Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

2ª mão

 

JRC3kvk.png

 

Qualificados em apenas 4 jogos. 8)

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse, não há jogador jovem junior, da equipa B ou da equipa principal que tenha menos de 4 estrelas como potencial :lol:

 

Que futuro que estes meninos vão ter!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei o sitio onde é mas pus aqui só porque tem mais visibilidade, mas não volta a acontecer

Podes postar aqui na boa :D, dei-te o link só para se quiseres postares aí e poderes receber mais criticas e dicas para melhorar :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

f*dasse, não há jogador jovem junior, da equipa B ou da equipa principal que tenha menos de 4 estrelas como potencial :lol:

 

Que futuro que estes meninos vão ter!

Tenho um save no PSV, ia na 2ª época, e estava a pensar voltar lá.

 

Aqueles júniores <3

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um save no PSV, ia na 2ª época, e estava a pensar voltar lá.

 

Aqueles júniores <3

Eu agora até estou num quebra cabeças sem saber o que hei-de fazer a tanto talento. Em alguns casos nem me consigo decidir entre quem empresto ou quem fica :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu agora até estou num quebra cabeças sem saber o que hei-de fazer a tanto talento. Em alguns casos nem me consigo decidir entre quem empresto ou quem fica :lol:

Não emprestes, fica com eles na equipa principal, disponíveis para a equipa B. Jogam na segunda liga, que é bem competitiva, e evoluem muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Época acabada no Liverpool

 

Campeonato:

 

vFZNxLS.png

thlT0v0.png

 

Não cumpri um dos objetivos que era chegar aos 100 golos. Cumpri o outro que era que o Suárez ganhasse o prémio de melhor marcador.

Ganhei a taça da liga e perdi na final da FA com o tottenham nos penaltys (8-9).

 

Coisas a melhorar: os filhos da p*ta dos jogos fora que até contra o último lugar vejo-me fdd para marcar um golo, e os jogos contra os grandes.

 

Suárez tambem conquistou o prémio de melhor marcador na Europa. E eu rejeitei o PSG 8-)

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

31wHXKZ.png

:adeus:

Lá vamos nós para o tri :mrgreen:

Editado por diogt

Compartilhar este post


Link para o post

Não emprestes, fica com eles na equipa principal, disponíveis para a equipa B. Jogam na segunda liga, que é bem competitiva, e evoluem muito.

Evoluem bem na 2ª liga então? É que, por exemplo, no Porto B não evoluem nadinha :lol: Vou ficar com eles então

Compartilhar este post


Link para o post

Evoluem bem na 2ª liga então? É que, por exemplo, no Porto B não evoluem nadinha :lol: Vou ficar com eles então

No Jong PSV evoluem muito bem mesmo

Compartilhar este post


Link para o post

Quais os suplentes?

 

O Coutinho tem-se safado? Nunca consegui que ele rendesse:/.

 

E extremos, estás a adaptar algum a 10?

 

 

 

Boa contratação de pontas de lança o Ademilson e o Andrada. Pelo menos o Ademilson era bom no 2013, neste por acaso nunca joguei com ele.

sim,foi onde me reforcei melhor :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Evoluem bem na 2ª liga então? É que, por exemplo, no Porto B não evoluem nadinha :lol: Vou ficar com eles então

Evoluem porque na Holanda as equipas B funcionam como se fossem reservas.

Compartilhar este post


Link para o post

Época acabada no Liverpool

 

Campeonato:

 

Não cumpri um dos objetivos que era chegar aos 100 golos. Cumpri o outro que era que o Suárez ganhasse o prémio de melhor marcador.

Ganhei a taça da liga e perdi na final da FA com o tottenham nos penaltys (8-9).

 

Coisas a melhorar: os filhos da p*ta dos jogos fora que até contra o último lugar vejo-me fdd para marcar um golo, e os jogos contra os grandes.

 

Suárez tambem conquistou o prémio de melhor marcador na Europa. E eu rejeitei o PSG 8-)

:handclap:

o Gigante acordou ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Epá que nojo!

 

São jogos assim que se perdem campeonatos!

 

Tava a ganhar 2-0 ao Catania, e depois na 2ª parte um gajo deles faz 2 livres à entrada da área e marcou golo nos 2 ou seja empatámos 2-2 :funny:

 

PARA O CARALHOO FM OUBISTEEES!!! filho de 30 p*tas

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

ewuk.pnghttp://imageshack.com/a/img18/826/zbuz.png[/img

 

Aventurei-me no Photoshop....Que acham?

 

Olha se quiseres posso-te enviar uns templates e uns links de tutoriais..em 5 minutos estás a fazer kits mesmo à PRO :mrgreen:

 

Chegaste a ver os que eu postei nuns posts mais atrás? o template do primeiro não ajuda muito, não está muito realista e as marcas não parecem estar no equipamento, parece que estão a nadar por cima dele, também te posso ajudar a corrigir isso sem problema ;-)

 

PS: São críticas construtivas atenção! Também gosto de me aventurar nos kits...

 

Na próxima época lá teremos o Boavista de novo na Primeira Liga Portuguesa :grin:

 

Epá que nojo!

 

São jogos assim que se perdem campeonatos!

 

Tava a ganhar 2-0 ao Catania, e depois na 2ª parte um gajo deles faz 2 livres à entrada da área e marcou golo nos 2 ou seja empatámos 2-2 :funny:

 

PARA O CARALHOO FM OUBISTEEES!!! filho de 30 p*tas

 

desconhecia por completo esse insulto!! parti-me todo a rir :funny:

 

###SEBÁNOSPORTINGJÁÁÁÁ!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

epá e outra m*rda que me enerva faço as substituiçoes aos 70 minutos, 8 minutos depois um gajo que ia ser substituido leva o 2º amarelo e é expulso

 

ODEIO-TE FM ÉS NOJENTO!

 

 

ahahaha penalti aos 89' e ganhei o jogo

 

AMO-TE FM <3

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

epá e outra m*rda que me enerva faço as substituiçoes aos 70 minutos, 8 minutos depois um gajo que ia ser substituido leva o 2º amarelo e é expulso

 

ODEIO-TE FM ÉS NOJENTO!

 

 

ahahaha penalti aos 89' e ganhei o jogo

 

AMO-TE FM <3

:heart: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

epá e outra m*rda que me enerva faço as substituiçoes aos 70 minutos, 8 minutos depois um gajo que ia ser substituido leva o 2º amarelo e é expulso

 

ODEIO-TE FM ÉS NOJENTO!

 

 

ahahaha penalti aos 89' e ganhei o jogo

 

AMO-TE FM <3

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

 

Só mereces uma resposta assim :lolada:

Compartilhar este post


Link para o post

Ok, apanhei a conversa a meio. Parecem-me preocupações legítimas, se bem que, como já disseram, dificilmente terão eco nos estúdios da SI. Partilho, no entanto, desse sentimento de desagrado perante um jogo que, ainda assim, me acompanha nas horas vagas que vou tendo.

 

O chato mesmo nem são os bugs, temos que viver com eles (pode ser que o governo britânico lhes trate da saúde :biggrin: ), o chato é pedirem para enviar screenshots, pkm's sob a promessa que se o fizesse me davam novamente ao forum deles e depois do trabalhinho todo tiveram a distinta lata de : a) pois, achamos que o menino tem uma má atitude e o melhor é continuar sem acesso; b) consideramos que as questões de tradução não são importantes, portanto, não vão ser resolvidas e quanto aos problemas do motor do jogo, a equipa de desenvolvimento está satisfeita com o estado actual. :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...