Wacko_Jacko Publicado 1 Abril 2014 Obrigado PG . Qual jogas ? 12. sou muito recente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Abril 2014 12. sou muito recente :mrgreen: Ainda existe muita malta a jogar esse ! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Abril 2014 http://i.imgur.com/cuKX6ag.png Nada melhor que fazer a apresentação frente a um clube destes e com um resultado assim. :mrgreen: Enorme :handclap: Jogas em 4-4-2 ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2014 Nice Duracell :D O Boo ia ficar orgulhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 Enorme :handclap: Jogas em 4-4-2 ? 4-2-4 4 def 1mdc 1mc 2av. interiores 2 plc Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Abril 2014 Fosse ao contrário era borra. :mrgreen: Estava tudo controlado, foi só enviar o Mario para dentro de campo aos 87 minutos e ele tratou do resto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 Já começa a dar troféus o menino 8) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Abril 2014 4-2-4 4 def 1mdc 1mc 2av. interiores 2 plc Em Inglaterra é á Homem mesmo :mrgreen: Eu ando tentado em começar lá um save no Liverpool Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2014 Bem... Não tenho tido grande tempo para o FM, mas decidi experimentar esta nova patch com o FC Porto, como quase sempre. Utilizei a primeira táctica que criei neste FM e que já tinha utilizado logo com a primeira versão: Fiz alguns ajustes no plantel, mas nada de muito grande. Além disso quero apostar numa base nacional, mas só consigo isso ao longo do tempo. O primeiro passo foi colocar o Rafa como segunda opção na esquerda e ao longo desta época meter o Tozé no plantel principal. Em jogos oficiais as coisas têm corrido muito bem. Nem um único golo sofrido até ao momento. Mesmo assim perdi a Supertaça nos penaltis. Transferências foram estas: Ia contratar um defesa-direito sérvio, mas lesionou-se gravemente. O Ricardo e o Maicon vão rodando com o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2014 (editado) Gosto muito do Januzaj tambem, mal chegou já agarrou a titularidade de caras :) Mas a mim custou-me 24,5M € :cadeirada: Editado 1 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2014 Já somos o 4º maior clube :carinhoso: Pelo menos em termos Financeiros Espetacular :compinchas: Já começa a dar troféus o menino 8) Muito bom esses dois resultados! Até parece fácil 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 (editado) Em Inglaterra é á Homem mesmo :mrgreen: Eu ando tentado em começar lá um save no Liverpool Força nisso. E a tactica até ver tem dado resultado :mrgreen: Gosto muito do Januzaj tambem, mal chegou já agarrou a titularidade de caras :) Mas a mim custou-me 24,5M € :cadeirada: Aqui ainda estava nos sub21 do United :lol: Ainda assim, paguei mais do que queria mas menos do que eles me pediram. 8) Muito bom esses dois resultados! Até parece fácil 8-) Até foram. kinda. :mrgreen: Editado 1 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2014 Gosto muito do Januzaj tambem, mal chegou já agarrou a titularidade de caras :) Mas a mim custou-me 24,5M € :cadeirada: Mas tu não tens falta de dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Abril 2014 Longi disponibilizas a táctica por PM ? :mrgreen: Se começar começo amanha só Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Abril 2014 (editado) Já começa a dar troféus o menino 8) http://i.imgur.com/dYBqOzq.png[/img Nice!! Os Toffees a dominarem :handclap: :mrgreen: PS: Quando vi ali S. Aguero nos teus marcadores ia-me dando uma coisa..mas depois vi que era auto :- LOL Editado 1 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 Longi disponibilizas a táctica por PM ? :mrgreen: Se começar começo amanha só sent :mrgreen: Nice!! Os Toffees a dominarem :handclap: :mrgreen: PS: Quando vi ali S. Aguero nos teus marcadores ia-me dando uma coisa..mas depois vi que era auto :- LOL :lol: tenho melhores. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Abril 2014 (editado) Longi disponibilizas a táctica por PM ? :mrgreen: Se começar começo amanha só Vais começar no rival do Long?! Os derbys de Merseyside são muito famosos!! A maior parte das vezes dá molho em liverpool por causa da próximidade...é quase como que o Benfas e o Sporting cá em Portugal mas com uma intensidade multiplicada por 20 :medinho: sent :mrgreen: :lol: tenho melhores. 8) Confiançudo!! :larilas: PS: Havíamos de nos juntar e fazer um save em inglaterra, a malta que joga sempre um bocadinho ao fim do dia e que costuma ser sempre activa por aqui...era capaz de ser uma experiência engraçada!! Editado 1 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2014 Vais começar no rival do Long?! Os derbys de Merseyside são muito famosos!! A maior parte das vezes dá molho em liverpool por causa da próximidade...é quase como que o Benfas e o Sporting cá em Portugal mas com uma intensidade multiplicada por 20 :medinho: Mas a intensidade é só no jogo, não é fora de campo como em Portugal. Os ingleses são mais gentleman! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 ja agora, se quiserem um plc muito bom vejam o jordan rhodes. marcou 30 golos na liga a época passada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2014 Aqui ainda estava nos sub21 do United :lol: Ainda assim, paguei mais do que queria mas menos do que eles me pediram. 8) ainda por cima a um clube da mesma divisao, usas cheats. Mas tu não tens falta de dinheiro :mrgreen: nao me posso queixar :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 ainda por cima a um clube da mesma divisao, usas cheats. :mrgreen: é o respeito que têm ao campeão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 1 Abril 2014 Malta tenho uma duvida : Jogo em 4-3-3 com um trinco e dois medios á frente, 2 extremos e 1 ponta de lanca. Sinto que quando estamos a defender demoramos muito a subir linhas e a sair em contra ataque, o que posso fazer para mudar isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Abril 2014 (editado) Mas a intensidade é só no jogo, não é fora de campo como em Portugal. Os ingleses são mais gentleman! hum...eu por acaso estava a falar fora de campo, não são muitos e têm vindo a diminuir mas no descampado de Tetlow St. não mt longe de Anfield aquilo é a desgraça...socos, bombas e murros nas trombas :lolada: :cadeirada: Vocês alinhavam num save conjunto ou não?! Eu nunca fiz nenhum, não sei se é engraçado ou se é uma seca...mas sempre deve meter mais pica que contra o computador Editado 1 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Abril 2014 http://www.youtube.com/watch?v=fgzLQ4pHsVc :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 1 Abril 2014 (editado) Malta tenho uma duvida : Jogo em 4-3-3 com um trinco e dois medios á frente, 2 extremos e 1 ponta de lanca. Sinto que quando estamos a defender demoramos muito a subir linhas e a sair em contra ataque, o que posso fazer para mudar isso? Eu jogo assim também e no início reparei um pouco isso, mas se meteres os laterais a subir como alas completos eles e os extremos funcionam muito bem a ligar o meio campo de ataque e num estilo de jogo de passe curto e em todo o campo sem afunilar nos flancos ou no meio acabas por conseguir que os 2 jogadores do meio campo ajudem no ataque e o trinco fica á entrada do meio campo adversário, também depende da capacidade de trabalho dos teus médios, da sua rapidez de decisão, trabalho de equipa e velocidade, eu tenho estes a jogar juntos há muitos anos e eles parecem o Bayern a jogar, troca troca e desmarca, sempre com passes curtos e desmarcações, é uma maravilha: [media] [/media GOLAÇO :prayer: Bomba "Ronny" Caveleiro Editado 1 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post