Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

ja agora, se quiserem um plc muito bom vejam o jordan rhodes. marcou 30 golos na liga a época passada :medinho:

Eu por acaso já olhei muitas vezes para ele. Mas o facto de jogar na 2ª liga inglesa e pedirem-me 20M por ele, assusta-me :lol:

Mas tem grandes atributos e marca muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso já olhei muitas vezes para ele. Mas o facto de jogar na 2ª liga inglesa e pedirem-me 20M por ele, assusta-me :lol:

Mas tem grandes atributos e marca muitos golos.

20M? :o

Aqui saiu para o Norwich, na 2ª época, por 8.5M

Compartilhar este post

Link para o post

hum...eu por acaso estava a falar fora de campo, não são muitos e têm vindo a diminuir mas no descampado de Tetlow St. não mt longe de Anfield aquilo é a desgraça...socos, bombas e murros nas trombas :lolada: :cadeirada:

Vocês alinhavam num save conjunto ou não?! Eu nunca fiz nenhum, não sei se é engraçado ou se é uma seca...mas sempre deve meter mais pica que contra o computador

Sinceramente, essa é que eu não sabia. :-|

É uma das razões pela qual nunca gosto de ir ver jogos "grandes" ao estádio é por causa disso. Ainda sou apanhado no meio da porrada.. É coisa pela qual eu nunca me envolverei em pancadaria é por causa de futebol. Jogos médios/pequenos, sim, gosto de ir estádio, tranquilo com os meus irmãos, familia ou namorada, mas jogos grandes, gosto mais de ver pela televisão.

EDIT: Quanto ao save conjunto, muito sinceramente e depois de já ter experimentado, é coisa que não me mete muita pica. Não quer dizer que não seja fixe, mas é muito tempo de espera. Eu a jogar gosto sempre de avançar..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo da Champions com Kiev, Ajax e PSG. fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Sinceramente, essa é que eu não sabia. :-|

É uma das razões pela qual nunca gosto de ir ver jogos "grandes" ao estádio é por causa disso. Ainda sou apanhado no meio da porrada.. É coisa pela qual eu nunca me envolverei em pancadaria é por causa de futebol. Jogos médios/pequenos, sim, gosto de ir estádio, tranquilo com os meus irmãos, familia ou namorada, mas jogos grandes, gosto mais de ver pela televisão.

Mas é exactamente aí que eles são gentlemans! Eles marcam o sítio e a hora da pancadaria longe do estádio...longe das famílias e das crianças, não quer dizer que seja exactamente assim todas as vezes que há confusão, mas a maior parte das vezes é...até porque em Inglaterra o Hooliganismo agora é punido severamente...

e no fundo no fundo essas pessoas não querem saber nada de futebol, nem querem saber se o clube deles ganhou ou jogou bem, no fim do dia querem é partir o maxilar a um Toffee :facepalm:

EDIT: aaah era essa a minha dúvida, quer dizer que se tem de estar muito tempo à espera dos restantes membros então né?! pois essa parte é que é mais chata...mas também de outra forma não podia ser...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é exactamente aí que eles são gentlemans! Eles marcam o sítio e a hora da pancadaria longe do estádio...longe das famílias e das crianças, não quer dizer que seja exactamente assim todas as vezes que há confusão, mas a maior parte das vezes é...até porque em Inglaterra o Hooliganismo agora é punido severamente...

e no fundo no fundo essas pessoas não querem saber nada de futebol, nem querem saber se o clube deles ganhou ou jogou bem, querem é partir o maxilar a um Toffee :facepalm:

Exato. Em Inglaterra é tudo mais controlado em Portugal. Quantos não são os jogadores que são multados por comentários no twitter? Muitos.

edit: sim, porque acho que nem todos os jogos são ao mesmo tempo (não tenho a certeza), e enquanto um joga, o outro espera.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica do longieco e da Malta cá do burgo : fmrte

Compartilhar este post

Link para o post

7bfqqbC.png

:lol: Se ele continuar a jogar como tem jogado, no próximo ano vendo-o por 100 :cool:

Aborrecido e fdd com o FM como tenho estado, decidi começar um save no Liverpool sem qualquer tipo de "pressão", simplesmente ir jogando.

A tática escolhida foi esta:

l3xhiha.png

Calendário até ao momento:

CGXmpoh.png

Grande pré-época do Suárez e grande inicio de época tambem. 5 golos nas 3 jornadas feitas até ao momento.

Aquela derrota no amigável contra o Villarreal foi num dia em que jogavam as seleções. Eu tinho práticamente todos nas seleções e o Villarreal tinha o plantel 95% completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Táctica do longieco e da Malta cá do burgo : fmrte

kel inveja do susesso

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Se ele continuar a jogar como tem jogado, no próximo ano vendo-o por 100 :cool:

É capaz de ser o máximo isso. Estão-me sempre a dar isso pelo meu PL, peço sempre os 90M mas rejeitam.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 consegues ter posse bola com essa táctica ?

Sinceramente ainda não reparei pois eu não dou muita importância á posse. Deixa-me ver os jogos que já fiz e já te digo.

EDIT: A posse anda sempre na volta dos 55%. É normal visto que peço aos jogadores para jogarem em transições rápidas. Em casa é que ainda costumo ter posse 58/60% porque jogo em controlar e peço aos jogadores para fazerem um jogo mais "pensado".

É capaz de ser o máximo isso. Estão-me sempre a dar isso pelo meu PL, peço sempre os 90M mas rejeitam.

Isso não sabia. De qualquer maneira vou deixá-lo aqui a ver se valoriza ainda mais. No próximo ano já se vê. É muito possivel que seja assim porque ainda nunca vi niguem a dizer que vendeu tal jogador por mais de 90M.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e no Liverpool tava mesmo a pensar numa táctica sem extremos visto que eles tem muita falta de qualidade nesse sector

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e no Liverpool tava mesmo a pensar numa táctica sem extremos visto que eles tem muita falta de qualidade nesse sector

IjAObCP.png

Vês o que te estava a dizer. Filho da p*ta do Lloris, defendeu quase tudo. Btw, fui com a linha defensiva avançada, f*di-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois por isso não gosto muito da defesa avançada, tives-te muita bola, eu não tenho conseguido implementar isso.

Eles dão quanto dinheiro no inicio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois por isso não gosto muito da defesa avançada, tives-te muita bola, eu não tenho conseguido implementar isso.

Eles dão quanto dinheiro no inicio ?

Sem updates não sei porque estou a jogar com o meu update onde mexi nas transferências. As contratações que fiz foi o Doumbia visto que só tinha o Suárez, Sturridge e Aspas, e o Scott Brown do Celtic para MRB. Tentei o Yacob mas foi para o PSG, tentei o Schneiderlein mas foi para a Juve receber 46000 e eu dava-lhe 77.000, enfim...

De resto está bom o plantel. GR aguentas o Jones uma época, e na próxima época tens o Costil livre ou o Reina.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem updates não sei porque estou a jogar com o meu update onde mexi nas transferências. As contratações que fiz foi o Doumbia visto que só tinha o Suárez, Sturridge e Aspas, e o Scott Brown do Celtic para MRB. Tentei o Yacob mas foi para o PSG, tentei o Schneiderlein mas foi para a Juve receber 46000 e eu dava-lhe 77.000, enfim...

De resto está bom o plantel. GR aguentas o Jones uma época, e na próxima época tens o Costil livre ou o Reina.

O mignolet defende fixe ?

Eu gosto mais do 4x2x3x1, precisava contratar extremos pois só devem ter o sterling e depois um ou outro que faz a posição

Compartilhar este post

Link para o post

O mignolet defende fixe ?

Eu gosto mais do 4x2x3x1, precisava contratar extremos pois só devem ter o sterling e depois um ou outro que faz a posição

Por enquanto não me queixo do Mignolet. Os golos que tenho sofrido são de certa forma culpa minha porque ainda não acertei com a linha defensiva. Mas acho que o melhor é usar a linha defensiva recuada. Para extremos tens o Sterling e o Moses. Tenho de pensar em fazer uma tática com extremos para usar de vez em quando visto que o Moses e o Sterling ainda não fizeram um jogo :mrgreen:

Ou então adaptar o Sterling para MCO para jogar como Nº 10 e o Moses volta para o Chelsea. O Sterling com um pouco de treino fica mesmo como eu gosto para um nº 10, rápido, finta, agilidade..

Btw...

HtmuukO.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ficar máquina ele. talvez no fim de semana começe lá um save mas com uma táctica de posse mas não tenho tido muito sucesso, raramente consigo muita posse, ainda não descobri a formula certa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muito mais sucesso com linha defensiva muito alta + defesa em linha do que com a defesa recuada. Claro que depende de como o adversário está a jogar mas regra geral é assim.

Sim, eu últimamente também tenho jogado assim, mas a jogar com esta tática não quero arriscar muito. Normalmente começo com a linha recuada e se vejo que tenho o jogo controlado subo a linha.

Compartilhar este post

Link para o post

IboPoOG.png

2ª temporada, preparado para lutar pela Europa!! Quando se recebe uma proposta acima dos 500 mil euros e o teu presidente aceita loles

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu últimamente também tenho jogado assim, mas a jogar com esta tática não quero arriscar muito. Normalmente começo com a linha recuada e se vejo que tenho o jogo controlado subo a linha.

Eles tem bons jogadores emprestados, Borini, Suso e também o miudo nas reservas que deve dar craque, o Ibe extremo

Compartilhar este post

Link para o post

UcaPXqq.png

Como eu adoro o calendário em Inglaterra :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época que estou a fazer no Sporting, vou vender tudo o que não seja regen menos o Patrício e o Rescaldani.

Começar a jogar com os miúdos. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...