Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Qual o papel que davas a Fidelis? Ponta de lança (atacar) ?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, metam aí o link do vosso pack de regens s.f.f. :)

nao tem mal nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é raro ter um regen negro.

Enfim, racistas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é raro ter um regen negro.

Enfim, racistas

Simples, vai treinar em África 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o valor mais alto que receberam por uma venda neste FM?

O meu save está a tornar-se interessante por isso, já consegui vender o Salvio por 54 a pronto, , o Allione por 40 também a pronto, um regen por 53 a prestações e outro por 30. Basicamente consigo há 3 épocas fazer cerca de 100 milhões gastando mais ou menos metade. Ainda assim, estou confiante de que a minha venda mais cara pode muito bem vir a ser o Rodrigo Gomez, que está a valer, se não estou em erro, 35 milhões. São estes aspetos que ainda tornam o jogo apetecível.

Acabei agora de ver a imagem do Xicantonio, grandes vendas! Adianta aí se foram ou não a prestações e mostra também o painel de compras, se te der jeito.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save está a tornar-se interessante por isso, já consegui vender o Salvio por 54 a pronto, , o Allione por 40 também a pronto, um regen por 53 a prestações e outro por 30. Basicamente consigo há 3 épocas fazer cerca de 100 milhões gastando mais ou menos metade. Ainda assim, estou confiante de que a minha venda mais cara pode muito bem vir a ser o Rodrigo Gomez, que está a valer, se não estou em erro, 35 milhões. São estes aspetos que ainda tornam o jogo apetecível.

Acabei agora de ver a imagem do Xicantonio, grandes vendas! Adianta aí se foram ou não a prestações e mostra também o painel de compras, se te der jeito.

Já vi num save meu o Suarez sair por 73M, mas foi uma venda feita entre equipas controladas pelo próprio FM. Eu nunca consegui que me passassem a barreira dos 55M... Já tive um jogador inclusive a valer 53M mas nunca ofereciam mais que 55M... Mas quando sou eu a querer comprar alguém de reputação mundial chovem valores absurdos acima dos 100M. Coerencias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi (e rejeitei) uma proposta de 70M por um regen.

Compartilhar este post

Link para o post

02d0423f_l.png

Primeiro grande troféu e vitória da epoca :prayer: :prayer:

O Januzaj partiu o Bayern todinho na 1ªa parte que delicia! Foi o melhor em campo :D

Já não punha aqui a equipa e transferencias ha algum tempo:

324b3e5b_l.png

Fui buscar o meu outro menino ao Levski :mrgreen:

c750794b_o.png

Ja maior parte é regen.

Dembelé ficou nas reservas grave lesão não deve calçar mais na minha equipa :-|

afinal nao da, o ficheiro ja nao existe :mrgreen:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Lestn, como está aí o Semedo? Estou tentado a ir buscá-lo ao Sporting para o Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

444d4eaf_l.png

Tá bom, nada de outro mundo. Aliás tentei vende-lo por 40M e o Arsenal ia comprar mas depois cancelei porque vendi outro defesa o Labrin. E já tinha feito boas vendas com o Krol e o Angelo Henriquez.

Acredito que na proxima epoca o venda pelo mesmo ou mais valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem aqui, é uma besta! Marca muitos golos.

Se eu fosse o Real Madrid, acho que não te falava durante uma semana! :biggrin:

:mrgreen:

Ele bazou-se após esse jogo. Ok, que também só devia dar para mais 1/2 jornadas, porque eu ia bulir, mas... :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ele bazou-se após esse jogo. Ok, que também só devia dar para mais 1/2 jornadas, porque eu ia bulir, mas... :mrgreen: :mrgreen:

Então não... Estar a ganhar 2-0 em casa aos 83' e depois sofrer assim 3 golos seguidos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo barato para o Sporting 1ª época.

Vendi Capel por 7.5M€

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi Capel por 7.5M€

Se for para a direita tens o Allione, que está no Velez, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol!!!! :biggrin:

2014-04-01_00001_zpsf8dd2eb2.jpg

2014-04-01_00002_zps5852ec3d.jpg

Well played, SI. Well played... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi Capel por 7.5M€

2d7d6cf4_l.png

Era assim tão díficil?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para a direita tens o Allione, que está no Velez, creio.

Obrigado

Obrigado

Preciso é para a esquerda

f25b1e1b_l.png

Era assim tão díficil?

Não é dificil, queria saber se conheciam algum com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quotes a imagem.

E se é por ser mais facil perguntares aqui, garanto que nao tem a mesma piada de procurares tu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

até que enfim que alguém pensa como eu. lestão <3

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do FM ter os filtros todos de busca, e visto isto ser um forum do mesmo, acho que não custa ajudar a quem pergunta, até porque duvido que vocês próprios não o tenham feito! É apenas a minha opinião... Se gostam de ser ajudados acho que também não custa ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do FM ter os filtros todos de busca, e visto isto ser um forum do mesmo, acho que não custa ajudar a quem pergunta, até porque duvido que vocês próprios não o tenham feito! É apenas a minha opinião... Se gostam de ser ajudados acho que também não custa ajudar!

Claro que não. Mas ao vir aqui perguntar vão se repetir nomes e podem ou ser muito caros ou não ser aquilo que ele quer/precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...