Lestonks Publicado 4 Abril 2014 bitch pls tenho 100M€ para transferencias esta epoca ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 (editado) roubar estrelas ao monaco com suçesso Editado 4 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2014 bitch pls tenho 100M€ para transferencias esta epoca ;) Not fair. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2014 (editado) O melhor é que nao preciso de contratar ninguem :funny: Se calhar só um medio centro.. Só estou é a vender a cada palete aos milhões Editado 4 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2014 O melhor é que nao preciso de contratar ninguem :funny: Se calhar só um medio centro.. Só estou é a vender a cada palete aos milhões Eu não gosto de gastar muito dinheiro em contratações, o máximo que dei foi 7M por um jogador. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 4 Abril 2014 Talvez não seja o melhor sitio para postar isto mas é onde vou obter resposta.. queria adicionar umas faces ao meu megapack (cut-out) e gostava de saber como fazer? já v os tutoriais em relação a edição no Photoshop, mas como associar as fotos editadas aos jogadores no jogo? Algum tutorial? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2014 (editado) Conseguimos isto em casa no jogo da 1ª mão das meias-finais da Champions League contra o super PSG que tem uma das equipas fortes que eu já vi desde que jogo FM 2014. Infelizmente esta será a minha última época no Liverpool e depois de já ter conquistado a Premier na época passada, gostava de me despedir com a Champions. A época tem sido um desastre autêntico. Temos perdido e empatado muitos jogos contra adversários mais fracos que nós. Ganhámos a Taça da Liga (outra vez) e fomos eliminados pelo Chelsea na FA Cup. Eu não sou gajo de ficar mais que 3/4 épocas num clube e até queria ficar mais uma no Liverpool, mas com esta época desastrosa na Premier, sinto que já não tenho motivação para ficar uma 3ª época no clube. A sorte é ainda estar na Champions, caso contrário, acho que já me tinha despedido. A seguir ao jogo com o PSG, fizemos isto: Juro que não entendo... Editado 4 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 4 Abril 2014 Conseguimos isto em casa no jogo da 1ª mão das meias-finais da Champions League contra o super PSG que tem uma das equipas fortes que eu já vi desde que jogo FM 2014. Infelizmente esta será a minha última época no Liverpool e depois de já ter conquistado a Premier na época passada, gostava de me despedir com a Champions. A época tem sido um desastre autêntico. Temos perdido e empatado muitos jogos contra adversários mais fracos que nós. Ganhámos a Taça da Liga (outra vez) e fomos eliminados pelo Chelsea na FA Cup. Eu não sou gajo de ficar mais que 3/4 épocas num clube e até queria ficar mais uma no Liverpool, mas com esta época desastrosa na Premier, sinto que já não tenho motivação para ficar uma 3ª época no clube. A sorte é ainda estar na Champions, caso contrário, acho que já me tinha despedido. A seguir ao jogo com o PSG, fizemos isto: Juro que não entendo... Sempre com aquela tactica em Losango? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 JC infelizmente isso é normal. Aqui também consigo ter um resultado brutal contra um grande e depois no jogo a seguir perder pontos contra ultimos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2014 Sempre com aquela tactica em Losango? Sim. Quando é preciso mudo uma coisa ou outra, mas a mentalidade é sempre a mesma: controlar. Já muita gente disse isto e eu já reparei que comigo tambem acontece. Pelos vários forums, muita gente diz que fazem uma 1ª época espetacular e depois na 2ª a equipa fica irreconhecivel. Mesmo sem grande alterações táticas, mantendo a mesma base da equipa.. Já no meu save com a Académica foi igual. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Abril 2014 JC3 podia por print da tua tatica e das transferencias na 1º epoca??? e que comecei tb no Pool, e não sei que tática usar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2014 JC infelizmente isso é normal. Aqui também consigo ter um resultado brutal contra um grande e depois no jogo a seguir perder pontos contra ultimos. Pois. Mas foi uma cena mesmo "radical". Estamos mesmo irreconheciveis esta época. Até o Suárez... Lá conseguimos passar á final da Champions onde vamos defrontar o Napoli, perdemos 2-1 no Parc des Princes mas passámos com 8-4 no total. Eu estou mesmo a fazer um esforço enorme para continuar este save, porque já tive vontade muitas vezes de me lixar no save. Mas se fizesse isso, voltaria tudo ao inicio, teria de começar novo save etc etc Desde que comprei o FM 2014 (quando saiu) para teres uma ideia esta é o save mais longo que tenho até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 4 Abril 2014 Sim. Quando é preciso mudo uma coisa ou outra, mas a mentalidade é sempre a mesma: controlar. Já muita gente disse isto e eu já reparei que comigo tambem acontece. Pelos vários forums, muita gente diz que fazem uma 1ª época espetacular e depois na 2ª a equipa fica irreconhecivel. Mesmo sem grande alterações táticas, mantendo a mesma base da equipa.. Já no meu save com a Académica foi igual. Isso por acaso nos patches antigos nem me acontecia muito. MAs agora neste ultimo... nem uma temporada de jeito consigo fazer... Bah! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2014 JC3 podia por print da tua tatica e das transferencias na 1º epoca??? e que comecei tb no Pool, e não sei que tática usar :estrelas: Tática: Transferências: O motivo de ter dinheiro na 1ª época para comprar esses jogadores, como disse há umas páginas atrás, é porque eu jogo com o meu update e mexi nas finanças dos clubes das principais ligas. Têm uma equipa muita completa e só falta mesmo, para a tática que estava a usar, um MRB e um avançado. Se puderes, compra o Doumbia. Muito máquina mesmo. Na 1ª época ele + Suárez + Coutinho atrás fizeram uma tripla de sonho. Se quiseres que te envie a tática para experimentares, envia-me MP. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Abril 2014 Tática: http://i.imgur.com/ix2OXPN.png[/img Transferências: http://i.imgur.com/nvGKudt.png[/img O motivo de ter dinheiro na 1ª época para comprar esses jogadores, como disse há umas páginas atrás, é porque eu jogo com o meu update e mexi nas finanças dos clubes das principais ligas. Têm uma equipa muita completa e só falta mesmo, para a tática que estava a usar, um MRB e um avançado. Se puderes, compra o Doumbia. Muito máquina mesmo. Na 1ª época ele + Suárez + Coutinho atrás fizeram uma tripla de sonho. Se quiseres que te envie a tática para experimentares, envia-me MP. eu criei 3 taticas, um 4x4x2 losango como o teu, um 4x2x3x1, e tenho ainda um 4x3x3 de muita posse criado num save anterior. é assim eu queria jogar com o 4x4x2 pois custa-me um bocado usar o Suarez a extremo, mas, por outro lado, não gosto nada do Lucas Leiva e seria obrigado a comprar 2 MDef. o Scott Brown é porreiro?? para o ataque pensei em ir buscar o Rodrigo, pois é mais barato que o Doumbia e tb custa-me não jogar com o sturridge a titular Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2014 eu criei 3 taticas, um 4x4x2 losango como o teu, um 4x2x3x1, e tenho ainda um 4x3x3 de muita posse criado num save anterior. é assim eu queria jogar com o 4x4x2 pois custa-me um bocado usar o Suarez a extremo, mas, por outro lado, não gosto nada do Lucas Leiva e seria obrigado a comprar 2 MDef. o Scott Brown é porreiro?? para o ataque pensei em ir buscar o Rodrigo, pois é mais barato que o Doumbia e tb custa-me não jogar com o sturridge a titular O Lucas comigo sempre cumpriu bem. Mas se quiseres podes vendê-lo por 30/35M e ires comprar outro. O Scott Brown paguei mais do que queria por ele mas foi dono e senhor da posição de MRB. Eu também pensei no Rodrigo, mas visto que a tática que usava não tinha extremos, optei por comprar um avançado criativo mas ao mesmo tempo com bom indice de trabalho para ajudar na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 4 Abril 2014 (editado) Não faço ideia, xixo. Ofereci contrato ao Griezmann e ao James. Se aceitarem, vêm os dois a 0 :lol: http://i.imgur.com/tquNHTn.png[/img um ja aceitou :mrgreen: Esses burros deixaram os contratos deles expirar?!? damn!! É nesses pormenores que o computador facilita =/ contra um player isso não acontecia!! James no Everton! :prayer: :handclap: :prayer: :handclap: :handclap: :prayer: :handclap: :prayer: :handclap: Editado 4 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2014 JC, vês? como é que eu vou ganhar a casa do 2º e depois perco com estes de meio de tabela? Esses burros deixaram os contratos deles expirar?!? damn!! É nesses pormenores que o computador facilita =/ contra um player isso não acontecia!! James no Everton! :prayer: :handclap: :prayer: :handclap: :handclap: :prayer: :handclap: :prayer: :handclap: :mrgreen: E o Sakho estava no Castilla e foi para o Chelsea por.. 7M pqp. :lol: se me tivesse lembrado dele, tinha-o trazido no inicio da época. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2014 (editado) Bom, acabou-se a minha aventura no Liverpool. Foram 2 épocas satisfatórias já que se "complementaram". Na época passada ganhei a liga e não participei na Champions e esta época não ganhei a liga mas ganhei a Champions. Deixo aqui SS's para quem quiser ver. Champions: http://i.imgur.com/Bh2dyTL.png Suárez ganhou o prémio de Melhor Jogador e Melhor Marcador. Premier: http://i.imgur.com/GGRO9DK.png Não ganhámos qualquer prémio (melhor jogador, melhor marcador etc). Próxima época na Champions graças á conquista da mesma. Calendário Premier: http://i.imgur.com/U1ilN3t.png http://i.imgur.com/KUIL3fp.png Calendário Taça da Liga e FA Cup: http://i.imgur.com/wz6LDC9.png http://i.imgur.com/mxkCpPE.png Calendário Champions: http://i.imgur.com/CQtGNVq.png Razões para considerar estas 2 épocas um sucesso: -Ganhámos a Premier 24 anos depois. -Ganhámos a Champions 10 anos depois. -Categoria 1 nas condições de treinos de jovens (podem começar a apostar na academia). -Situação Financeira muito estável. Histórico de troféus no Liverpool: http://i.imgur.com/por4mjj.png Editado 4 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 4 Abril 2014 A melhor época de sempre em inglaterra desde que me lembro de existir... The Premier League most amazing finale of all time!! faz-nos pensar....e se fosse assim este ano na Liga Portuguesa?! "Beautifull thing about football is at any moment it can change completely" Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2014 Grande época, ao nivel de Jesus Cristo (: JC infelizmente isso é normal. Aqui também consigo ter um resultado brutal contra um grande e depois no jogo a seguir perder pontos contra ultimos. Vê o meu jogo 4-1 ao tottenham e depois perder 1-6 com o Empoli :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2014 Grande época, ao nivel de Jesus Cristo (: Vê o meu jogo 4-1 ao tottenham e depois perder 1-6 com o Empoli :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2014 Tenho tanto dinheiro que acho que vou buscar o Messi e o CR7 para serem tutores a tempo inteiro dos meus jovens :mrgreen: Fiz 188M€ em vendas esta epoca... 42M€ em compras Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2014 Vou fazer algum dinheiro neste mercado de transferências a vender todos os jogadores que não são miúdos. Compartilhar este post Link para o post