Longineu Publicado 29 Março 2014 Vou à entrevista. É uma excelente oportunidade e se for escolhido posso levar alguns dos meus jogadores para lá. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 Força longinoob :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 Força longinoob :compinchas: obrigado lestão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Março 2014 Da-lhe Longineu, grande clube e deve ter bom plantel Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 Vou à entrevista. É uma excelente oportunidade e se for escolhido posso levar alguns dos meus jogadores para lá. Boa sorte! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 Da-lhe Longineu, grande clube e deve ter bom plantel Boa sorte! :compinchas: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 (editado) Estou numa crise de resultados no inter :cry: comecei tao bem com 2 vitorias largas na serie A no entanto sem mudar a tatica tenho estes resultados nas jornadas seguintes: (lesão do icardi 3 meses apos estas vitorias onde ele foi importante) derrota contra o Verona 2-3 ; empate com o lyon 0-0 ; empate com a roma 2-2 ; derrota com o genoa 0-2 e com o empoli 1-0 :cadeirada: nao sei o que fazer ja meti palestras agressivas desde o jogo com o verona para ver se eles atinam, ja fiz uma reuniao que nao resultou em nada eles nao reagem. wtf fm?!? ainda por cima vou jogar contra o Real Madrid agora Editado 29 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 (editado) [gross sobbing] lestão, começa a dar palestras cautelosas. Editado 29 Março 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) Estou numa crise de resultados no inter :cry: comecei tao bem com 2 vitorias largas na serie A no entanto sem mudar a tatica tenho estes resultados nas jornadas seguintes: (lesão do icardi 3 meses apos estas vitorias onde ele foi importante) derrota contra o Verona 2-3 ; empate com o lyon 0-0 ; empate com a roma 2-2 ; derrota com o genoa 0-2 e com o empoli 1-0 :cadeirada: nao sei o que fazer ja meti palestras agressivas desde o jogo com o verona para ver se eles atinam, ja fiz uma reuniao que nao resultou em nada eles nao reagem. wtf fm?!? ainda por cima vou jogar contra o Real Madrid agora Igual comigo. A época passada foi fantástica. Esta está a ser horrível. Não mudei táticas, tenho usado sempre as mesma palestras como no ano passado (cautelosas) mas nada. Ao principio pensei que como esta ía ser a 2ª época e visto que nõ houve grandes mexidas no plantel, a equipa ía continuar a jogar bem, mas está a ser o contrário, Fds, desanimei muito. Só de pensar que ainda hoje de manhã estava super entusiasmado :( Já recebi convites do Valencia, Athletic Bilbao e Schalke. Por enquanto não aceitei nenhum, mas se isto continuar tenho mesmo de mudar de equipa porque senão já sei que vou acabar por deixar este save. Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 Igual comigo. A época passada foi fantástica. Esta está a ser horrível. Não mudei táticas, tenho usado sempre as mesma palestras como no ano passado (cautelosas) mas nada. Ao principio pensei que como esta ía ser a 2ª época e visto que nõ houve grandes mexidas no plantel, a equipa ía continuar a jogar bem, mas está a ser o contrário, Fds, desanimei muito. Só de pensar que ainda hoje de manhã estava super entusiasmado :( Já recebi convites do Valencia, Athletic Bilbao e Schalke. Por enquanto não aceitei nenhum, mas se isto continuar tenho mesmo de mudar de equipa porque senão já sei que vou acabar por deixar este save. é triste, ainda por cima contratei alte centralao esta epoca, tenho o Ruben Semedo, Labrin, Ranocchia, e 2 regens muito bons. mas a defesa continua uma lastima :lol: x2 e ainda fiquei mais em quando fiquei em 1º nas 2 primeiras jornadas. tambem ja tive convites da udinese, valencia e málaga. mas quero inverter o rumo disto o mais depressa possivel. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 é triste, ainda por cima contratei alte centralao esta epoca, tenho o Ruben Semedo, Labrin, Ranocchia, e 2 regens muito bons. mas a defesa continua uma lastima :lol: x2 e ainda fiquei mais em quando fiquei em 1º nas 2 primeiras jornadas. tambem ja tive convites da udinese, valencia e málaga. mas quero inverter o rumo disto o mais depressa possivel. Comigo é o mesmo. Nem te consigo dizer quantas são as vezes em que o meu adversário tem 3 remates, 2 á baliza, 2 golos. Tão pouco te consigo dizer quantas são as vezes em que eu tenho 15 remates e só acerto 2 na baliza. Enfim, em principio devo de ir receber uma proposta e o mais certo é mesmo aceitá-la. Desanimei mesmo de uma maneira... Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 29 Março 2014 Comecei um save no Atlético CP até agora está tudo a correr incrivelmente bem, contratei Licinio, Mané, André Teixeira (emp), e um brasileiro para DE, tudo a custo zero. GR: Mika / Filipe Leão DD: André Teixeira / Luis Dias DC: Fabio Marinheiro / Eridson / Hugo Carreira / Emilio da Silva DE: Felipe Colrto / Baldé MC: Afonso Taira / Marco Bicho / Bijou / Diego Lima ED: Carlos Mané / Tiago Cerveria MOC: Moreira / Mauro Antunes / Diego Lima EE: Leandro / Mauro Antunes PL: Licinio / Diego Gonçalves ainda tou no inicio da epoca, mas é de destacar as exibições de Leandro, Licinio, Taira, Fabio Marinheiro e André Teixeira Resultados ate agora na Liga: vitoria 3-0 vs Moreirense © vitoria 4-0 vs Santa Clara (f) vitoria 3-0 vs Trofense © vitoria 4-0 vs Viseu (f) Para além da taça da liga onde passei em 1º no grupo com Tondela, Aves e Trofense vitoria 2-0 vs Trofense vitoria 2-1 vs Tondela empate 2-2 vs Aves Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 epa f*da-se mais um empate fora contra o catania QUE NERVOS Comigo é o mesmo. Nem te consigo dizer quantas são as vezes em que o meu adversário tem 3 remates, 2 á baliza, 2 golos. Tão pouco te consigo dizer quantas são as vezes em que eu tenho 15 remates e só acerto 2 na baliza. Enfim, em principio devo de ir receber uma proposta e o mais certo é mesmo aceitá-la. Desanimei mesmo de uma maneira... O meu problema nem é bem esse é a minha defesa, eu tenho como recuar linha defensiva meto os jogadores a marcaçao apertada e alguns jogadores mais perigosos tambem meto apertado, mas marcam sempre como se eu nao tivesse dito nada! e a linha defensiva continua acima do que eu quero e marcam em contra ataques :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) epa f*da-se mais um empate fora contra o catania QUE NERVOS O meu problema nem é bem esse é a minha defesa, eu tenho como recuar linha defensiva meto os jogadores a marcaçao apertada e alguns jogadores mais perigosos tambem meto apertado, mas marcam sempre como se eu nao tivesse dito nada! e a linha defensiva continua acima do que eu quero e marcam em contra ataques :asneirento: Como eu te entendo. Btw, aqui está a proposta que te tinha dito que ía receber: Vou aceitar. Tal como tinha dito quando comecei o save na Académica, o meu objetivo era apostar nos júniores e foi o que fiz. Queria ter ficado mais tempo, mas perdi toda a motivação que tinha. Enfim, deixo uma boa equipa e completa, jovem , 90% portuguesa, com 3 titulos ganhos, em 1º lugar, ainda em prova na taça da liga e na taça de Portugal.. Na Champions fomos eliminados. Em relação ao Milan, têm bom plantel, dão-me dinheiro para reforçar a equipa e de jogadores mais importantes só saiu o De Sciglio para o Barça. Continuam na Liga Europa (já se qualificaram na fase de grupos) e ainda estão na Taça de Itália. Estão em 13º a 19 pontos do 1º lugar. Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 Aqui o Milan está super poderoso tem o melhor plantel da liga. Boa sorte a Serie A é capaz de ser a liga mais dificil do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 Aqui o Milan está super poderoso tem o melhor plantel da liga. Boa sorte a Serie A é capaz de ser a liga mais dificil do jogo :mrgreen: Eu tambem fiquei muito admirado. Têm 5 estrelas nas condições de treino e 5 estrelas tambem nas condições de treino de júniores. Não f*deram a equipa tipo vender jogadores importantes (só o De Sciglio), contrataram algusn putos italianos com potencial, tenho vários jovens com bom potencial nos júniores.. O facto de ainda estarem nas 3 competições, foi importante para a decisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Março 2014 JC3 boa sorte, tens ai um orcamento engraçado em que táctica vais jogar?? posta plantel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 (editado) Eu tambem fiquei muito admirado. Têm 5 estrelas nas condições de treino e 5 estrelas tambem nas condições de treino de júniores. Não f*deram a equipa tipo vender jogadores importantes (só o De Sciglio), contrataram algusn putos italianos com potencial, tenho vários jovens com bom potencial nos júniores.. O facto de ainda estarem nas 3 competições, foi importante para a decisão :mrgreen: Tiveste mais sorte que eu, venderam os melhores quando eu cheguei tinha uma equipa partida. Jogadores jovens bons quase nenhum e nem italianos... :/ Ao menos tinha bom orçamento para transferencias. Ah e só estavam na Serie A em 15º :mrgreen: Editado 29 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) JC3 boa sorte, tens ai um orcamento engraçado em que táctica vais jogar?? posta plantel :compinchas: Quanto á tática ainda não sei pois ainda não vi o plantel a fundo. Vou ver agora, primeira coisa a tratar foi o staff :mrgreen: http://i.imgur.com/NSZh0JR.png Os jogadores que faltam em baixo são o Pazzini e Matri. http://i.imgur.com/YVg08Bc.png Falta em baixo o Kaká. Tiveste mais sorte que eu, venderam os melhores quando eu cheguei tinha uma equipa partida. Jogadores jovens bons quase nenhum e nem italianos... :/ Ao menos tinha bom orçamento para transferencias. Ah e só estavam na Serie A em 15º :mrgreen: É fdd não é? No inicio do save terem uma grande equipa e quando vamos para lá até nos assustamos com o plantel que têm :mrgreen: A minha equipa de reservas é melhor do que várias equipas na Serie A :lolada: Vai haver muitas saídas, vai vai. Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 mais f*dido que isto nao é :-| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 mais f*dido que isto nao é :-| O problema é que por mais que queiramos dar a volta á situação, não conseguimos. Podemos utilizar vários tipos de discurso e nada. Parece que já não sabem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 mesmo a sério, ate tou a pensar mudar de tatica, para 3-4-3 a ver se tenho resultados... Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Março 2014 Eu até agora ainda não tive essa epidemia de maus resultados, vou na 2ª época com o SLB , se bem que levei 4 batatas do PSV em casa deles :lolada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Março 2014 Grande reviravolta em pleno dragão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Março 2014 Ando aqui com uma dúvida parva já faz tempo, desde da nova patch que os nomes das competições e clubes voltaram ao default, como meto tudo direito? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post