Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pela 2ª vez neste FM estou satisfeito com uma táctica, coisa mesmo rara. A 1ª época no Tottenham acabou por ser muito boa, apesar do futebol pouco espetacular até ao 6-0 contra o Arsenal e eliminação da Carling e FA Cup mais cedo do que esperaria.

final1eptot_zps2b6dca23.jpg

Quando joguei contra o Arsenal na 1ª volta eles estavam 10 pontos à frente e ainda não tinham nenhuma derrota, tiveram uma 1ª volta bem melhor do que a 2ª. Perdemos em casa deles 1-0 e passaram para a frente a 3 jornadas do fim, mas depois visitaram o Chelsea e City e só tiraram 1 ponto desses dois jogos.

Não perdemos em casa, acabando com 14V5E o que ajudou e muito para ter sucesso. Fora de casa perdemos contra United (3-1), City(3-1), Liverpool(3-0), Arsenal(1-0) e Chelsea(2-0) sem grandes surpresas. Acabámos por vingar tudo isso em nossa casa, com destaque para os 6 ao Arsenal e 5 ao United, na última jornada!

O Tottenham já começa com um plantel excelente e tendo trazido Mangala, Gaitán e Rodrigo ajudou a ter uma rotação muito boa e nunca me faltaram opções, apesar de algumas lesões.

ligeurfin_zps1af5b085.jpg

Eliminámos Club Brugge, Udinese, Zenit e Lazio para chegar à final. Sendo depois dos 5 ao United e título Inglês, os meus jogadores estavam com a moral bem lá em cima e durante o jogo nunca tive grande medo do Chelsea, aliás só tive receio de não conseguirmos marcar ao Cech, que é uma muralha autêntica (único melhor do que o Lloris na EPL, foi o que me pareceu esta época).

Vai ser construído um novo estádio e parece que não vou ter grandes problemas em manter um plantel forte para a próxima época, se será forte o suficiente para 1º manter o título e 2º estar bem na Champions é o que se vai ver.

Recomendo o Tottenham a quem quiser ter um desafio descontraído na EPL. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações fizeste e que táctica usas? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal do viciooo,

Vou começar uma gravação com o braga...vou tentar formar jogadores portugueses com qualidade apostar nos miudos jovens promessas que apareçam...sempre nao deixando objetivos para tras...tentar fazer um trabalho notavel a este nivel para depois quem sabe dar o salto...

tem sugestoes de miudos com qualidade??tugas de preferencia que possam vir ja nesta 1ª epoca?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

é uma m*rda eu não poder vender ninguém do meu plantel porque ainda estou na europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

http://i.imgur.com/ZOcZml3.png[/img

Jamor, espera por nós :heart:

NIce!! granda época man :handclap: tens tido resultados brutais!! :celebracao: continua assim :compinchas:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

é uma m*rda eu não poder vender ninguém do meu plantel porque ainda estou na europa.

És fraco.. portanto é ela por ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

http://i.imgur.com/VP9NMI2.png[/img

Enorme contratação para a minha equipa. Engraçado, ele estava só listado para transferência e eu como precisa de um DC pedi por empréstimo pois pediam 2'8M€ e eu por enquanto não quero pagar esses valores. Eles aceitaram o empréstimo mas ele rejeitou. Depois pensei, sa f*da vou comprá-lo. Qual não é o meu espanto quando vejo lá no valor pedido: 0 € :lol:

Bom, ainda nem comecei os amigáveis e já o plantel está completo. Agora só se aparecer mais algum negócio deste tipo.

:prayer: :prayer: Vais longe se conseguires mais um ou dois como esse!! Muito boa contratação postas SS?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

És fraco.. portanto é ela por ela.

fiquei desiludido por não me teres vindo chamar cheater ontem. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

:handclap:

Grande resultado!

------------------------------------------------------------------------------------

Já acabei a 1ª época na Académica.

Campeonato:

http://i.imgur.com/qlGzcQl.png

Estatisticas jogadores no campeonato:

http://i.imgur.com/QiCUnke.png

Calendário (campeonato):

http://i.imgur.com/Njhv8Hg.png

http://i.imgur.com/tXBlwuD.png

Calendário (taça da liga):

http://i.imgur.com/JgLjfwW.png

Calendário (taça de Portugal):

http://i.imgur.com/MF2kpXK.png

Ganhámos o Campeonato e a Taça de Portugal. Nos troféus individuais, ganhei o prémio de melhor treinador e tirando o de melhor GR, foram jogadores meus que ganharam os prémios relativo ao campeonato.

Qualquer coisa é só pedir :happy:

Só agr é que vi!! Grande época, campeão na 1ª época certo?! AWESOME :compinchas:

Na próxima época estás tranquilo, com aquele dinheiro todo, não te esqueças de melhorar as condições de treino para os jogadores se sentirem sempre motivados e não quererem sair e não estagnarem na sua evolução ;-)

E o Cleyton de certeza que vais ter pilim para o contratar em definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, foste tu que disseste que o redes que comprei era para tirar o lugar ao outro, não foste?

É que tirou mesmo :lol: E tem estado a fazer exibições brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. Veio à experiência mesmo porque não tinha a certeza sobre ele. Entretanto comprei este redes para fazer concorrência ao titular.

Para fazer concorrência ou roubar-lhe o lugar? Já tem uns atributos fixes.

JC3, foste tu que disseste que o redes que comprei era para tirar o lugar ao outro, não foste?

É que tirou mesmo :lol: E tem estado a fazer exibições brutais.

8-)

--------------------------------------------------------------------------------------

Duracell88

Obrigado. Por agora ainda não pedi para melhorarem as condições até porque ainda não recebi o dinheiro da Champions. Mas vai ser o meu próximo passo. Por agora já completei o plantel e já incorporei alguns jogadores júniores. Vendi uns quantos jogadores, principalmente o Makelele que me rendeu 2'8M€ (!). Nunca pensei que valesse esse dinheiro, tendo em conta que não jogou quase nada.

Nas contratações vieram Mailton (DE) ganhou o premio de melhor DE do campeonato e consegui-o por empréstimo até Dezembro que é quando ele acaba contrato, vou ver se o consigo depois a custo 0. Veio tambem o Cartagena do Setúbal, como eles desceram consegui-o comprar baratinho e é um jovem com muito potencial e um médio mesmo como eu gosto. Veio tambem um Extremo francês de 20 anos a custo 0 proveniente do Caen e que tem muito potencial. Tentei manter o Salvador Agra mas não consegui pois o Betis já não quis deixá-lo ficar mais uma época. Quem consegui manter para surpresa minha foi o Cleyton e o Andrada, que foram os principais responsáveis pela grande época. Queria ficar com o Cleyton em definitivo. Já o Andrada posso tentar mas não é o mais urgente, pois o que não me falta são PL's com muito potencial no plantel. Para já vieram 3 para a equipa A. E estou bem servido, visto que ontem fiz um amigável, ganhei 8-0 e 6 golos foram do Maneta (um dos PL's com muito futuro que falei). Depois já posto aqui SS do Neto e das transferências.

EDIT: Esquecime de dizer que tambem fui buscar o Geraldes ao Belenenses. E agora vou buscar o Ricardo Horta ao Porto. No inicio do save foram buscá-lo ao Setúbal, andou emprestado e agora listaram-no para transferência por 160.000€.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época ai JC3, quem vais buscar para PL? que mudanças vais fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

8) sabes muito.

entretanto perdi com a Roma para a LE. 4-0 no total. Levei 3 em casa porque o meu central fez penalty aos 45' e foi expulso. a partir daí tive que jogar com o meu médio defensivo a central porque não tinha mais defesas disponiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

uuYeRzR.jpg

Fizemos um bom jogo, mas os 6-0 que levámos fora arruinaram esta presença na champions :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época ai JC3, quem vais buscar para PL? que mudanças vais fazer ?

Tal como meti no post aí em cima, para PL não vou buscar ninguem. Consegui manter o Federico Andrada, já tinha o Rafael Lopes e subi á Equipa A 3 PL's júniores. Não estou a pensar em fazer grandes mudanças até porque é disso que tenho medo. Consegui manter a base da equipa já com o objetivo de não fazer mudanças radicais porque era meio caminho andado para f*der a equipa toda. Já sei como funciona com a SI/FM.

Btw, tambem contratei o Rafael Veloso ao Belenenses. Embora o Ricardo tenha mantido a titularidade, já tenho o Rafael Veloso para subir ao posto de titular quando o Ricardo sair.

Neste save não tive muito sorte quanto aos jogadores dispensados pelos grandes. Nada de jeito :(

Fizemos um bom jogo, mas os 6-0 que levámos fora arruinaram esta presença na champions :angry:

O problema até nem é jogar em casa. Eu por exemplo em casa contra os 3 grandes, práticamente dominei sempre, jogar fora é que é fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como meti no post aí em cima, para PL não vou buscar ninguem. Consegui manter o Federico Andrada, já tinha o Rafael Lopes e subi á Equipa A 3 PL's júniores. Não estou a pensar em fazer grandes mudanças até porque é disso que tenho medo. Consegui manter a base da equipa já com o objetivo de não fazer mudanças radicais porque era meio caminho andado para f*der a equipa toda. Já sei como funciona com a SI/FM.

Btw, tambem contratei o Rafael Veloso ao Belenenses. Embora o Ricardo tenha mantido a titularidade, já tenho o Rafael Veloso para subir ao posto de titular quando o Ricardo sair.

Neste save não tive muito sorte quanto aos jogadores dispensados pelos grandes. Nada de jeito :(

Tens ai jogadores interessantes, com um bom staff ( dentro do possível ) dão máquinas

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai jogadores interessantes, com um bom staff ( dentro do possível ) dão máquinas

Sim. Tambem tive sorte na fornada dos júniores que me apareceram. De 10 ou 11, fiquei com 4 ou 5, putos com bom potencial. Tendo em conta que práticamente em cada save que faço, nunca me sai nada de jeito..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

recomendem-me um DD para o FCPorto, 3ªépoca (Vendi o Danilo e já tenho o Fabinho).

Compartilhar este post

Link para o post

WTF o México ganhou o Mundial 2014 no meu save.

2ª eliminatória - ganharam á Argentina 1-0

Quartos - ganharam á Inglaterra 3-1

Meias - ganharam á Itália 3-1

Final - ganharam á Alemanha 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

Novo empate com o Varzim, o Porto já se encontrava apenas a 3 pontos e o próximo jogo era um Benfica x Porto...

2iq4g2.png

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Novo empate com o Varzim, o Porto já se encontrava apenas a 3 pontos e o próximo jogo era um Benfica x Porto...

LOOOL

Que atropelo :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ter problemas com a compra de jogadores a prestações?

Eu ofereci 4M + 7M durante 48 meses pelo Balanta. A proposta foi aceite.

Depois de finalizada a transferência, fui verificar o orçamento para transferências restante e em vez de me terem retirado 4M + 1M (para o agente), deduziram-me cerca de 8 milhões?!? Dafuq?!?!

Pré-Transferência

YbZgQtZ.jpg

W19Hz9E.jpg

Pós-Transferência

KeOXEgU.jpg

J6CvaQB.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo na Liga... incríveis!

IRDPZXL.jpg

Sou o Braga, e estou a utilizar a tática que o JC3 meteu aí.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...