Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

O Barcelona propôs-me uma entrevista, estão em 11º na BBVA :lol:

 

Mas rejeitei.

 

Betinho! Tens uma granda cunha no Barça masé :-

 

Passei à final da LC e até ao fim só vou ter jogos fora :lol: 5, se não me engano.

 

 

 

Mais logo posto. Agora já fechei o fm para ver o Sporting :mrgreen:

 

Também eu lol vinha cá só meter um cadinho o bedelho enquanto os jogadores estão a aquecer :mrgreen:...

 

EDI: Música da Juve Leo nos altifalantes do Estádio da Mata Real :mrgreen: :mrgreen: :lolada:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

Betinho! Tens uma granda cunha no Barça masé :-

 

Só vou para lá quando o Messi se reformar 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, voltei a pegar no jogo.

 

Primeiro que tudo quis experimentar o que aconteceria se jogasse para o campeonato sem jogadores titulares.

Resultado: derrota do Benfica em casa por 2-7 contra o Vitória FC!!!

 

De 7 remates no alvo do Vitória, só 1 foi defendido. Golo de livre directo, golo de canto, auto-golo,

guarda-redes sai da grande-área para pontapear a bola contra um companheiro de equipa, esta sobra para um adversário

que remata a mais de 30m para dentro da baliza. Os outros 3 golos surgiram quando eu já estava a cag*r para o jogo

e mudei a mentalidade para "sobrecarregar".

 

Após uma palhaçada destas só me restou fazer uma coisa: RAAAGE QUIIIT!!!

 

Voltei a carregar o save e joguei com quase todos os titulares. Resultado...

 

zj8LRep.jpg

 

Depois de alguns exercícios de respiração e de dizer para mim algumas vezes "É só um jogo",

lá segui em frente e felizmente estou a conseguir alcançar melhores resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Paulo Bento abre masé a P*TA DA PESTANA!!! Para que é que vais chamar brazucas quando temos o melhor trinco em Portugal que é Português!!!

 

Wiliam 1 Paços 0

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

Questão de um milhão de euros:

 

Vocês confiam nos relatórios do vosso adjunto mesmo que tenha 20/20 e considere um jogador com 3 estrelas ou menos quando ele joga bastante bem?

(Que jogue no nosso clube)

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Questão de um milhão de euros:

 

Vocês confiam nos relatórios do vosso adjunto mesmo que tenha 20/20 e considere um jogador com 3 estrelas ou menos quando ele joga bastante bem?

(Que jogue no nosso clube)

mais ou menos, para contratar confio sempre nos relatórios, depois para meter a equipa a jogar já não quero saber

 

 

btw um dúvida, quando um jogador está descontente com o seu plano actual de treinos como é que posso saber se ele quer mais ou menos intensidade de treino?

Compartilhar este post


Link para o post

Não crl, não tou a pedir jogadores... tipo isto:

 

http://i.share.pho.to/7be4b742_o.png[/ig]

Médio livre de 31 anos.

 

Onde é que vejo essa descrição além do painel de noticias?

Na cena onde tem a nacionalidade e essas tretas, acho eu.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post


Link para o post

btw um dúvida, quando um jogador está descontente com o seu plano actual de treinos como é que posso saber se ele quer mais ou menos intensidade de treino?

xmfv8VZ.jpg

Editado por escumalha

Compartilhar este post


Link para o post

mais ou menos, para contratar confio sempre nos relatórios, depois para meter a equipa a jogar já não quero saber

eu tambem normalmente confio nos meus instintos.

 

é que tipo meter um jogador a razoavelmente bom (quase 3 estrelas) quando foi o melhor marcador da liga europa da epoca anterior e fez uma catrefada de assistencias, mesma coisa este ano tem sido importante ate lhe renovei o contrato. :confuso:

Na cena onde tem a nacionalidade e essas tretas, acho eu.

já tinha procurado mas fui ver outra vez e já encontrei :lol: está no canto superior direito em cima do campo onde tem as posições (painel de perfil do jogador "informação")

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado ;)

eu no meu caso tenho descontentes com o plano, portanto devo mudar o que o gajo está a treinar, certo?

Em principio deverá ser essa a solução

Compartilhar este post


Link para o post

o crisetig a fazer um penalti aos '90 com o jogo a 0-0 e perdemos acabando assim a nossa grande serie de vitorias :asneirento:

 

já o meti nas reservas e tá pronto para ser dispensado o (censurado)

Compartilhar este post


Link para o post

o crisetig a fazer um penalti aos '90 com o jogo a 0-0 e perdemos acabando assim a nossa grande serie de vitorias :asneirento:

 

já o meti nas reservas e tá pronto para ser dispensado o (censurado)

 

:lol: <3

 

h8nhPnM.png

 

UwZtMOY.png

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

o crisetig a fazer um penalti aos '90 com o jogo a 0-0 e perdemos acabando assim a nossa grande serie de vitorias :asneirento:

 

já o meti nas reservas e tá pronto para ser dispensado o (censurado)

Coitado do Homem :mrgreen:

 

Mostra aí ss dele

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

Ele não tá nada de jeito só ainda está no plantel por causa dos jogadores criados no clube, mas na próxima época ja nao preciso dele.

 

Não está nada de especial e nunca foi titular indiscutivel comigo:

 

b6c91e1e_l.png

Compartilhar este post


Link para o post

nao tenho tido grandes jogadores formados no clube para as competiçoes europeias, so recentemente apareceram alguns :)

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

Ele não tá nada de jeito só ainda está no plantel por causa dos jogadores criados no clube, mas na próxima época ja nao preciso dele.

 

Não está nada de especial e nunca foi titular indiscutivel comigo:

 

http://i.share.pho.to/b6c91e1e_l.png

Tambem o tive aqui no Wolves 2 epocas, na altura contratei porque lembro me qe no fm anterior fica maquina, mas tem sido um bocado desilusão...

Compartilhar este post


Link para o post

Notsel, eu queria saber era quem era o teu extremo esquerdo e ponta de lança mexicanos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Notsel, eu queria saber era quem era o teu extremo esquerdo e ponta de lança mexicanos :lol:

aahh, sao regens :mrgreen:

 

wait

Compartilhar este post


Link para o post

Duracell, a minha equipa tipo:

 

OSGg565.png

 

Com o Barkley no lugar do Hughes.

 

E pronto. Deve ter acabado a minha carreira no Everton. Agora é esperar que o Klopp baze para o City para eu ir para lá. :mrgreen:

 

 

wYVC4oO.png

Compartilhar este post


Link para o post

Capturadeecra3030-2014-04-05225353.png

 

Casa mandamos nós! Já o Liverpool teve uma lição destas há duas ou três épocas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Copião a fazer quádruplas :mrgreen:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...