MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2014 Ou seja, vamos ter que apanhar com este ME até Janeiro???? Sim pq já tou como o Michael, só compro o FM lá para Janeiro quando tiverem lançado uns 15 patches Janeiro não... Março :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Abril 2014 (editado) Este FM foi o maior falhanço que me lembro. Que downgrade em relação ao 13. Pois, secalhar vamos ter que lá voltar... Michael ainda não tinha visto o teu post :mrgreen: Editado 2 Abril 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2014 Eu acho impensável esta situação. É que nem tenho palavras. Como ainda não te expulsaram do forum deles, acho que era de postares a tua indignação lá mesmo. Tu e o pessoal todo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Abril 2014 (editado) Sim, eu provavelmente SE comprar, só comprarei lá para Março quando sair o patch de inverno. Só se houvesse muita malta mesmo a dizer que o jogo está completamente diferente (para melhor) é que eu ainda ía ponderar em comprar antes. Quanto á concorrência, é uma coisa que eu já tenho dito aqui muitas, muitas vezes. Se nós temos este FM 2014, é devido á falta de concorrência, porque se houvesse outra empresa a fazer um jogo do mesmo tipo, o FM nem estaria a metade da m*rda que está agora. Esta é a 6ª versão do FM que jogo, é não tenho nenhuma dúvida que é o pior FM que já joguei. O que mais me irrita é que já vamos no fm 2014 já se passaram anos desde do primeiro fm e em vez de termos um jogo com menos erros é pior ainda a cada ano que passa mas enfim.. E outra coisa o Michael a fazer ver aos gaijos da SI que existem erros graves a nivel de ME e tradução e a resposta deles a dizer que estão satisfeitos com o ME , isto é gozar com a nossa cara e com quem procura sempre melhorar o jogo. O que me leva a pensar que eles devem fazer modificações no ME e nem testam tempo suficiente para encontrar os erros que nós encontramos. Editado 2 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 O que mais me irrita é que já vamos no fm 2014 já se passaram anos desde do primeiro fm e em vez de termos um jogo com menos erros é pior ainda a cada ano que passa mas enfim.. E outra coisa o Michael a fazer ver aos gaijos da SI que existem erros graves a nivel de ME e tradução e a resposta deles a dizer que estão satisfeitos com o ME é a gozar com a nossa cara e com quem procura sempre melhorar o jogo. O que me leva a pensar que eles devem fazer modificações no ME e nem testam tempo suficiente para encontrar os erros que nós encontramos. É claro que não testam.. Quem testa somos nós, as pessoas que compram o FM. Por isso é que cada vez que lançam um patch a corrigir bugs, nesse patch novo vem os mesmos bugs e ainda mais. Eles não se dão ao trabalho de fazer testes. Sim e isso de dizerem que estão satisfeitos com o ME é claramente a gozar com a cara das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2014 O que estes gajos mereciam era o que o CMPT fosse em peso ao forum deles protestar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 E que tal abrir um tópico no FMBase por exemplo? Só para ver a reação das pessoas... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Abril 2014 Á tarde quando chegar a casa sou gajo para ir lá Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 (editado) Á tarde quando chegar a casa sou gajo para ir lá Ao FMbase ou ao site da SI? De que serve irmos ao site da SI se passado um minuto somos expulsos. Já no FMbase têm de "ouvir" e calar, penso eu. Editado 2 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2014 E que tal abrir um tópico no FMBase por exemplo? Só para ver a reação das pessoas... Já partilhei a informação por lá, no tópico da frustração Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Abril 2014 ao da SI, se abrirem qq coisa no FMBase passo lá tb Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 (editado) Já partilhei a informação por lá, no tópico da frustração Já vi. Disse aquilo de abrir um tópico só mesmo para ter mais visibilidade. Pelo menos ali podem-se queixar á vontade e não são expulsos. Editado 2 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2014 Ao FMbase ou ao site da SI? De que serve irmos ao site da SI se passado um minuto somos expulsos. Já no FMbase têm de "ouvir" e calar, penso eu. ao da SI, claro. O FMBase é como o CMPT, são simples foruns. Pessoalmente não afectou ter sido expulso, se o pessoal se indignasse e fosse escrita a mesma mensagem de protesto por parte de todos já os incomodava. We can only justify releasing an update for major issues - half a dozen words incorrectly translated is not considered high priority I'm afraid, no matter what language it's in. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 ao da SI, claro. O FMBase é como o CMPT, são simples foruns. Pessoalmente não afectou ter sido expulso, se o pessoal se indignasse e fosse escrita a mesma mensagem de protesto por parte de todos já os incomodava. We can only justify releasing an update for major issues - half a dozen words incorrectly translated is not considered high priority I'm afraid, no matter what language it's in. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2014 O que me lixou é que este (censurado) inicialmente veio mansinho pedir ajuda e que lhe enviasse screenshots e pkm's. Depois de umas trocas de e-mails nunca mais disse nada até hoje, porque fui ao forum da SI e enviei uma mensagem ao administrador do forum (eles respondem a estas mensagens e como é a única coisa que consigo lá fazer...) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Abril 2014 Amigos, infelizmente toda esta indignação não nos vai levar a lado nenhum. Teríamos de ser centenas de milhares para justificar a SI fazer as devidas alterações. O ME é para esquecer, o pior FM de sempre. Em relação à língua, se fosse num outro contexto, Brasileiro por exemplo, eles já tinham corrigido isso e a resposta é simples, vendas! A SI faz muito mais vendas no Brasil do que em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 Amigos, infelizmente toda esta indignação não nos vai levar a lado nenhum. Teríamos de ser centenas de milhares para justificar a SI fazer as devidas alterações. O ME é para esquecer, o pior FM de sempre. Em relação à língua, se fosse num outro contexto, Brasileiro por exemplo, eles já tinham corrigido isso e a resposta é simples, vendas! A SI faz muito mais vendas no Brasil do que em Portugal. Concordo. Era preciso sermos muitos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2014 Amigos, infelizmente toda esta indignação não nos vai levar a lado nenhum. Teríamos de ser centenas de milhares para justificar a SI fazer as devidas alterações. O ME é para esquecer, o pior FM de sempre. Em relação à língua, se fosse num outro contexto, Brasileiro por exemplo, eles já tinham corrigido isso e a resposta é simples, vendas! A SI faz muito mais vendas no Brasil do que em Portugal. E mai nada :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Abril 2014 Agora é esperar e ter a esperança de que o FM15 venha melhor e para ser sincero não é preciso muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 (editado) Substituição mais rápida que já vi. Jogo entre Liverpool e Fulham, aos 21 segundos marco o 1º golo e o treinador do Fulham tira um avançado e muda de tática :lol: Aqui vos deixo umas SS do meu save no Liverpool que já vai um pouco mais da metade da época Campeonato: Taças: Boa época até agora. Felizmente não notei muito a quebra do mês Dezembro - Fevereiro. Quanto aos golos sofridos não vale a pena dizer nada, já estou como o HugoMLMartins, desde que marque mais que o adversário está bom, embora a maioria dos golos sofridos é tudo devido á falta de pressão no meio-campo. As derrotas foram em casa contra o Southampton e Hull ambas por 0-1 embora tenhamos dominado por completo, e os empates foram contra o West Brom (F) e Aston Villa © onde estivemos sempre em vantagem (ambos 2-2). Nas taças vamos bem, só tenho apanhado equipas fdds. Vamos ver como corre até ao final. Em casa tenho quase sempre marcado 3 ou 4 golos, quando jogo fora parece que estou a jogar contra o Barcelona :lol: Editado 2 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 2 Abril 2014 Reergue esse grande clube! :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 Reergue esse grande clube! :) Vou tentar mas não será fácil. A SI não quer deixar seéquemeentedes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Abril 2014 Deixou-me ser campeão na primeira época. Na segunda vamos a ver :mrgreen: Aproveita o Henderson, melhor médio que já treinei. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 Deixou-me ser campeão na primeira época. Na segunda vamos a ver :mrgreen: Aproveita o Henderson, melhor médio que já treinei. Comigo o Henderson é aquele tipo de jogador que não se "nota" muito, mas é dos mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 2 Abril 2014 Vou tentar mas não será fácil. A SI não quer deixar seéquemeentedes :mrgreen: Qual o teu quarteto de meio-campo? A dupla de avançados já sei qual é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post