Banks29 Publicado 1 Abril 2014 Qual o papel que davas a Fidelis? Ponta de lança (atacar) ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2014 Ya, metam aí o link do vosso pack de regens s.f.f. :) nao tem mal nenhum Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Abril 2014 http://www.4shared.com/archive/H4e5EbTrce/olt_hairpack.html Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2014 Por acaso é raro ter um regen negro. Enfim, racistas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2014 Por acaso é raro ter um regen negro. Enfim, racistas Simples, vai treinar em África 8-) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 1 Abril 2014 (editado) Qual foi o valor mais alto que receberam por uma venda neste FM? O meu save está a tornar-se interessante por isso, já consegui vender o Salvio por 54 a pronto, , o Allione por 40 também a pronto, um regen por 53 a prestações e outro por 30. Basicamente consigo há 3 épocas fazer cerca de 100 milhões gastando mais ou menos metade. Ainda assim, estou confiante de que a minha venda mais cara pode muito bem vir a ser o Rodrigo Gomez, que está a valer, se não estou em erro, 35 milhões. São estes aspetos que ainda tornam o jogo apetecível. Acabei agora de ver a imagem do Xicantonio, grandes vendas! Adianta aí se foram ou não a prestações e mostra também o painel de compras, se te der jeito. Editado 1 Abril 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Abril 2014 Qual foi o valor mais alto que receberam por uma venda neste FM? O meu save está a tornar-se interessante por isso, já consegui vender o Salvio por 54 a pronto, , o Allione por 40 também a pronto, um regen por 53 a prestações e outro por 30. Basicamente consigo há 3 épocas fazer cerca de 100 milhões gastando mais ou menos metade. Ainda assim, estou confiante de que a minha venda mais cara pode muito bem vir a ser o Rodrigo Gomez, que está a valer, se não estou em erro, 35 milhões. São estes aspetos que ainda tornam o jogo apetecível. Acabei agora de ver a imagem do Xicantonio, grandes vendas! Adianta aí se foram ou não a prestações e mostra também o painel de compras, se te der jeito. Já vi num save meu o Suarez sair por 73M, mas foi uma venda feita entre equipas controladas pelo próprio FM. Eu nunca consegui que me passassem a barreira dos 55M... Já tive um jogador inclusive a valer 53M mas nunca ofereciam mais que 55M... Mas quando sou eu a querer comprar alguém de reputação mundial chovem valores absurdos acima dos 100M. Coerencias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 1 Abril 2014 Já era altura de mudar as piadas... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Abril 2014 Qual foi o valor mais alto que receberam por uma venda neste FM? O meu save está a tornar-se interessante por isso, já consegui vender o Salvio por 54 a pronto, , o Allione por 40 também a pronto, um regen por 53 a prestações e outro por 30. Basicamente consigo há 3 épocas fazer cerca de 100 milhões gastando mais ou menos metade. Ainda assim, estou confiante de que a minha venda mais cara pode muito bem vir a ser o Rodrigo Gomez, que está a valer, se não estou em erro, 35 milhões. São estes aspetos que ainda tornam o jogo apetecível. Acabei agora de ver a imagem do Xicantonio, grandes vendas! Adianta aí se foram ou não a prestações e mostra também o painel de compras, se te der jeito. Já recebi (e rejeitei) uma proposta de 70M por um regen. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2014 (editado) Primeiro grande troféu e vitória da epoca :prayer: :prayer: O Januzaj partiu o Bayern todinho na 1ªa parte que delicia! Foi o melhor em campo :D Já não punha aqui a equipa e transferencias ha algum tempo: Fui buscar o meu outro menino ao Levski :mrgreen: Ja maior parte é regen. Dembelé ficou nas reservas grave lesão não deve calçar mais na minha equipa :-| http://www.4shared.com/archive/H4e5EbTrce/olt_hairpack.html afinal nao da, o ficheiro ja nao existe :mrgreen: Editado 1 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 Lestn, como está aí o Semedo? Estou tentado a ir buscá-lo ao Sporting para o Everton. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2014 Tá bom, nada de outro mundo. Aliás tentei vende-lo por 40M e o Arsenal ia comprar mas depois cancelei porque vendi outro defesa o Labrin. E já tinha feito boas vendas com o Krol e o Angelo Henriquez. Acredito que na proxima epoca o venda pelo mesmo ou mais valores. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Abril 2014 Pelo que dizem aqui, é uma besta! Marca muitos golos. Se eu fosse o Real Madrid, acho que não te falava durante uma semana! :biggrin: :mrgreen: Ele bazou-se após esse jogo. Ok, que também só devia dar para mais 1/2 jornadas, porque eu ia bulir, mas... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2014 :mrgreen: Ele bazou-se após esse jogo. Ok, que também só devia dar para mais 1/2 jornadas, porque eu ia bulir, mas... :mrgreen: :mrgreen: Então não... Estar a ganhar 2-0 em casa aos 83' e depois sofrer assim 3 golos seguidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Abril 2014 Finalmente um bom jogo este ano... Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 1 Abril 2014 Extremo barato para o Sporting 1ª época. Vendi Capel por 7.5M€ Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 1 Abril 2014 Extremo barato para o Sporting 1ª época. Vendi Capel por 7.5M€ Se for para a direita tens o Allione, que está no Velez, creio. Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 1 Abril 2014 Lol!!!! :biggrin: Well played, SI. Well played... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2014 (editado) Extremo barato para o Sporting 1ª época. Vendi Capel por 7.5M€ Era assim tão díficil? Editado 1 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 1 Abril 2014 Se for para a direita tens o Allione, que está no Velez, creio. Obrigado Obrigado Preciso é para a esquerda Era assim tão díficil? Não é dificil, queria saber se conheciam algum com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2014 (editado) Não quotes a imagem. E se é por ser mais facil perguntares aqui, garanto que nao tem a mesma piada de procurares tu mesmo. Editado 1 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 até que enfim que alguém pensa como eu. lestão <3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Abril 2014 Apesar do FM ter os filtros todos de busca, e visto isto ser um forum do mesmo, acho que não custa ajudar a quem pergunta, até porque duvido que vocês próprios não o tenham feito! É apenas a minha opinião... Se gostam de ser ajudados acho que também não custa ajudar! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2014 Apesar do FM ter os filtros todos de busca, e visto isto ser um forum do mesmo, acho que não custa ajudar a quem pergunta, até porque duvido que vocês próprios não o tenham feito! É apenas a minha opinião... Se gostam de ser ajudados acho que também não custa ajudar! Claro que não. Mas ao vir aqui perguntar vão se repetir nomes e podem ou ser muito caros ou não ser aquilo que ele quer/precisa. Compartilhar este post Link para o post