Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O Balanta não quer vir, fuck :lol:

Preciso de 2 centrais :lol:

 

Frickson Erazo e Sviatchenko

Compartilhar este post


Link para o post

Uma cena que me faz imensa confusão, compram um jogador por 30 e tal milhões e depois nunca joga, que sentido é que isto faz? É que se mudassem de treinador ainda percebia mas nem isso

Tambem vai acontecer o mesmo ao Vutov que vendi ao real por 37M quase não joga...

 

Comprei o Halilovic por 3,8M€ co-propriedade. Vamos lá a ver como se dá na próxima época

Compartilhar este post


Link para o post

link [/ img]

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Oficial: É impossível comprar jogadores a bom preço neste patch :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado sierra :mrgreen:

 

 

nome e alcunha :lol:

 

I5Mn5fx.png

Compartilhar este post


Link para o post

<a href=http://s8.postimg.org/otsvagx1x/Liga_Zon_Sagres_Vista_Geral_Fases.png' alt='Liga_Zon_Sagres_Vista_Geral_Fases.png'> screen capture freeware[/img]

 

Tem que ficar assim?

Compartilhar este post


Link para o post

Liga_Zon_Sagres_Vista_Geral_Fases.png

 

só o 2º link dentro daquele código q disse antes

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, é que me pedem 50M por todos os jogadores que tento comprar :lol:

Com isto, ainda ando tolo a procura de um central para fazer par com o Garay :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Liga_Zon_Sagres_Vista_Geral_Fases.png

 

só o 2º link dentro daquele código q disse antes

Ok obrigado.

 

A derrota foi com belenenses lol

Compartilhar este post


Link para o post

Okay, podem continuar a debitar centrais e médios-defensivos. Preciso de 2. E de preferência, que não custem 50M€ :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Okay, podem continuar a debitar centrais e médios-defensivos. Preciso de 2. E de preferência, que não custem 50M€ :lol:

 

Os que eu te disse estão assim tão caros?

Compartilhar este post


Link para o post

Okay, podem continuar a debitar centrais e médios-defensivos. Preciso de 2. E de preferência, que não custem 50M€ :lol:

Para o Benfica? Neste save que tenho actualmente, fui buscar o Musacchio, por pouco mais de €2M, e tenho o Danilo Pereira para suplente do Matic.

Compartilhar este post


Link para o post

Os que eu te disse estão assim tão caros?

 

1 está :lol:

O dinarmarquês não, esse tou a tentar contratar. Se o Porto não me o roubar.

 

Para o Benfica? Neste save que tenho actualmente, fui buscar o Musacchio, por pouco mais de €2M, e tenho o Danilo Pereira para suplente do Matic.

 

Isso so se tiver sido pré-patch. O gajo tá a valer 15M :lol:

Vou ver o Danilo entretanto.

 

1.5M€ pelo Danilo :lol: e recusaram. wtf?

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

1 está :lol:

O dinarmarquês não, esse tou a tentar contratar. Se o Porto não me o roubar.

 

 

Já está no Flamengo, é? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já está no Flamengo, é? :mrgreen:

 

Já. E custa pa crl. Entretanto o Sviatchavic foi para o Porto. Great :lol:

Consegui um central. Savic da Fiore por 11M... Vá, só falta um central para o banco.

 

Isto de ir fazer uma época com 3 centrais e com 1 médio-defensivo a menos vai ser fantástico :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Isso so se tiver sido pré-patch. O gajo tá a valer 15M :lol:

Vou ver o Danilo entretanto.

 

1.5M€ pelo Danilo :lol: e recusaram. wtf?

Vê também o Manoel do Paranaense, aqui saía por €4/5M. Eu dei €1,8M pelo Danilo, mas já no início da 2ª época.

Compartilhar este post


Link para o post

Peguei no Liverpool outra vez e o PSG quer-me levar o Lucas por 40M acham bom negócio ?

Compartilhar este post


Link para o post

Já. E custa pa crl. Entretanto o Sviatchavic foi para o Porto. Great :lol:

Consegui um central. Savic da Fiore por 11M... Vá, só falta um central para o banco.

 

Isto de ir fazer uma época com 3 centrais e com 1 médio-defensivo a menos vai ser fantástico :lol:

 

Ah, assim é normal. Pensei que ainda estava no Equador :mrgreen:

 

Vê o Kirchhoff.

Compartilhar este post


Link para o post

Vê também o Manoel do Paranaense, aqui saía por €4/5M. Eu dei €1,8M pelo Danilo, mas já no início da 2ª época.

 

32M€ :lol:

Vou até aos 3M pelo Danilo. F. Cardoso a 4ª central, Steven a suplente. Good enough.

 

Ah, assim é normal. Pensei que ainda estava no Equador :mrgreen:

 

Vê o Kirchhoff.

 

Jan ou BEnjamin?

Compartilhar este post


Link para o post

32M€ :lol:

Vou até aos 3M pelo Danilo. F. Cardoso a 4ª central, Steven a suplente. Good enough.

 

 

 

Jan ou BEnjamin?

 

Jan

Compartilhar este post


Link para o post

Jan

 

Tá emprestado ao Schalke.

Entretanto, os responsáveis do Benfica aceitaram uma proposta do Guimarães pelo Fábio Cardoso. Acontece tudo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Peguei no Liverpool outra vez e o PSG quer-me levar o Lucas por 40M acham bom negócio ?

 

Se estiveres a pensar em alguém para o substituir...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...