :lol: Isso dos grandes acho que também é assim aqui. E a tactica que estava a usar até estava a dar resultado, mas depois tive duas derrotas (Udine e Inter) e mudei porque pensei que o jogo já me tinha anulado a tactica. Com a do bluebird inda dei 3-1 ao Inter, mas depois foram empates e derrotas contra equipas de m*rda. E eu até tenho uma equipa bastante equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 7 Março 2014 beeeeeeeeeeesta Veio a custo zero, espero que chegue a esse nível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post