Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

o crisetig a fazer um penalti aos '90 com o jogo a 0-0 e perdemos acabando assim a nossa grande serie de vitorias :asneirento:

 

já o meti nas reservas e tá pronto para ser dispensado o (censurado)

 

Óh Lestão, se fosses tu no lugar do Crisetig, também ías gostar que te metessem no crl das reservas?

 

 

<3 :mrgreen:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Copião a fazer quádruplas :mrgreen:

:mrgreen:

 

e só não fiz a quíntupla porque fui eliminado na outra taça.

Compartilhar este post


Link para o post

Duracell, a minha equipa tipo:

 

Com o Barkley no lugar do Hughes.

 

E pronto. Deve ter acabado a minha carreira no Everton. Agora é esperar que o Klopp baze para o City para eu ir para lá. :mrgreen:

 

 

Grande época :compinchas:

Já está na hora de saíres do Everton? Já apareceu o nome do Klopp associado ao City?

Compartilhar este post


Link para o post

Grande época :compinchas:

Já está na hora de saíres do Everton? Já apareceu o nome do Klopp associado ao City?

 

TY :compinchas:

 

Já sim. :mrgreen:

 

city filhos da p*ta. foram buscar o spaletti ao schalke.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande mister queimado :prayer:

 

Óh Lestão, se fosses tu no lugar do Crisetig, também ías gostar que te metessem no crl das reservas?

 

 

<3 :mrgreen:

 

nao fez nada no clube, ainda por cima sempre a choramingar por oportunidades e quando joga faz m*rda. BA-ZOU!

Notsel, eu queria saber era quem era o teu extremo esquerdo e ponta de lança mexicanos :lol:

b0ef72c0_l.png

 

08a4d7b4_l.png

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Grande mister queimado :prayer:

 

nao fez nada no clube, ainda por cima sempre a choramingar por oportunidades e quando joga faz m*rda. BA-ZOU!

 

 

Ah ok. Tens de começar a comprar uns regens italianos para as competições europeias.

 

TY :compinchas:

 

Já sim. :mrgreen:

 

city filhos da p*ta. foram buscar o spaletti ao schalke.

 

:-|

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

 

:-|

nem sei o que fazer lol tão eles e a juve sem treinador, mas não me apetece ir para lá.

Compartilhar este post


Link para o post

nem sei o que fazer lol tão eles e a juve sem treinador, mas não me apetece ir para lá.

 

E sentes-te com motivação para mais uma época no Everton? Podias sempre demitir-te e ficar á espera que um grande clube fique sem treinador, eu por exemplo não gosto disso. Se estiver sem clube começo a aborrecer-me.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah ok. Tens de começar a comprar uns regens italianos para as competições europeias.

isso foi o que eu fiz mal cheguei ao clube mas não tive sorte nas primeiras fornadas :mrgreen:

 

depois fui buscando alguns e já tenho grandes talentos que vão ficar definitivamente na proxima epoca. inclusivé 2 miudos maravilha um ponta de lança e um medio centro.

Compartilhar este post


Link para o post

E sentes-te com motivação para mais uma época no Everton? Podias sempre demitir-te e ficar á espera que um grande clube fique sem treinador, eu por exemplo não gosto disso. Se estiver sem clube começo a aborrecer-me.

 

Pá +-. Já ganhei dois campeonatos, taças e a LC. Não gosto de ficar muito tempo no mesmo clube lol.

 

btw

 

IyUCsoX.png

 

:medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

isso foi o que eu fiz mal cheguei ao clube mas não tive sorte nas primeiras fornadas :mrgreen:

 

depois fui buscando alguns e já tenho grandes talentos que vão ficar definitivamente na proxima epoca. inclusivé 2 miudos maravilha um ponta de lança e um medio centro.

 

Eu é das coisas que faço sempre mal chego a um clube é logo tentar comprar putos com potencial do mesmo país do clube. Caso contrário chega a uma altura em que só podemos inscrever metade da equipa principal nas competições europeias.

Isto claro se eu ver que não há muitos jovens talentosos nas camadas jovens do clube. Já vi clubes com 25 jogadores nas camadas jovens e apenas 1 com mais de 3* de potencial. E já vi outros clubes com 15 jogadores nas camadas jovens mas com 10 com mais de 3* de potencial.

 

Pá +-. Já ganhei dois campeonatos, taças e a LC. Não gosto de ficar muito tempo no mesmo clube lol.

 

btw

 

:medinho:

 

Eu sou igual. 2/3 épocas (se já ganhei tudo) e next.

Essa proposta é mais que aceitável :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Vendi. Veio a 0, saiu 2 épocas depois por 80M. You will be missed :')

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Quando é preciso mudo uma coisa ou outra, mas a mentalidade é sempre a mesma: controlar. Já muita gente disse isto e eu já reparei que comigo tambem acontece. Pelos vários forums, muita gente diz que fazem uma 1ª época espetacular e depois na 2ª a equipa fica irreconhecivel. Mesmo sem grande alterações táticas, mantendo a mesma base da equipa.. Já no meu save com a Académica foi igual.

 

Fdx a quem o dizes.

 

Depois de uma excelente primeira época e de uma boa pré-época tenho 1 ponto em 8 jogos com o Belém :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx a quem o dizes.

 

Depois de uma excelente primeira época e de uma boa pré-época tenho 1 ponto em 8 jogos com o Belém :lol:

 

Eu quando comecei a ver comentários desse tipo pensava: "Isto não é verdade. Então uma equipa faz uma grande 1ª época, e na 2ª época quando os jogadores já estão habituados uns aos outros é que a equipa ía deixar de saber jogar?". Mas sim, já por 2 vezes que me acontece na 2ª época.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu jogo todos os jogos em Atacante 8-[

 

Controlar os gajos parece que não sabem marcar golos e perco maior parte dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu jogo todos os jogos em Atacante 8-[

 

Controlar os gajos parece que não sabem marcar golos e perco maior parte dos jogos.

 

Não tem mal nenhum em jogar em atacante só que é preciso encontrar o balanço ideal na tática para que não ataquem todos e depois não há ninguem para defender.

Compartilhar este post


Link para o post

W76IOum.png

 

Vem mamar um dinheirão mas já precisava de um defesa com estas características, vamooos bamba bamba amba bamba

Editado por Trenza

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhei o campeonato e a Taça de Portugal na 1ª época. Finalista vencido da Taça da Liga e semifinalista da Champions (eliminei Lyon e United, perdi com o Barcelona).

 

O plantel para atacar a 2ª época vai ser o seguinte:

 

GR: Begovic (€2,9M, Stoke), Eduardo (livre) e Bruno Varela

DD: Cancelo e Cédric (€4M, Estugarda)

DE: Siqueira e Rafa

DC: Musacchio, Lisandro, Dier e Rúben Semedo (€2M, Sporting)

MC: Matic e Danilo Pereira (€1,8M, Marítimo)

MC: Enzo, André Gomes e João Mário

MAC: Djuricic e Bernardo Silva

MAD: Salvio, Markovic e Ivan

MAE: Gaitán e Ola John

PL: Rodrigo, Cardozo e Nélson

 

Pouco antes de abrir o mercado, o Southampton veio pedir informações pelo Oblak. Como ele estava avaliado em €8M, pedi €20M, só para ser um bocado mais do que metade e ver se eles começavam a nivelar as propostas por cima. Deram logo esse valor sem estrebuchar. :lol: Acho que foi muito bem vendido, ainda para mais quando se conseguiu arranjar um óptimo substituto por um preço muito baixo. O Eduardo veio para "libertar" o Varela para a equipa B, onde coleccionará minutos com bastante regularidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quando comecei a ver comentários desse tipo pensava: "Isto não é verdade. Então uma equipa faz uma grande 1ª época, e na 2ª época quando os jogadores já estão habituados uns aos outros é que a equipa ía deixar de saber jogar?". Mas sim, já por 2 vezes que me acontece na 2ª época.

 

É verdade sim senhor. Esta patch deu-me mais trabalho para conseguir construir uma boa táctica. A primeira época só começou a correr bem a partir do meio da época e acabei por ganhar o campeonato quase sem saber como. Nas duas épocas seguintes fiquei em 2º lugar sem ter mudado nada na táctica. Só voltei a ganhar o campeonato na 4ª época. A época que melhor me está a correr é esta 5ª época onde até ao momento ganhei a Supertaça logo no inicio, acabei de ganhar a taça da liga, estou à frente no campeonato com 3 pontos de avanço do 2º classificado (Porto) a três jornadas do fim, vou à final da taça de portugal, e estou nas meias da Champions pela 2ª época consecutiva desta vez contra o Chelsea e para já estou à frente por ter empatado a 2 bolas em Londres. Se passar calha-me o Bayern na final, clube o qual nos derrotou na meia final da época anterior. Vamos ver se é para continuar assim ou se na proxima epoca voltam a deixar de saber jogar :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

É verdade sim senhor. Esta patch deu-me mais trabalho para conseguir construir uma boa táctica. A primeira época só começou a correr bem a partir do meio da época e acabei por ganhar o campeonato quase sem saber como. Nas duas épocas seguintes fiquei em 2º lugar sem ter mudado nada na táctica. Só voltei a ganhar o campeonato na 4ª época. A época que melhor me está a correr é esta 5ª época onde até ao momento ganhei a Supertaça logo no inicio, acabei de ganhar a taça da liga, estou à frente no campeonato com 3 pontos de avanço do 2º classificado (Porto) a três jornadas do fim, vou à final da taça de portugal, e estou nas meias da Champions pela 2ª época consecutiva desta vez contra o Chelsea e para já estou à frente por ter empatado a 2 bolas em Londres. Se passar calha-me o Bayern na final, clube o qual nos derrotou na meia final da época anterior. Vamos ver se é para continuar assim ou se na proxima epoca voltam a deixar de saber jogar :confuso:

 

Esperamos que não aconteça. :mrgreen:

É apenas mais uma das coisas que não fazem sentido neste FM. Isto tenho mesmo a certeza que não é parecido á realidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal ainda devo ir ficar no City....só preciso de vender 1 jogador se o quiserem, se nao quiserem pode cá ficar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Esperamos que não aconteça. :mrgreen:

É apenas mais uma das coisas que não fazem sentido neste FM. Isto tenho mesmo a certeza que não é parecido á realidade.

 

 

Até ver continua a correr bem :mrgreen:

 

Capturadeecra3030-2014-04-06003010.png

 

 

Lá vem o Bayern outra vez :medinho:

 

4 jogos que fiz contra eles tive direito a sofrer 4 derrotas onde sofri 10 golos e apenas marcamos 2 :funny:

Editado por laruncho

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

nem sei o que fazer lol tão eles e a juve sem treinador, mas não me apetece ir para lá.

 

Vais bazar com uma teamzorra dessas?! Então e ainda por cima o James está na próxima época e tudo!! :mrgreen: Team de TOPO mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post

Se dizes que os teus avançados marcam menos que os restantes é porque deves ter algo na tua tática que dá mais protagonismo e mais hipótese de marcar. Assim de cabeça tenta por os teus extremos a apoiar e o Cardozo e Rodrigo na frente (PL fixo e avançado recuado).

Obrigado. E meto os extremos com que função?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...