Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

0-0 com o Estugarda agora. 58% de posse de bola :heart:

 

Vem aí a Taça Matateu acho eu, vs Braga, Porto e SCP. FÉ!!!!!

 

Ah e o Miguel Rosa foi MoM vs Benfica :lol:

 

E o Andreas Wolf contra o Estugarda :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi nos penaltis depois de um jogo equilibrado e um 0-0 com o Braga. O Porto espetou 6 ao SCP na outra meia final :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

0-0 com o Estugarda agora. 58% de posse de bola :heart:

 

Vem aí a Taça Matateu acho eu, vs Braga, Porto e SCP. FÉ!!!!!

 

Ah e o Miguel Rosa foi MoM vs Benfica :lol:

 

E o Andreas Wolf contra o Estugarda :prayer:

 

Nice!! Bons resultados, Belém on-fire :handclap: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi nos penaltis depois de um jogo equilibrado e um 0-0 com o Braga. O Porto espetou 6 ao SCP na outra meia final :lol:

 

Esses resultados são normais neste FM. Assim como o Arouca espetar 4 ao Benfica :lol:

Só por curiosidade, que tipo de futebol queres meter o Belém a praticar?

Compartilhar este post


Link para o post

Esses resultados são normais neste FM. Assim como o Arouca espetar 4 ao Benfica :lol:

Só por curiosidade, que tipo de futebol queres meter o Belém a praticar?

 

O futebol que eu gosto.

 

Posse de bola, controlo do ritmo do jogo, pressão a todo o campo, dinâmica e criatividade!

 

Ainda agora voltei a perder nos penaltis contra o SCP para o 3º e 4º lugar do torneio amigável, mas tenho sempre tido mais posse de bola, mesmo contra as equipas grandes... E jogo sempre ao ataque!

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Perdi nos penaltis depois de um jogo equilibrado e um 0-0 com o Braga. O Porto espetou 6 ao SCP na outra meia final :lol:

 

O computador não percebe nada de agricultura!! O Sporting com uma equipa daquelas (o Sporting no FM está muuuito overrated) nunca leva seis secos sem espinhas =/ nem que jogasse com o Píris na baliza...

 

O futebol que eu gosto.

 

Posse de bola, controlo do ritmo do jogo, pressão a todo o campo, dinâmica e criatividade!

 

Ainda agora voltei a perder nos penaltis contra o SCP para o 3º e 4º lugar do torneio amigável, mas tenho sempre tido mais posse de bola, mesmo contra as equipas grandes... E jogo sempre ao ataque!

 

Não sei se isso vai ser muito fácil ou pragmático de conseguir numa equipa como o Belém..eu prefiro dar-lhes a posse de bola toda e espetar 3 ou 4 em contra-ataques...é que ter muita posse de bola mas ñ ter jogadores bons capazes de saber o que fazer com ela..acaba por não compensar muito

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Infinito, curto os teus post sobre tácticas e assim nas secções mais lá para baixo... Não te importas de colocar aí um prtscrn da tua táctica e explicar de forma mais leve os principais princípios de jogo? :)

Compartilhar este post


Link para o post

Ultimo jogo da pré-época.

 

Está tudo oleado para começar!

 

 

Força! Acredito que ainda que não seja esta época, aindas vás buscar o Pirlorim de volta ao Restelo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

2º Resultado mágico da época!! Promete :carinhoso: Será que é desta que sou campeão?!

 

2JElUll.png

 

2º jogo a recuperar de desvantagem

 

EDIT: Contra os grandes estamos a fazer um campeonato excelente, se continuarmos assim contra os "pequenos" quem sabe!!

 

ggg0S4v.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

Quarta seguida a 5 jogos do fim, já só faltam 11...

 

224f92575930f2f6326e1d2e4c4e5ad3.png

 

8a210cfbd725faf84417ac052058a795.png

 

fd62dd906b6ef88988da36eaab64716a.png

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post


Link para o post

2º Resultado mágico da época!! Promete :carinhoso: Será que é desta que sou campeão?!

 

2º jogo a recuperar de desvantagem

 

EDIT: Contra os grandes estamos a fazer um campeonato excelente, se continuarmos assim contra os "pequenos" quem sabe!!

 

 

Bons resultados! O problema ás vezes é esse, ganhamos ou empatamos contra os grandes e perdemos contra os pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Bons resultados! O problema ás vezes é esse, ganhamos ou empatamos contra os grandes e perdemos contra os pequenos.

 

É vrdd sim senhor!! Já tracei o objectivo, eu não gosto de prolongar muito os saves (muitos regens) por isso se este ano não for campeão fico-me por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post

Força! Acredito que ainda que não seja esta época, aindas vás buscar o Pirlorim de volta ao Restelo :mrgreen:

 

Isso é que era de valor, mas já para o Wolf foi o crl para os salários do empréstimo :lol:

 

----

 

Aí para o mano que pediu.

 

Eu jogo por norma em 4x2x3x1.

 

Estas são as instruções para esta época:

 

asdas.png

 

Basicamente o que eu faço é vou acrescentando coisas e complexificando a táctica conforme vou tendo jogadores para isso. Esta época acrescentei o "Low Tempo" por exemplo.

 

E depois consoante o jogo altero uma ou outra coisa e dou algumas instruções individuais se achar conveniente, bem como posso alterar a mentalidade para Atacante ou para Standard.

 

Depois individualmente depende de quem faça a posição.

 

Para já aquelas são as instruções porque há coisas que os meus jogadores ainda não têm qualidade para executar, tipo jogar para o fora de jogo (embora eu jogue com a defesa em linha porque ambos os centrais tem tarefa - defender), ou mover da posição, ou mais criatividade, etc.

 

Tentei o Mancienne para central para poder dar o próximo passo na táctica, mas queriam balúrdios pelo empréstimo.

 

O GR tem sempre instruções para sair a jogar com o defesa e tocar curto. A minha equipa basicamente nunca bate na frente...

 

Depois os laterais depende do jogador e do jogo. Às vezes são Limited Full Back, outras Full Back - Support/Attack, outras Complete Wing Back.

 

Centrais também dependendo do jogador ou são Def. Central ou Central Limitado, mas sempre com tarefa Defender, para que a defesa seja em linha.

 

No meio campo, dependendo de quem jogue posso jogar com dois MC ou um MC e um MDC. O Casquero e o Fernando Ferreira são Deep Lying Playmaker, mas se jogarem juntos o Fernando Ferreira é Médio Centro - Defender. O Danielsson se jogar MDC é Ball Winning Mid - Defender ou a MC é Box to Box. O Ricardo Alves é MDC e joga a Regista.

 

Nos corredores jogo com dois avançados interiores. O Arsénio e o Fredy são Suporte e o Miguel Rosa e o Sturgeon Atacar.

 

O MAC é o Tiago Silva, ou o Miguel Rosa ou um puto de 16 anos que me apareceu nos juniores com bruto potencial. Jogam todos a Trequartista de forma a andar à vontade para criar e se puderem dar o contributo perto do avançado.

 

Depois na frente depende também. O Linz a época passada jogava como Poacher, mas esta época é Target Man - Atacar e por vezes Adv. Fwd. O Deyverson é ou Adv. Fwd ou Deep Lying Fwd - Atacar. O Rambé é Adv. Fwd ou Poacher.

 

No fundo o importante é ter sempre várias soluções dentro do plantel para me oferecerem coisas diferentes para jogos e contextos diferentes, como na vida real aliás...

 

Controlar a bola, ter sempre um médio para pegar atrás e criatividade na frente e jogares a trabalhar o espaço para entrarem na grande área receberem e marcarem...

 

---

 

Vais em que época Duracell?

Editado por infinito

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

 

Vais em que época Duracell?

 

 

uhtr3B3.png

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, depois de já ter descansado umas horas decidi voltar ao meu save com o Liverpool. Á bocado de tão fdd que estava nem sequer gravei, portanto agora tenho de voltar a fazer os 5 jogos que tinha feito antes de sair do jogo. Naquele momento só me apetecia cagar no save e apagá-lo logo diretamente, mas não o fiz.

Segui o conselho do Duracell88:

 

Tão?? nada disso...são fases!! não desesperes, uma mudança aqui ou ali (nada de revolucionário!!) pode ser a chave para reencontrar o caminho do sucesso :mrgreen:

 

Dá-lheee!!

 

Fiz umas poucas mudanças e já fiz 2 dos 5 jogos. No 1º jogo ganhei 0-3 (F) ao Fulham e agora dei mais 0-3 (F) ao Atlético de Madrid quando só diziam que o Atlético nos ía fazer passar um mau bocado.

EDIT: Mais uma vitória, 3-1 ao Arsenal em Anfield.

 

w4qw8BN.png

 

E com esta vitória já estamos apurados para a próxima fase da Champions :)

 

vy0lasV.png

 

A derrota foi contra o Dortmund (F) 2-1. Agora vamos recebê-los em Anfield Road e espero que nos possamos vingar.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

 

 

Aí para o mano que pediu.

 

 

Excelente infinito, obrigado ;)

O meu interesse na tua forma de jogar surgiu porque também tinha começado um save há umas semanas no Belém naquela de seguir à risca a realidade mas apostar forte na componente táctica do jogo. Mas quando vi lá o Gonçalo Brandão a mamar 1/4 do orçamento salarial e eu sem conseguir terminar o empréstimo, fiquei um bocado desiludido.

Anyway, talvez comece lá mais uma vez, é um clube com o qual simpatizo... Vai dando noticias :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Excelente infinito, obrigado ;)

O meu interesse na tua forma de jogar surgiu porque também tinha começado um save há umas semanas no Belém naquela de seguir à risca a realidade mas apostar forte na componente táctica do jogo. Mas quando vi lá o Gonçalo Brandão a mamar 1/4 do orçamento salarial e eu sem conseguir terminar o empréstimo, fiquei um bocado desiludido.

Anyway, talvez comece lá mais uma vez, é um clube com o qual simpatizo... Vai dando noticias :compinchas:

 

A sério?! fgu!! :estrelas: pq é que não dava para terminar o empréstimo?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Não cheguei a ver (já que acontecia o mesmo com o Rojas), mas acho que como o jogo inicia em Junho em Portugal, talvez deve ter de avançar até Julho para poder terminar, já que o empréstimo deve ser válido a partir de 1 de Julho como acontece nos outros.

Eu vou testar isso e digo algo depois ;)

 

Sim, tinha razão, já consegui terminar os empréstimos. Uma poupança de 57 mil euros mensais! Nada mau para um clube com projecções de mais de 2M negativos :/

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Não cheguei a ver (já que acontecia o mesmo com o Rojas), mas acho que como o jogo inicia em Junho em Portugal, talvez deve ter de avançar até Julho para poder terminar, já que o empréstimo deve ser válido a partir de 1 de Julho como acontece nos outros.

Eu vou testar isso e digo algo depois ;)

 

Sim, tinha razão, já consegui terminar os empréstimos. Uma poupança de 57 mil euros mensais! Nada mau para um clube com projecções de mais de 2M negativos :/

 

fgu! 57mil euros dá para a manutenção do campo por uma época inteira, e bem importante é!! Faz uma enorme diferença no inverno jogar num campo com condição "Bom" em vez de "cultivo para batatas" LOL

 

E já dá para evitar que o presidente tenha de vender o clube e para os mais arrojados ainda dá para um empréstimozinho ambicioso com vista a uma qualificação europeia, Cavaleiro, João Mário, Rafa, Bernardo, KELVIN :prayer: :prayer: etc etc

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

y9UwpNX.png

 

 

tumblr_lgrdgncWpX1qal4zx.gif

 

 

 

 

 

épa isto é impossível f*da-se, pqp mais esta m*rda.

 

Ke6lkZX.png

 

LOOOOOOOOOL

 

E quando estava a gravar, o mais provável é o save ter ido com o crl. Cada vez mais nojo deste FM.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

E quando estava a gravar, o mais provável é o save ter ido com o crl. Cada vez mais nojo deste FM.

 

Desde o FM 2009 quando isso me aconteceu num save em que ia em 2032 NUUUUUUNCA MAIS na p*ta da vida joguei FM sem fazer isto:

 

vYOzaoW.png

 

SEMPRE SEMPRE SEMPRE duplo save!!! MAMA FM OUBIIISTESS!!! A MIM NÂO ME F*DES MAIS!!!

 

:lolada:

 

 

 

PS: Sempre foi c'os porcos o save, ou não?!

 

ESPERO QUE NÂO :-|

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

 

épa isto é impossível f*da-se, pqp mais esta m*rda.

 

LOOOOOOOOOL

 

E quando estava a gravar, o mais provável é o save ter ido com o crl. Cada vez mais nojo deste FM.

 

Fds.. vinha agora dar-te os parabéns por essa grande vitória. Voltaste a pegar nos teus putos do PSV? Espero que não tenhas perdido o save :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...