JC3 Publicado 14 Março 2014 Agora dei conta que afinal o Diretor de Futebol afinal serve para alguma coisa :lol: Os meus GR são o Paulo Lopes (não vou renovar), o Artur (vou vender) e o Oblak (para ir evoluindo). Estava á procura de um GR, e vi o Costil do Rennes que parece bom GR e não vai renovar com o Rennes. Aboredei-o para assinar e pedia 44.000/semana e 57.000/semana depois da 1ª internacionalização. Eu o máximo que lhe queria dar era 41.000/semana e 44.000/semana depois da 1ª internacionalização. O gajo não aceitou e já não queria vir. Meti o diretor de futebol a tratar do assunto e agora o gajo vem para mim a ganhar..... 33.000/semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Março 2014 ahahah esta superou todas... :mrgreen: Quem é??? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Março 2014 Na primeira época com o Sporting fui campeão e na segunda tive esta grande surpresa. http://i.imgur.com/LBlktwC.png http://i.imgur.com/FQxWjoD.png Apesar de ter ganho a Champions perdi o campeonato para o Porto que tinha ganho a Champions anterior. Neste momento vou em dezembro e esta é a minha equipa. (e o onze titular) http://i.imgur.com/5Q8lfqv.png :carinhoso: Muitas estrelas jovens e um destaque para Diego Lopes que tem sido dos mais regulares. Rio Ave :mrgreen: Qualquer SS é só pedir :happy: Que skin é essa? Podes disponibilizar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 14 Março 2014 woooow !! Sporting allez :handclap: na 2ª época!! :prayer: :prayer: obrigado, O sorteio também foi nosso amigo :compinchas: Que skin é essa? Podes disponibilizar? :compinchas: Alavanja 14 PerVection V1.5 esta na steam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Março 2014 Nem fales em frustração pq ando há uma semana aziado por causa do meu save do Espinho no EMEM.. Fico mesmo f***** com esta m****... e depois da ultima patch a parte defensiva fico possuído, já nem sei por onde mexer.. dass.. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Março 2014 Agora dei conta que afinal o Diretor de Futebol afinal serve para alguma coisa :lol: Os meus GR são o Paulo Lopes (não vou renovar), o Artur (vou vender) e o Oblak (para ir evoluindo). Estava á procura de um GR, e vi o Costil do Rennes que parece bom GR e não vai renovar com o Rennes. Aboredei-o para assinar e pedia 44.000/semana e 57.000/semana depois da 1ª internacionalização. Eu o máximo que lhe queria dar era 41.000/semana e 44.000/semana depois da 1ª internacionalização. O gajo não aceitou e já não queria vir. Meti o diretor de futebol a tratar do assunto e agora o gajo vem para mim a ganhar..... 33.000/semana :lol: Se tivesses esperado o gajo ficava livre e depois ainda pedia menos que isso. Pelo menos no meu save da Académica, fui buscá-lo já perto do final do fecho de mercado de verão, porque foi a altura em que podia pagar o que ele pedia. E mais ninguém lhe fazia propostas. Pode não acontecer sempre vá :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Isto no final da 1ª época no Benfica é uma festa :lol: Já nem sei quem hei-de vender, são tantos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Março 2014 (editado) Se tivesses esperado o gajo ficava livre e depois ainda pedia menos que isso. Pelo menos no meu save da Académica, fui buscá-lo já perto do final do fecho de mercado de verão, porque foi a altura em que podia pagar o que ele pedia. E mais ninguém lhe fazia propostas. Pode não acontecer sempre vá :) Eu tentei fazer isso na minha 2ª época..esperar que eles saíssem dos clubes e esperar mesmo até ao fim do fecho do mercado e dei-me mal em alguns casos, saiu-me o tiro pela culatra, eram tantos interessados que o agente ainda me pedia mais dinheiro :estrelas: Já agora aventurei-me a fazer um "back kit" pela primeira vez...o que é que acham?! Editado 14 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 14 Março 2014 obrigado, O sorteio também foi nosso amigo :compinchas: Alavanja 14 PerVection V1.5 esta na steam :compinchas: Obrigado :compinchas: Ainda há problemas com o iniciar sessao na steam em modo online? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Obrigado :compinchas: Ainda há problemas com o iniciar sessao na steam em modo online? já não ;) Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 14 Março 2014 Pessoal tenho alguns problemas a nível defensivos, sofri golos em todos os jogos, normalmente 2 ou até 3. Comecei desempregado e fui contratado pelo União da Madeira. Uso a táctica muito rígida, disciplinados, manter a posição e fechar espaços para tentar ser bastante defensivo, depois jogo com passe curto. Ofensivamente temos estado bem e até agora na liga tenho 4V e 1E mas sofro golos todos os jogos, alguém tem alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Pessoal tenho alguns problemas a nível defensivos, sofri golos em todos os jogos, normalmente 2 ou até 3. Comecei desempregado e fui contratado pelo União da Madeira. Uso a táctica muito rígida, disciplinados, manter a posição e fechar espaços para tentar ser bastante defensivo, depois jogo com passe curto. Ofensivamente temos estado bem e até agora na liga tenho 4V e 1E mas sofro golos todos os jogos, alguém tem alguma dica? Mete SS da tática para avaliar melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Março 2014 (editado) Pessoal tenho alguns problemas a nível defensivos, sofri golos em todos os jogos, normalmente 2 ou até 3. Comecei desempregado e fui contratado pelo União da Madeira. Uso a táctica muito rígida, disciplinados, manter a posição e fechar espaços para tentar ser bastante defensivo, depois jogo com passe curto. Ofensivamente temos estado bem e até agora na liga tenho 4V e 1E mas sofro golos todos os jogos, alguém tem alguma dica? Depende de como os sofres, bolas paradas? tenta instruir os jogadores que estão a defender nos cantos com "vir atrás" para "marcar homem". Se é em contra-ataque, transições rápidas, bolas nas costas da defesa ou passes longos tenta linha defensiva recuada ou muito recuada... Jogar contra uma equipa que explore bastante as alas e cruzamentos e jogar com a instrução "marcação apertada" também obriga a que os jogadores saiam das suas posições para pressionar o portador da bola. Se tiveres um extremo que não ajude o lateral em tarefas defensivas isso vai obrigar a um trabalho extra do teu lateral. Se ele estiver instruído com "marcações apertadas" e o adversário tiver um ala que ataque e apoie o seu extremo isso vai levar muitas vezes a que o teu lateral fuque sozinho contra dois jogadores e deixe a sua posição e vá marcar em cima o lateral, deixando o extremo sozinho, o que obviamente vai levar a que o lateral adversário lhe passe a bola e ele tenha tempo e espaço para pensar o seu jogo e cruzar com peso conta e medida... São só algumas opiniões...não é lei nem é infalível lol Editado 14 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 14 Março 2014 Não são golos em específico, já sofri bastantes em passes em profundidade até passes mais curtos, contra ataques, cruzamentos, bolas paradas. Não diria que sofro de uma forma específica. Curiosamente depois de postar aqui fiz o meu primeiro jogo sem sofrer golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Março 2014 (editado) Não são golos em específico, já sofri bastantes em passes em profundidade até passes mais curtos, contra ataques, cruzamentos, bolas paradas. Não diria que sofro de uma forma específica. Curiosamente depois de postar aqui fiz o meu primeiro jogo sem sofrer golos :mrgreen: O "jogar mais fechado" e "importunar adversários" não acabam por ser uma anulação um do outro? É que se eles vão fechar os espaços mas depois vão deixar esses mesmos espaços para importunar (pressionar) o adversário....acabam por deixar espaços abertos não é?! Ou estou errado Editado 14 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 O "jogar mais fechado" e "importunar adversários" não acabam por ser uma anulação um do outro? É que se eles vão fechar os espaços mas depois vão deixar esses mesmos espaços para importunar (pressionar) o adversário....acabam por deixar espaços não é?! Ou estou errado Estás correto caríssimo Duracell88. :mrgreen: Ou usa Importunar adversários, ou usa fecjar espaços. Básicamente ou pressionas o portador da bola, ou não pressionas de forma a que a equipa fique mais compacta. Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 14 Março 2014 (editado) O "jogar mais fechado" e "importunar adversários" não acabam por ser uma anulação um do outro? É que se eles vão fechar os espaços mas depois vão deixar esses mesmos espaços para importunar (pressionar) o adversário....acabam por deixar espaços abertos não é?! Ou estou errado Tens razão algumas instruções anulam-se mas isto foi porque eu mexi nisso há pouco tempo, tive de fazer algumas mudanças porque sentia que os meus jogadores davam muito espaço aos jogadores. Eu inicialmente tinha para não pressionar o adversário, dar o espaço, não ir a carrinhos, etc. Provavelmente esqueci-me de ver as instruções todas. Já agora o manter a posse de bola e passes para o espaço também não são um pouco contraditórios? Editado 14 Março 2014 por PeMar Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Março 2014 Quem é??? É um regen... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Estou aqui com um dilema. Vou começar agora a pré-época (2ª época) e de momento tenho para extremos: Ola John, Markovic, Gaitan, Kusk e Pizzi. Tenho 3 propostas de 8M€ a pronto pelo Ola John e não sei mesmo se vendê-lo ou não. Está avaliado em 5M. O dinheiro fazer falta faz, não tanto para comprar outros jogadores, mas mais para estabilizar as finanças. Que acham que deva fazer? :confuso: Afinal as contas não estão assim tão mal, acho eu. Tenho 37M para trasnferências. _WaZuP_ O que é que fizeste ao teu? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Março 2014 _WaZuP_ O que é que fizeste ao teu? Eu vendi o meu em 2015 por 10M... poderia ter conseguido mais um bocado por ele mas o espaço na equipa era reduzido e então decidi vender! Se achas que lhe podes dar minutos aguenta-o mais um ano, se achas que está tapado, sempre são 8M a entrar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Eu vendi o meu em 2015 por 10M... poderia ter conseguido mais um bocado por ele mas o espaço na equipa era reduzido e então decidi vender! Se achas que lhe podes dar minutos aguenta-o mais um ano, se achas que está tapado, sempre são 8M a entrar. Secalhar vou vender. Rejeitei 3 propostas de 8M do Stoke, Stuttgart e Southampton. Depois pensei, vou oferecer por 11M e .... Talvez venda mesmo. Estou com :medinho: de rejeitar estas e oferecer por 12M e que depois já não me façam propostas. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Março 2014 Secalhar vou vender. Rejeitei 3 propostas de 8M do Stoke, Stuttgart e Southampton. Depois pensei, vou oferecer por 11M e .... http://i.imgur.com/hCgrShh.png[/im] Talvez venda mesmo. Estou com :medinho: de rejeitar estas e oferecer por 12M e que depois já não me façam propostas. Já é um bom valor... Tem jogado muito? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Março 2014 Pessoal qual aconselham a comprar destes 2 ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 (editado) Já é um bom valor... Tem jogado muito? Jogou 21J no HSV na época passada e teve uma média de 6.69. Depois ainda andou nas reservas do HSV. Comigo ainda não jogou pois comecei agora a pré-época e ainda só fiz um amigável. Enquanto tiver o Markovic e o Gaitan é certo que não jogará muitas vezes. E depois ainda há o Kusk que é um puto com potencial e com futuro. Editado 14 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post