Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Perdi o Lovren para a Juventus mas vou colmatar a saída dele com um dos meus defesas favoritos em tantos anos de FM, Otamendi :carinhoso:

 

EDIT :

 

KkYoFWv.png

A minha nova esperança, decidi pô-lo de início contra o Swansea no jogo de despedida do Monk e ele fez uns surpreendentes 3 golos :prayer:

Editado por lucho

Compartilhar este post


Link para o post

Isto de dizer aos Agentes para comprar o passe dos jogadores que queremos é uma loucura.

Pedi ao Agente do Balanta que compra-se 85% e ele assim o fez. Depois faço uma proposta de 2.5M€ e o River aceita :larilas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou agora começar a 3ª época no Benfica. Até agora: 2 campeonatos (este último sem derrotas e apenas 3 empates, 22 pontos de avanço), 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e duas presenças nas meias da Champions. Na Taça da Liga, apesar de termos chegado em ambas as épocas à final, perdemos sempre.

 

Agora vendi o Siqueira (€24M, Liverpool), Rodrigo (€25,5M, Liverpool) e Enzo (€15M, Schalke). Em sentido oposto, chegaram Rakitic (final de contrato, Sevilla), Ben Davies (€10M, Swansea), Gabriel Iancu (€11,5M Steaua) e Mitrovic (€15M, Anderlecht). Ainda deu para tirar um lucro de quase €35M.

 

O plantel:

 

GR: Begovic e Bruno Varela

DD: Cancelo e Cédric

DE: Davies e Rafa

DC: Musacchio, Lisandro, Dier, Rúben Semedo e Alexandre Alfaiate

MC: Matic e Danilo Pereira

MC: Rakitic, André Gomes e João Mário

MAD: Salvio, Markovic e Cavaleiro

MAC: Djuricic e Iancu

MAE: Gaitán e Ola John

PL: Mitrovic, Nélson, Cardozo e Zivkovic

 

Emprestei o Bernardo para ir jogando mais, tendo em conta que aqui estaria tapado por dois concorrentes de peso. Na próxima época, o objectivo é vender o Djuricic e ficar com ele para suplente do Iancu. Também deverá cair um dos extremos para o Ivan ter algum espaço, finalmente.

 

Já agora, o Cardozo já alcançou o estatuto de lenda do clube. :)

Compartilhar este post


Link para o post

[/img]

 

sinto-me um traidor :(

 

És um traidor mesmo.

Eu fiz com que o Paulo Bento fosse despedido da selecção e fiquei com o lugar dele enquanto treino o Sporting. 8-)

Duas grandes competições já jogadas, Campeões Europeus e 3º Lugar no Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post

fds jc :lol:

 

Bq6Avw6.png

 

ch*pa fm :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

fds jc :lol:

 

ch*pa fm :mrgreen:

 

Grande resultado. Já é meio caminho andado para passar. Como ficou contra o Chelsea?

Isto aqui na Alemanha tem corrido super bem. Mais logo já meto aqui os resultados até agora (vou em dezembro e vamos parar 1 mês). Estou a pensar em ir fazer uma mini-digressão ao Qatar 8-)

 

-----------------------------------------------

 

ZAfOYq8.png

 

Alguem sabe como se lê esta m*rda? Tem-me feito uma confusão do crl. Queria saber por onde criam mais perigo e por onde sofrem mais golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande resultado. Já é meio caminho andado para passar. Como ficou contra o Chelsea?

Isto aqui na Alemanha tem corrido super bem. Mais logo já meto aqui os resultados até agora (vou em dezembro e vamos parar 1 mês). Estou a pensar em ir fazer uma mini-digressão ao Qatar 8-)

 

 

Levei 3 secos e tb estou a perder contra o City :/

 

Já conseguiste fazer pré-contrato ao Stegen?

Compartilhar este post


Link para o post

Levei 3 secos e tb estou a perder contra o City :/

 

Já conseguiste fazer pré-contrato ao Stegen?

 

Ainda só vou em 10 de dezembro. Mas em principio vou conseguir. Para além de estarmos em 1º e eles em penúltimo, não há ninguem interessado nele :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda só vou em 10 de dezembro. Mas em principio vou conseguir. Para além de estarmos em 1º e eles em penúltimo, não há ninguem interessado nele :biggrin:

 

o gladbach em penultimo? :o

 

i5qa9jv.png

 

:heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande resultado. Já é meio caminho andado para passar. Como ficou contra o Chelsea?

Isto aqui na Alemanha tem corrido super bem. Mais logo já meto aqui os resultados até agora (vou em dezembro e vamos parar 1 mês). Estou a pensar em ir fazer uma mini-digressão ao Qatar 8-)

 

-----------------------------------------------

 

img]http://i.imgur.com/ZAfOYq8.png[/img]

 

Alguem sabe como se lê esta m*rda? Tem-me feito uma confusão do crl. Queria saber por onde criam mais perigo e por onde sofrem mais golos.

A verde o local onde eles fizerem as assistências para golo. A vermelho o local onde os adversários fizeram assistências para golo.

Compartilhar este post


Link para o post

Vá lá Dortmund, isto já se está a tornar embaraçoso.

 

1DGoQBv.png

Compartilhar este post


Link para o post

Vá lá Dortmund, isto já se está a tornar embaraçoso.

 

 

Não vais dizer que ainda é o Klopp que é o treinador do Dortmund, ou vais?

Compartilhar este post


Link para o post

Não vais dizer que ainda é o Klopp que é o treinador do Dortmund, ou vais?

vou :mrgreen:

 

acabei de eliminar o Real nas meias finais da Champions. Aí vou eu pra 2ª final consecutiva :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

vou :mrgreen:

 

Fds, mas ele tem ganho a Champions ano após ano para ainda não ter sido despedido?

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, mas ele tem ganho a Champions ano após ano para ainda não ter sido despedido?

Ganhou em 2017 :mrgreen:

 

Espero que baze agora. Quero sair do Everton :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Meia temporada feita no Schalke.

 

2klukNB.png

 

FlInlyi.png

 

O empate foi fora contra o Bayern. Neste momento no total de todas as competições temos 3 empates (Paços de Ferreira fora 2-2, Paços de Ferreira em casa 0-0 :lol: no playoff de acesso á fase de grupos, e o tal 0-0 com o Bayern fora) e 1 derrota (Arsenal em casa, dominámos mas enfim).

 

Na Champions, passámos á 1ª fase de qualificação onde vamos defrontar o Real Madrid (1º jogo fora). Foi bom ter chegado até aqui, para o ano há mais.

 

cHVgIBB.png

 

Na taça estamos nos Quartos depois de termos dado 0-10 a uma equipa semi-professional, ganho 4-3 ao Estugarda em casa e 0-2 ao Dortmund fora.

Estatísticas do Trio Maravilha:

 

Draxler

 

Goretzka

 

Max Meyer

 

Meyer, o jogador que mais me tem impressionado :prayer: Não meti aqui SS do Alan (ex-Red Bull Salzburg) e Herrmann que têm feito um 1ª metade de época impecável.

 

Jurgen :lol: inda tens que comer muita sopinha para mereceres esse nome :mrgreen:

 

 

8-)

 

EDIT: Quando comecei o save, comprometi-me a que o objetivo principal seria tentar fazer melhor época que aquela que eles fizeram a época passada (na realidade).

 

Schalke 2012/2013

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

A verde o local onde eles fizerem as assistências para golo. A vermelho o local onde os adversários fizeram assistências para golo.

 

Brigadão Sumudica. Desculpa não te ter agradecido. Dei-te reputação com a esperança que assim me possas perdoar :-|

 

Ó JC3 e agradeceres ao Sumudica ? :cadeirada:

 

:mrgreen:

 

Obrigado :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

JC, empate contra o Paços? really :lol:

 

E esses 3 :prayer: especialmente o Leon :heart:

 

pnWERG3.png

 

bi-campeão da champions. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

JC, empate contra o Paços? really :lol:

 

E esses 3 :prayer: especialmente o Leon :heart:

 

bi-campeão da champions. :mrgreen:

 

Inicio da época, ainda estavam a aprender as táticas. Mas tambem quando as aprenderam...

 

:handclap: Everton Bi-Campeão Europeu :prayer: Agora é esperar que o Klopp se meta no crl :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...