Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Golos de canto está muito escasso nesta última patch... Tenho UM golo em mais d 10 jgs nesta temporada, e na última temporada (desde que saiu patch) não marquei mais de 4/5.

Alguém costuma marcar com alguma frequência??

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal do viciooo,

Vou começar uma gravação com o braga...vou tentar formar jogadores portugueses com qualidade apostar nos miudos jovens promessas que apareçam...sempre nao deixando objetivos para tras...tentar fazer um trabalho notavel a este nivel para depois quem sabe dar o salto...

tem sugestoes de miudos com qualidade??tugas de preferencia que possam vir ja nesta 1ª epoca?obrigado

Eu comprei o Adrien por 475m€, o Miguel Rosa por 325m€ e o Tiago Pinto por 185m€.

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações fizeste e que táctica usas? :compinchas:

Contratei Alex Smithies, Mangala, Gaitán e Rodrigo, investimento de 41M€ (lucrei 15M€ em vendas, isto porque ninguém pegou no Lennon ou no Chadli).

Estou a utilizar a formação que de longe mais sucesso me tem dado em FM's desde que se removeram as setas,etc. 4 defesas, 1 MDC que jogava como Trinco ou MRB, 2 MC's (1 MRB + 1 CJR), 2 extremos e o PL, que tanto foi jogando como PLF, AC ou F9, dependendo se era o Soldado ou o Rodrigo e às vezes também se jogava em casa ou fora.

Em casa o rendimento foi muito bom agora tenho de tentar melhorar o rendimento fora. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Fm é qualquer coisa :handclap:

UbRS1x6.png

O PequenoGenio tinha razão mesmo me renovando o contrato eles mantiveram aquela treta de fazer 9 pontos em cinco jogos. O mais engraçado ganho os dois primeiros e levo depois com Porto e SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei Alex Smithies, Mangala, Gaitán e Rodrigo, investimento de 41M€ (lucrei 15M€ em vendas, isto porque ninguém pegou no Lennon ou no Chadli).

Estou a utilizar a formação que de longe mais sucesso me tem dado em FM's desde que se removeram as setas,etc. 4 defesas, 1 MDC que jogava como Trinco ou MRB, 2 MC's (1 MRB + 1 CJR), 2 extremos e o PL, que tanto foi jogando como PLF, AC ou F9, dependendo se era o Soldado ou o Rodrigo e às vezes também se jogava em casa ou fora.

Em casa o rendimento foi muito bom agora tenho de tentar melhorar o rendimento fora. :compinchas:

Pelos vistos é um mal comum, consigo dominar grandes equipas em casa, mas, quando vou fora levo cabazes

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos é um mal comum, consigo dominar grandes equipas em casa, mas, quando vou fora levo cabazes

Mesmo. Comigo é igual. Ganho em casa ao SCP e perco fora contra o Arouca.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Um defesa esquerdo para o Marítimo? O Ruben em Janeiro vai sair em Janeiro por 4.5M (impossivel de recusar, num clube com dificuldades este dinheiro dá jeito para estabilizar as finanças). Estou a pensar no Tiago Pinto que o RafaFCM disse, mas queria mais opções, e também tenho o Roma como clube-mãe, e têm Balzaretti e o Dodô listados para emprestimos, se um deles viesse para aqui a pagar 0 de sálário :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um defesa esquerdo para o Marítimo? O Ruben em Janeiro vai sair em Janeiro por 4.5M (impossivel de recusar, num clube com dificuldades este dinheiro dá jeito para estabilizar as finanças). Estou a pensar no Tiago Pinto que o RafaFCM disse, mas queria mais opções, e também tenho o Roma como clube-mãe, e têm Balzaretti e o Dodô listados para emprestimos, se um deles viesse para aqui a pagar 0 de sálário :prayer:

Tenta o Rafa do FCPorto, tem muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

jWywRez.png

Na Champions é que temos de jogar assim. Amigáveis não pagam dívidas :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem um save em 4-3-3 mas não deu grandes resultados meh. Comecei de novo, vou apostar também 4x2x3x1 com um mdc e um b2b talvez no meio campo a ver o que sai daqui. Tks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/jWywRez.png

Na Champions é que temos de jogar assim. Amigáveis não pagam dívidas :mrgreen:

Mesmo sendo um amigável é grande resultado , muito bom, dá confiança :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo um amigável é grande resultado , muito bom, dá confiança :compinchas:

Sim, não é todos os dias que se dá chapa 5 ao Milan :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

WHYS9AD.png

Entradas até agora. Estou a tentar vender o meu médio defensivo por 1.5M pq ele não quer renovar, mas está a ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

1º caneco da época

lx05Ur0.png

Aquele golo do Miguel Rosa foi aos 9 segundos. Belenenses sai a jogar, os meus jogadores ficam parados a olhar, o Miguel Rosa vai trocando a bola com outro jogador e golo. Que raiva pqp!

Depois lá equilibrámos a coisa graças ao Maneta.

Btw, sou o único a achar que as equipas adversárias criam oportunidades flagrantes com muita facilidade? Tal como aconteceu neste jogo, costuma acontecer muitas vezes. Fazem 3 remates, são 3 oportunidades flagrantes. Será defeito do meu jogo/save? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

grande começo, jc3. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas até agora. Estou a tentar vender o meu médio defensivo por 1.5M pq ele não quer renovar, mas está a ser complicado.

Longi, não leves a mal, mas dúvido que o consigas vender por esse preço. Se reparares quando há um jogador que vai sair de um clube a custo 0 (não quer renovar) a equipa mete-o á venda por muito menos do que ele vale. Mesmo que seja bom jogador. Acho que era no FM 13 ou neste, o Lewandowski não ía renovar e o dortmund metia-o á venda por 10 ou 11M quando ele vali 20 e tal.

Experimenta ir baixando aos poucos. Já agora ele não quer renovar porquê?

grande começo, jc3. :handclap:

obrigado :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, não leves a mal, mas dúvido que o consigas vender por esse preço. Se reparares quando há um jogador que vai sair de um clube a custo 0 (não quer renovar) a equipa mete-o á venda por muito menos do que ele vale. Mesmo que seja bom jogador. Acho que era no FM 13 ou neste, o Lewandowski não ía renovar e o dortmund metia-o á venda por 10 ou 11M quando ele vali 20 e tal.

obrigado :compinchas:

Já me ofereceram 500 mil por ele. Se me dessem + 500 já ficava muito feliz :mrgreen:

Só vi agora o resto: não sei porque não quer, mas tem sido titularissimo comigo.

YIWVJiU.png

mais um caneco.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro de 2018

Obrigado . Bela m*rda que ficaram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o médio que postei aí em cima ao Gladbach por 450mil a pronto + 40% de lucro de futura transf.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou bem fdd com este Rui Vitória. Não temos pazes :lol:

8J9FiqG.png

s1iNV8r.png

Sorteio dos grupos da Champions:

mIbucVG.png

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...