Guest Duracell88 Publicado 5 Abril 2014 (editado) O Barcelona propôs-me uma entrevista, estão em 11º na BBVA :lol: Mas rejeitei. Betinho! Tens uma granda cunha no Barça masé :- Passei à final da LC e até ao fim só vou ter jogos fora :lol: 5, se não me engano. Mais logo posto. Agora já fechei o fm para ver o Sporting :mrgreen: Também eu lol vinha cá só meter um cadinho o bedelho enquanto os jogadores estão a aquecer :mrgreen:... EDI: Música da Juve Leo nos altifalantes do Estádio da Mata Real :mrgreen: :mrgreen: :lolada: Editado 5 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 Betinho! Tens uma granda cunha no Barça masé :- Só vou para lá quando o Messi se reformar 8) Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 5 Abril 2014 Bem, voltei a pegar no jogo. Primeiro que tudo quis experimentar o que aconteceria se jogasse para o campeonato sem jogadores titulares. Resultado: derrota do Benfica em casa por 2-7 contra o Vitória FC!!! De 7 remates no alvo do Vitória, só 1 foi defendido. Golo de livre directo, golo de canto, auto-golo, guarda-redes sai da grande-área para pontapear a bola contra um companheiro de equipa, esta sobra para um adversário que remata a mais de 30m para dentro da baliza. Os outros 3 golos surgiram quando eu já estava a cag*r para o jogo e mudei a mentalidade para "sobrecarregar". Após uma palhaçada destas só me restou fazer uma coisa: RAAAGE QUIIIT!!! Voltei a carregar o save e joguei com quase todos os titulares. Resultado... Depois de alguns exercícios de respiração e de dizer para mim algumas vezes "É só um jogo", lá segui em frente e felizmente estou a conseguir alcançar melhores resultados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Abril 2014 (editado) Paulo Bento abre masé a P*TA DA PESTANA!!! Para que é que vais chamar brazucas quando temos o melhor trinco em Portugal que é Português!!! Wiliam 1 Paços 0 Editado 5 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 (editado) Questão de um milhão de euros: Vocês confiam nos relatórios do vosso adjunto mesmo que tenha 20/20 e considere um jogador com 3 estrelas ou menos quando ele joga bastante bem? (Que jogue no nosso clube) Editado 5 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2014 Questão de um milhão de euros: Vocês confiam nos relatórios do vosso adjunto mesmo que tenha 20/20 e considere um jogador com 3 estrelas ou menos quando ele joga bastante bem? (Que jogue no nosso clube) mais ou menos, para contratar confio sempre nos relatórios, depois para meter a equipa a jogar já não quero saber btw um dúvida, quando um jogador está descontente com o seu plano actual de treinos como é que posso saber se ele quer mais ou menos intensidade de treino? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Abril 2014 (editado) Não crl, não tou a pedir jogadores... tipo isto: http://i.share.pho.to/7be4b742_o.png[/ig] Médio livre de 31 anos. Onde é que vejo essa descrição além do painel de noticias? Na cena onde tem a nacionalidade e essas tretas, acho eu. Editado 5 Abril 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 5 Abril 2014 (editado) btw um dúvida, quando um jogador está descontente com o seu plano actual de treinos como é que posso saber se ele quer mais ou menos intensidade de treino? Editado 5 Abril 2014 por escumalha Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2014 http://i.imgur.com/xmfv8VZ.jpg obrigado ;) eu no meu caso tenho descontentes com o plano, portanto devo mudar o que o gajo está a treinar, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 mais ou menos, para contratar confio sempre nos relatórios, depois para meter a equipa a jogar já não quero saber eu tambem normalmente confio nos meus instintos. é que tipo meter um jogador a razoavelmente bom (quase 3 estrelas) quando foi o melhor marcador da liga europa da epoca anterior e fez uma catrefada de assistencias, mesma coisa este ano tem sido importante ate lhe renovei o contrato. :confuso: Na cena onde tem a nacionalidade e essas tretas, acho eu. já tinha procurado mas fui ver outra vez e já encontrei :lol: está no canto superior direito em cima do campo onde tem as posições (painel de perfil do jogador "informação") Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 5 Abril 2014 obrigado ;) eu no meu caso tenho descontentes com o plano, portanto devo mudar o que o gajo está a treinar, certo? Em principio deverá ser essa a solução Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 o crisetig a fazer um penalti aos '90 com o jogo a 0-0 e perdemos acabando assim a nossa grande serie de vitorias :asneirento: já o meti nas reservas e tá pronto para ser dispensado o (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2014 o crisetig a fazer um penalti aos '90 com o jogo a 0-0 e perdemos acabando assim a nossa grande serie de vitorias :asneirento: já o meti nas reservas e tá pronto para ser dispensado o (censurado) :lol: <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Abril 2014 o crisetig a fazer um penalti aos '90 com o jogo a 0-0 e perdemos acabando assim a nossa grande serie de vitorias :asneirento: já o meti nas reservas e tá pronto para ser dispensado o (censurado) Coitado do Homem :mrgreen: Mostra aí ss dele Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 :mrgreen: Ele não tá nada de jeito só ainda está no plantel por causa dos jogadores criados no clube, mas na próxima época ja nao preciso dele. Não está nada de especial e nunca foi titular indiscutivel comigo: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Abril 2014 E tá na hora de sair 29 anos já era ter saído Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 (editado) nao tenho tido grandes jogadores formados no clube para as competiçoes europeias, so recentemente apareceram alguns :) Editado 5 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Abril 2014 :mrgreen: Ele não tá nada de jeito só ainda está no plantel por causa dos jogadores criados no clube, mas na próxima época ja nao preciso dele. Não está nada de especial e nunca foi titular indiscutivel comigo: http://i.share.pho.to/b6c91e1e_l.png Tambem o tive aqui no Wolves 2 epocas, na altura contratei porque lembro me qe no fm anterior fica maquina, mas tem sido um bocado desilusão... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Abril 2014 Notsel, eu queria saber era quem era o teu extremo esquerdo e ponta de lança mexicanos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 Notsel, eu queria saber era quem era o teu extremo esquerdo e ponta de lança mexicanos :lol: aahh, sao regens :mrgreen: wait Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2014 Duracell, a minha equipa tipo: Com o Barkley no lugar do Hughes. E pronto. Deve ter acabado a minha carreira no Everton. Agora é esperar que o Klopp baze para o City para eu ir para lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 5 Abril 2014 Casa mandamos nós! Já o Liverpool teve uma lição destas há duas ou três épocas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2014 (editado) Copião a fazer quádruplas :mrgreen: Editado 5 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post