Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, saquei o de Vrij. Foi-se o orçamento de transferências todo :lol:

 

8OAS03v.png

 

Que cocó de mercado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

RPg7OSj.jpg

 

este menino faz cada jogada :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Se estiveres a pensar em alguém para o substituir...

De momento não tenho ninguém em mente, algum do nivel dele ?

Compartilhar este post


Link para o post

Vou dar 4M pelo Danilo e fechar o plantel. Espero que valha a pena.

Compartilhar este post


Link para o post

Levinson-Gould

tumblr_n3lr3vVeav1snkc47o1_500.gif

 

já sei qual era o problema da falta de golos do Cerri a época passada. era o Fierro. ele saiu e o protagonismo passou para o italiano. 8 jogos 8 golos. 7 na premier league e agora fez um poker ao southampton :lol: <3

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal alguem me pode ajudar na parte de treinar os jogadores como e que eles ficam com bons atributos a treinar de que forma ??

 

a treinar tarefas individuais ??? ou a treinar atributos especificos ?? e de quanto em quanto tempo e que mudam isso

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

http://i.imgur.com/RPg7OSj.jpg[/img

 

este menino faz cada jogada :heart:

 

Eu não queria ter razão mas....

 

I TOLD YOU!! :wink: :razz:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não queria ter razão mas....

 

I TOLD YOU!! :wink: :razz:

:mrgreen:

 

agora juntou-se ao Griezmann no departamento médico por 2 meses <3

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a tentar contratar o Mats Daehli mas quando vou para confirmar a transferência ela é cancelada, alguém sabe do que pode ser ? :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Passei o Atlético de Madrid (6-3)

Sorteio:

9d7c8d04_l.png

:medinho:

 

 

b69821fd_l.png

:estrelas:

 

 

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Cheguei a meio da 2ª época e levo 13 vitórias e 2 empates em 15 jogos. Dois empates de m*rda, 0-0 vs U. Madeira e Belenenses. Contra o Porto, na Luz, cheguei ao intervalo a perder por 1-0, mas dei a volta e ainda fui ganhar por 6-1. :lol:

 

Na Champions foi um passeio. Apanhámos duas das equipas mais fracas dos respectivos potes (Steaua e Grasshoppers), mais o Atlético e passámos com muita facilidade. 5 vitórias e 1 empate, no Vicente Calderón. Nos Oitavos, vamos repetir o adversário da temporada passada: o Lyon.

 

O Gaitán tem estado em baixo, muito longe do rendimento do ano passado. Para compensar, o Salvio e o Ola John tem estado muito bem. O Markovic também em tarda em mostrar regularidade, apesar de um pormenor aqui e ali. Os avançados vão rodando e ambos mostram serviço (Rodrigo, 14 jogos, 10 golos e 5 assistências; Cardozo, 9(3) jogos e 16 golos), mas agora o paraguaio lesionou-se por 3 meses e, dada a idade, deverá ser complicado para ele. De qualquer forma, tenho o Nélson à espera para tomar o seu lugar.

 

Entretanto, garanti o Rakitic a custo zero. Ainda tenho pensar bem no que fazer. Isto ameaça o Enzo, mas o argentino é um dos meus melhores jogadores e ia-me custar imenso vendê-lo. Por outro lado, tem 28 anos (termina a época com 29) e talvez seja a última oportunidade de fazer um grande encaixe com ele. A ver vamos.

Compartilhar este post


Link para o post

Já consegui contratá-lo, na notícia dizia que o meu director desportivo tinha aceite a proposta em nome da direcção e era sempre cancelada, tomei a decisão certa ao despedi-lo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

LA95Gga.png

 

Foi uma experiência fantástica a Liga Europa, adorei.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabou mais uma época ganhei o campeonato, ainda com alguma dificuldade muitas derrotas de 0-1 à la FM vocês sabem. E muitos golos sofridos preciso de trabalhar na defesa na próxima época.

Mas grande número de golos marcados :handclap:

 

 

 

383eb8b4_l.png

 

a633c756_l.png

 

 

 

Quanto à liga dos campeões :cry:

 

 

a73249f5_o.png

 

5f125597_o.png

 

na filha da p*ta de um canto marcam golo :cadeirada:

Eles estão imbativeis na liga dos campeões desde 15 de Set 2021 e estamos em 2023... ou seja ganharam estas ultimas LC sem perder e eu só perdi 1-0..

 

 

 

 

96fa694e_l.png

E este é o novo craque da minha equipa :prayer:

Descrito como míudo maravilha tem um grande futuro pela frente!

 

 

Na próxima época o Villas Boas é o treinador do AC Milan :mrgreen:

 

E já contratei mais dois míudos maravilha e estou de olho num 3º.

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

jogas num 4-2-3-1?

 

Não, jogo num sistema táctico completamente diferente que nem eu sei bem que nome eide dar :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Destaques da 2ª época no Tottenham: Bi-Campeonato com mais 5 pontos do que na época passada (90) e 22 golos sofridos em 38 jornadas, o que na EPL é razoável.

 

Supertaça Europeia e Inglesa, Carling Cup eliminados ao 2º jogo com o Swansea, final da FA Cup perdida para o Liverpool 3-2 e Q-Final da Champions, eliminado pelo Real Madrid. Interessante que o Bayern ganhou a UCL pela 3ª vez consecutiva e nós em 3 jogos contra eles esta época não perdemos. Supertaça Europeia + 2 jornadas na fase de grupos (1-0 em casa 0-0 fora). Mas o Real tinha o Cristiano!

 

Próxima época vou experimentar 2 jogadores fetiche dos FMeiros que ainda não treinei: Will Hughes e Ward Prowse. Além destas que já estão acertadas há uns meses só devo precisar mesmo de um MAD e está feito.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...