Longineu Publicado 6 Abril 2014 O Balanta não quer vir, fuck :lol: Preciso de 2 centrais :lol: Frickson Erazo e Sviatchenko Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2014 Uma cena que me faz imensa confusão, compram um jogador por 30 e tal milhões e depois nunca joga, que sentido é que isto faz? É que se mudassem de treinador ainda percebia mas nem isso Tambem vai acontecer o mesmo ao Vutov que vendi ao real por 37M quase não joga... Comprei o Halilovic por 3,8M€ co-propriedade. Vamos lá a ver como se dá na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 (editado) link [/ img] Editado 6 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 Oficial: É impossível comprar jogadores a bom preço neste patch :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 obrigado sierra :mrgreen: nome e alcunha :lol: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 6 Abril 2014 http://s8.postimg.org/otsvagx1x/Liga_Zon_Sagres_Vista_Geral_Fases.png' alt='Liga_Zon_Sagres_Vista_Geral_Fases.png'> screen capture freeware[/img] Tem que ficar assim? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 (editado) só o 2º link dentro daquele código q disse antes Editado 6 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 f*da-se, é que me pedem 50M por todos os jogadores que tento comprar :lol: Com isto, ainda ando tolo a procura de um central para fazer par com o Garay :lol: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 6 Abril 2014 só o 2º link dentro daquele código q disse antes Ok obrigado. A derrota foi com belenenses lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 Okay, podem continuar a debitar centrais e médios-defensivos. Preciso de 2. E de preferência, que não custem 50M€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Okay, podem continuar a debitar centrais e médios-defensivos. Preciso de 2. E de preferência, que não custem 50M€ :lol: Os que eu te disse estão assim tão caros? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Abril 2014 Okay, podem continuar a debitar centrais e médios-defensivos. Preciso de 2. E de preferência, que não custem 50M€ :lol: Para o Benfica? Neste save que tenho actualmente, fui buscar o Musacchio, por pouco mais de €2M, e tenho o Danilo Pereira para suplente do Matic. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 (editado) Os que eu te disse estão assim tão caros? 1 está :lol: O dinarmarquês não, esse tou a tentar contratar. Se o Porto não me o roubar. Para o Benfica? Neste save que tenho actualmente, fui buscar o Musacchio, por pouco mais de €2M, e tenho o Danilo Pereira para suplente do Matic. Isso so se tiver sido pré-patch. O gajo tá a valer 15M :lol: Vou ver o Danilo entretanto. 1.5M€ pelo Danilo :lol: e recusaram. wtf? Editado 6 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 1 está :lol: O dinarmarquês não, esse tou a tentar contratar. Se o Porto não me o roubar. Já está no Flamengo, é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 (editado) Já está no Flamengo, é? :mrgreen: Já. E custa pa crl. Entretanto o Sviatchavic foi para o Porto. Great :lol: Consegui um central. Savic da Fiore por 11M... Vá, só falta um central para o banco. Isto de ir fazer uma época com 3 centrais e com 1 médio-defensivo a menos vai ser fantástico :lol: Editado 6 Abril 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Abril 2014 Isso so se tiver sido pré-patch. O gajo tá a valer 15M :lol: Vou ver o Danilo entretanto. 1.5M€ pelo Danilo :lol: e recusaram. wtf? Vê também o Manoel do Paranaense, aqui saía por €4/5M. Eu dei €1,8M pelo Danilo, mas já no início da 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Abril 2014 Peguei no Liverpool outra vez e o PSG quer-me levar o Lucas por 40M acham bom negócio ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 Já. E custa pa crl. Entretanto o Sviatchavic foi para o Porto. Great :lol: Consegui um central. Savic da Fiore por 11M... Vá, só falta um central para o banco. Isto de ir fazer uma época com 3 centrais e com 1 médio-defensivo a menos vai ser fantástico :lol: Ah, assim é normal. Pensei que ainda estava no Equador :mrgreen: Vê o Kirchhoff. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 Vê também o Manoel do Paranaense, aqui saía por €4/5M. Eu dei €1,8M pelo Danilo, mas já no início da 2ª época. 32M€ :lol: Vou até aos 3M pelo Danilo. F. Cardoso a 4ª central, Steven a suplente. Good enough. Ah, assim é normal. Pensei que ainda estava no Equador :mrgreen: Vê o Kirchhoff. Jan ou BEnjamin? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2014 32M€ :lol: Vou até aos 3M pelo Danilo. F. Cardoso a 4ª central, Steven a suplente. Good enough. Jan ou BEnjamin? Jan Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 Jan Tá emprestado ao Schalke. Entretanto, os responsáveis do Benfica aceitaram uma proposta do Guimarães pelo Fábio Cardoso. Acontece tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Abril 2014 Peguei no Liverpool outra vez e o PSG quer-me levar o Lucas por 40M acham bom negócio ? Se estiveres a pensar em alguém para o substituir... Compartilhar este post Link para o post