Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

No final da época que estou a fazer no Sporting, vou vender tudo o que não seja regen menos o Patrício e o Rescaldani.

Começar a jogar com os miúdos. :carinhoso:

pedo_bear_2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizem aos vossos jogadores quando ao intervalo estão a ganhar por 3/4 golos de diferença? Sempre que digo que estou contente e para continuarem fazem uma exibição de m*rda na 2ªparte, se lhes digo para nao se tornarem complacentes ou que temos que impedir faltas de concentração ficam fulos... Não sei que lhes diga

Compartilhar este post

Link para o post

No final da época que estou a fazer no Sporting, vou vender tudo o que não seja regen menos o Patrício e o Rescaldani.

Começar a jogar com os miúdos. :carinhoso:

Podes postar transferências 1ª época?

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizem aos vossos jogadores quando ao intervalo estão a ganhar por 3/4 golos de diferença? Sempre que digo que estou contente e para continuarem fazem uma exibição de m*rda na 2ªparte, se lhes digo para nao se tornarem complacentes ou que temos que impedir faltas de concentração ficam fulos... Não sei que lhes diga

Diz para não se tornarem complacentes apesar do resultado

Compartilhar este post

Link para o post

De: Neil Brock (SI)

The issues in regards to the match engine will not be fixed for FM14 as the match team have released their last update for FM14 but any information gathered will be put into use for any future versions of Football Manager.

Não me voltam a comer :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que foi respondido

Unbelievable how you are just going to leave the game with so many issues without fixing. What's the point of asking customers to do your work - or, as you call it, helping - if you have no intention so ever to fix common and largely known bugs ? This is not a serious attitude from SI !!! And thanks for cleaning my accounts as you said you would, you guys really keep your word but I guess it's not about keeping it but just selling.

As regard to the translation issue, are you saying that your guy from the Portuguese Translation Team (André something) can't identify this simple problem even after screenshots have been sent and other users posted it at your forum ??? And they say portuguese have a problem when it comes being competent.

The coaches are translated as "Treinadores" and the correct word is "Preparadores", the Anchor role is translated as "Primeiro Volante" when it should state "Trinco" and the Half-Back is translated as "Terceiro Zagueiro" when it's "Pivô Defensivo. Fitness Training is translated as "Aptidão" when it should state "Físico". These are the issues to be fixed, very hard to detect indeed (irony). So, do you think you can deliver this piece of text with these issues to André or do you also need me to go to UK and deliver it my self ???

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso... secalhar é tanga e na sexta lançam um patch :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De: Neil Brock (SI)

The issues in regards to the match engine will not be fixed for FM14 as the match team have released their last update for FM14 but any information gathered will be put into use for any future versions of Football Manager.

Não me voltam a comer :angry:

Espera.. se isto não for uma piada, eles estão a dizer que não vão lançar nenhum patch de correção do ME e das traduções para o FM 2014?

Garanto já que se isso acontecer nem mais uma vez na minha vida compro a m*rda do FM. Eu sei que o CMPT não apoia, mas não vou estar a gastar 30/40/50 € (o que for) para comprar um jogo nestas condições quando se pode arranjar de outra forma. Pó crl SI!

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Espera.. se isto não for uma piada, eles estão a dizer que não vão lançar nenhum patch de correção do ME e das traduções para o FM 2014?

Garanto já que se isso acontecer nem mais uma vez na minha vida compro a m*rda do FM.

Exactamente isso.

Recebi outra resposta dizendo que as questões de tradução são relativas a poucas palavras e que não justificam ser lançado um update.

The translation issue, there have been a limited number of issues raised where Brazilian Portuguese is in place as opposed to Portuguese as we've already mentioned and apologised for. How many words exactly do you believe there are in game which are incorrect? From what I've gathered from the forum there are no more than a dozen am I mistaken in that assumption? If that is the case, then I'm afraid it's not a major enough issue to release an entire update for, given the development cycle for FM14 is now finished.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela resposta, Michael.

Eu consigo 'entender' que seja provavel que demore muito tempo a fazer todas as correcções ao ME, mas às traduções? Há quantos anos há CM e FM em Português de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse o e-mail desse filho da p*ta eu é que lhe respondia tudo direito. Nem posso acreditar. A malta do CMPT que joga FM devia era unir-se toda e encher o site da SI de mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela resposta, Michael.

Eu consigo 'entender' que seja provavel que demore muito tempo a fazer todas as correcções ao ME, mas às traduções? Há quantos anos há CM e FM em Português de Portugal?

Eu sinceramente até que deixava passar as traduções, mas é evidente que o ME está uma m*rda total e muita gente vai ficar de pé atrás na hora de comprar o FM 2015. Isso do tempo não é desculpa. Eles são pagos para o fazer e não podem simplesmente desistir de um projeto a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente até que deixava passar as traduções, mas é evidente que o ME está uma m*rda total e muita gente vai ficar de pé atrás na hora de comprar o FM 2015. Isso do tempo não é desculpa. Eles são pagos para o fazer e não podem simplesmente desistir de um projeto a meio.

Verdade. O que me parece que está a acontecer para não haver mais correcções ao 14, é que já estão a começar a pegar no 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O que me parece que está a acontecer para não haver mais correcções ao 14, é que já estão a começar a pegar no 15.

Pois, mas como é que uma pessoa vai ficar na hora de comprar o FM 2015 sabendo que eles se cagaram a meio do projeto do FM 2014? Isto é como um carro. Imagina que a Seat lança um modelo que só dá problemas, problemas. Obvio que as pessoas que compraram ficaram lixadas. Um ano depois a Seat lança outro modelo. As pessoas ficam de pé atrás na hora de comprar o novo modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela resposta, Michael.

Há mais de um mês que andamos nesta porra com os termos brasileiros, o JC3 postou no forum da SI o problema e apresentou screenshots, eu próprio enviei um e-mail com mais screenshots do problema. Agora dizem "ah e tal, não é importante".

Quanto às correcções do ME (que também enviei pkm's detalhados dos problemas), a equipa de desenvolvimento está satisfeita com o motor do jogo e agradecem o envio de exemplos de possíveis problemas para solução no próximo FM... claro que no próximo FM continuam lá os problemas. E assim respondi ao nosso compincha Neil Brock que ainda que estão satisfeitos, pode ser que a equipa de desenvolvimento compre o FM já que para eles a questão de serem os clientes a comprar e pensarem da maneira diferente da equipa de desenvolvimento não parece ser importante.

Pois, mas como é que uma pessoa vai ficar na hora de comprar o FM 2015 sabendo que eles se cagaram a meio do projeto do FM 2014? Isto é como um carro. Imagina que a Seat lança um modelo que só dá problemas, problemas. Obvio que as pessoas que compraram ficaram lixadas. Um ano depois a Seat lança outro modelo. As pessoas ficam de pé atrás na hora de comprar o novo modelo.

Eu, se por acaso comprar, só mesmo em Março de 2015 quando lançarem o patch com o update do mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sou um dos que não vai comprar o Fm 2015 , pois é lamentável que a SI está a fazer, contratou mais pessoal para a empresa e diziam que com essas condições iamos ter um fm 2014 muito bom , foi ainda pior , o jogo encontra-se com imensos bugs quer de ME , tradução e instruções individuais aos jogadores que precisam ser acrescentadas.

Pode ser que para o ano com pouco adesão eles aprendam, mas era bom que fosse em quase todos os países porque só Portugal não muda nada. O que falta mesmo é concorrência porque se houvesse crl a SI fazia o melhor fm de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece, estão mesmo, até o FMScout já anda a postar no facebook sobre o fm15

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vamos ter que apanhar com este ME até Janeiro???? Sim pq já tou como o Michael, só compro o FM lá para Janeiro quando tiverem lançado uns 15 patches

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais de um mês que andamos nesta porra com os termos brasileiros, o JC3 postou no forum da SI o problema e apresentou screenshots, eu próprio enviei um e-mail com mais screenshots do problema. Agora dizem "ah e tal, não é importante".

Quanto às correcções do ME (que também enviei pkm's detalhados dos problemas), a equipa de desenvolvimento está satisfeita com o motor do jogo e agradecem o envio de exemplos de possíveis problemas para solução no próximo FM... claro que no próximo FM continuam lá os problemas. E assim respondi ao nosso compincha Neil Brock que ainda que estão satisfeitos, pode ser que a equipa de desenvolvimento compre o FM já que para eles a questão de serem os clientes a comprar e pensarem da maneira diferente da equipa de desenvolvimento não parece ser importante.

Eu, se por acaso comprar, só mesmo em Março de 2015 quando lançarem o patch com o update do mercado de inverno.

Eu acho impensável esta situação. É que nem tenho palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao twitter desse tal neil brock e encontrei la este link http://www.develop-online.net/news/lgc-2013-sports-interactive-reveals-shocking-impact-of-piracy-on-football-manager-2013/0185951

e diz assim:

Out of those 10.1m people, most came from China, which accounted for 3.2m of the illegal downloads. Turkey was in second place with 1.05m followed by Portugal with 781,785 games.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sou um dos que não vai comprar o Fm 2015 , pois é lamentável que a SI está a fazer, contratou mais pessoal para a empresa e diziam que com essas condições iamos ter um fm 2014 muito bom , foi ainda pior , o jogo encontra-se com imensos bugs quer de ME , tradução e instruções individuais aos jogadores que precisam ser acrescentadas.

Pode ser que para o ano com pouco adesão eles aprendam, mas era bom que fosse em quase todos os países porque só Portugal não muda nada. O que falta mesmo é concorrência porque se houvesse crl a SI fazia o melhor fm de sempre.

Sim, eu provavelmente SE comprar, só comprarei lá para Março quando sair o patch de inverno. Só se houvesse muita malta mesmo a dizer que o jogo está completamente diferente (para melhor) é que eu ainda ía ponderar em comprar antes.

Quanto á concorrência, é uma coisa que eu já tenho dito aqui muitas, muitas vezes. Se nós temos este FM 2014, é devido á falta de concorrência, porque se houvesse outra empresa a fazer um jogo do mesmo tipo, o FM nem estaria a metade da m*rda que está agora. Esta é a 6ª versão do FM que jogo, é não tenho nenhuma dúvida que é o pior FM que já joguei.

Ou seja, vamos ter que apanhar com este ME até Janeiro???? Sim pq já tou como o Michael, só compro o FM lá para Janeiro quando tiverem lançado uns 15 patches

Sim.

Digo sinceramente, sabes o que é que eles vão conseguir com isto do FM 2014? É que para o ano haja o dobro de downloads ilegais. Como as pessoas ficam de pé atrás, preferem não gastar dinheiro, fazem o download, experimentam e se não gostarem, apagam. Vamos ser sinceros, o jogo sai em 20 de novembro (por exemplo), a 25 de novembro já há o jogo na net para fazer download. A SI lança um patch, 3 dias depois já há esse tal patch na net para fazer o download. Agora digo, vale a pena gastarmos o dinheiro que gastamos? Pra os moderadores, eu não estou a apoiar a "piratice" até porque comprei o jogo, foi mais um pregunta em forma de desabafo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM foi o maior falhanço que me lembro. Que downgrade em relação ao 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...