kewl Publicado 29 Março 2014 Pela 2ª vez neste FM estou satisfeito com uma táctica, coisa mesmo rara. A 1ª época no Tottenham acabou por ser muito boa, apesar do futebol pouco espetacular até ao 6-0 contra o Arsenal e eliminação da Carling e FA Cup mais cedo do que esperaria. Quando joguei contra o Arsenal na 1ª volta eles estavam 10 pontos à frente e ainda não tinham nenhuma derrota, tiveram uma 1ª volta bem melhor do que a 2ª. Perdemos em casa deles 1-0 e passaram para a frente a 3 jornadas do fim, mas depois visitaram o Chelsea e City e só tiraram 1 ponto desses dois jogos. Não perdemos em casa, acabando com 14V5E o que ajudou e muito para ter sucesso. Fora de casa perdemos contra United (3-1), City(3-1), Liverpool(3-0), Arsenal(1-0) e Chelsea(2-0) sem grandes surpresas. Acabámos por vingar tudo isso em nossa casa, com destaque para os 6 ao Arsenal e 5 ao United, na última jornada! O Tottenham já começa com um plantel excelente e tendo trazido Mangala, Gaitán e Rodrigo ajudou a ter uma rotação muito boa e nunca me faltaram opções, apesar de algumas lesões. Eliminámos Club Brugge, Udinese, Zenit e Lazio para chegar à final. Sendo depois dos 5 ao United e título Inglês, os meus jogadores estavam com a moral bem lá em cima e durante o jogo nunca tive grande medo do Chelsea, aliás só tive receio de não conseguirmos marcar ao Cech, que é uma muralha autêntica (único melhor do que o Lloris na EPL, foi o que me pareceu esta época). Vai ser construído um novo estádio e parece que não vou ter grandes problemas em manter um plantel forte para a próxima época, se será forte o suficiente para 1º manter o título e 2º estar bem na Champions é o que se vai ver. Recomendo o Tottenham a quem quiser ter um desafio descontraído na EPL. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Março 2014 Que contratações fizeste e que táctica usas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 29 Março 2014 bom dia pessoal do viciooo, Vou começar uma gravação com o braga...vou tentar formar jogadores portugueses com qualidade apostar nos miudos jovens promessas que apareçam...sempre nao deixando objetivos para tras...tentar fazer um trabalho notavel a este nivel para depois quem sabe dar o salto... tem sugestoes de miudos com qualidade??tugas de preferencia que possam vir ja nesta 1ª epoca?obrigado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 é uma m*rda eu não poder vender ninguém do meu plantel porque ainda estou na europa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 29 Março 2014 (editado) http://i.imgur.com/ZOcZml3.png[/img Jamor, espera por nós :heart: NIce!! granda época man :handclap: tens tido resultados brutais!! :celebracao: continua assim :compinchas: Editado 29 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Março 2014 é uma m*rda eu não poder vender ninguém do meu plantel porque ainda estou na europa. És fraco.. portanto é ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 29 Março 2014 (editado) http://i.imgur.com/VP9NMI2.png[/img Enorme contratação para a minha equipa. Engraçado, ele estava só listado para transferência e eu como precisa de um DC pedi por empréstimo pois pediam 2'8M€ e eu por enquanto não quero pagar esses valores. Eles aceitaram o empréstimo mas ele rejeitou. Depois pensei, sa f*da vou comprá-lo. Qual não é o meu espanto quando vejo lá no valor pedido: 0 € :lol: Bom, ainda nem comecei os amigáveis e já o plantel está completo. Agora só se aparecer mais algum negócio deste tipo. :prayer: :prayer: Vais longe se conseguires mais um ou dois como esse!! Muito boa contratação postas SS? Editado 29 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 És fraco.. portanto é ela por ela. fiquei desiludido por não me teres vindo chamar cheater ontem. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 29 Março 2014 :handclap: Grande resultado! ------------------------------------------------------------------------------------ Já acabei a 1ª época na Académica. Campeonato: http://i.imgur.com/qlGzcQl.png Estatisticas jogadores no campeonato: http://i.imgur.com/QiCUnke.png Calendário (campeonato): http://i.imgur.com/Njhv8Hg.png http://i.imgur.com/tXBlwuD.png Calendário (taça da liga): http://i.imgur.com/JgLjfwW.png Calendário (taça de Portugal): http://i.imgur.com/MF2kpXK.png Ganhámos o Campeonato e a Taça de Portugal. Nos troféus individuais, ganhei o prémio de melhor treinador e tirando o de melhor GR, foram jogadores meus que ganharam os prémios relativo ao campeonato. Qualquer coisa é só pedir :happy: Só agr é que vi!! Grande época, campeão na 1ª época certo?! AWESOME :compinchas: Na próxima época estás tranquilo, com aquele dinheiro todo, não te esqueças de melhorar as condições de treino para os jogadores se sentirem sempre motivados e não quererem sair e não estagnarem na sua evolução ;-) E o Cleyton de certeza que vais ter pilim para o contratar em definitivo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 JC3, foste tu que disseste que o redes que comprei era para tirar o lugar ao outro, não foste? É que tirou mesmo :lol: E tem estado a fazer exibições brutais. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) Obrigado pessoal. Veio à experiência mesmo porque não tinha a certeza sobre ele. Entretanto comprei este redes para fazer concorrência ao titular. Para fazer concorrência ou roubar-lhe o lugar? Já tem uns atributos fixes. JC3, foste tu que disseste que o redes que comprei era para tirar o lugar ao outro, não foste? É que tirou mesmo :lol: E tem estado a fazer exibições brutais. 8-) -------------------------------------------------------------------------------------- Duracell88 Obrigado. Por agora ainda não pedi para melhorarem as condições até porque ainda não recebi o dinheiro da Champions. Mas vai ser o meu próximo passo. Por agora já completei o plantel e já incorporei alguns jogadores júniores. Vendi uns quantos jogadores, principalmente o Makelele que me rendeu 2'8M€ (!). Nunca pensei que valesse esse dinheiro, tendo em conta que não jogou quase nada. Nas contratações vieram Mailton (DE) ganhou o premio de melhor DE do campeonato e consegui-o por empréstimo até Dezembro que é quando ele acaba contrato, vou ver se o consigo depois a custo 0. Veio tambem o Cartagena do Setúbal, como eles desceram consegui-o comprar baratinho e é um jovem com muito potencial e um médio mesmo como eu gosto. Veio tambem um Extremo francês de 20 anos a custo 0 proveniente do Caen e que tem muito potencial. Tentei manter o Salvador Agra mas não consegui pois o Betis já não quis deixá-lo ficar mais uma época. Quem consegui manter para surpresa minha foi o Cleyton e o Andrada, que foram os principais responsáveis pela grande época. Queria ficar com o Cleyton em definitivo. Já o Andrada posso tentar mas não é o mais urgente, pois o que não me falta são PL's com muito potencial no plantel. Para já vieram 3 para a equipa A. E estou bem servido, visto que ontem fiz um amigável, ganhei 8-0 e 6 golos foram do Maneta (um dos PL's com muito futuro que falei). Depois já posto aqui SS do Neto e das transferências. EDIT: Esquecime de dizer que tambem fui buscar o Geraldes ao Belenenses. E agora vou buscar o Ricardo Horta ao Porto. No inicio do save foram buscá-lo ao Setúbal, andou emprestado e agora listaram-no para transferência por 160.000€. Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Março 2014 Boa época ai JC3, quem vais buscar para PL? que mudanças vais fazer ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 8-) 8) sabes muito. entretanto perdi com a Roma para a LE. 4-0 no total. Levei 3 em casa porque o meu central fez penalty aos 45' e foi expulso. a partir daí tive que jogar com o meu médio defensivo a central porque não tinha mais defesas disponiveis. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Março 2014 Fizemos um bom jogo, mas os 6-0 que levámos fora arruinaram esta presença na champions :angry: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 Boa época ai JC3, quem vais buscar para PL? que mudanças vais fazer ? Tal como meti no post aí em cima, para PL não vou buscar ninguem. Consegui manter o Federico Andrada, já tinha o Rafael Lopes e subi á Equipa A 3 PL's júniores. Não estou a pensar em fazer grandes mudanças até porque é disso que tenho medo. Consegui manter a base da equipa já com o objetivo de não fazer mudanças radicais porque era meio caminho andado para f*der a equipa toda. Já sei como funciona com a SI/FM. Btw, tambem contratei o Rafael Veloso ao Belenenses. Embora o Ricardo tenha mantido a titularidade, já tenho o Rafael Veloso para subir ao posto de titular quando o Ricardo sair. Neste save não tive muito sorte quanto aos jogadores dispensados pelos grandes. Nada de jeito :( Fizemos um bom jogo, mas os 6-0 que levámos fora arruinaram esta presença na champions :angry: O problema até nem é jogar em casa. Eu por exemplo em casa contra os 3 grandes, práticamente dominei sempre, jogar fora é que é fdd. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Março 2014 Tal como meti no post aí em cima, para PL não vou buscar ninguem. Consegui manter o Federico Andrada, já tinha o Rafael Lopes e subi á Equipa A 3 PL's júniores. Não estou a pensar em fazer grandes mudanças até porque é disso que tenho medo. Consegui manter a base da equipa já com o objetivo de não fazer mudanças radicais porque era meio caminho andado para f*der a equipa toda. Já sei como funciona com a SI/FM. Btw, tambem contratei o Rafael Veloso ao Belenenses. Embora o Ricardo tenha mantido a titularidade, já tenho o Rafael Veloso para subir ao posto de titular quando o Ricardo sair. Neste save não tive muito sorte quanto aos jogadores dispensados pelos grandes. Nada de jeito :( Tens ai jogadores interessantes, com um bom staff ( dentro do possível ) dão máquinas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) Tens ai jogadores interessantes, com um bom staff ( dentro do possível ) dão máquinas Sim. Tambem tive sorte na fornada dos júniores que me apareceram. De 10 ou 11, fiquei com 4 ou 5, putos com bom potencial. Tendo em conta que práticamente em cada save que faço, nunca me sai nada de jeito.. Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 29 Março 2014 Boa noite, recomendem-me um DD para o FCPorto, 3ªépoca (Vendi o Danilo e já tenho o Fabinho). Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 29 Março 2014 Tenta ver o Montoya, Aurier e se conseguires o Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 WTF o México ganhou o Mundial 2014 no meu save. 2ª eliminatória - ganharam á Argentina 1-0 Quartos - ganharam á Inglaterra 3-1 Meias - ganharam á Itália 3-1 Final - ganharam á Alemanha 1-0 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Março 2014 Novo empate com o Varzim, o Porto já se encontrava apenas a 3 pontos e o próximo jogo era um Benfica x Porto... LOOOL Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 Novo empate com o Varzim, o Porto já se encontrava apenas a 3 pontos e o próximo jogo era um Benfica x Porto... LOOOL Que atropelo :lolada: Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 29 Março 2014 Alguém está a ter problemas com a compra de jogadores a prestações? Eu ofereci 4M + 7M durante 48 meses pelo Balanta. A proposta foi aceite. Depois de finalizada a transferência, fui verificar o orçamento para transferências restante e em vez de me terem retirado 4M + 1M (para o agente), deduziram-me cerca de 8 milhões?!? Dafuq?!?! Pré-Transferência Pós-Transferência Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 29 Março 2014 Primeiro jogo na Liga... incríveis! Sou o Braga, e estou a utilizar a tática que o JC3 meteu aí. :prayer: Compartilhar este post Link para o post