Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

6a484fdc_l.png

 

Outro craque da minha equipa :prayer:

 

Fui busca-lo cedinho ao Estoril aos 16 anos não enganava ninguém.

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

É simplesmente um maquinão.

 

 

Fds que besta :mrgreen: Dos meus avançados preferidos desde o FM 2013. É jogador de 25/30 golos por época seja na ucrânia ou noutro país.

 

 

Outro craque da minha equipa :prayer:

 

Fui busca-lo cedinho ao Estoril aos 16 anos não enganava ninguém.

 

Grande máquina que tens aí! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal andei a procura de um tópico para perguntar isto, e não encontrei, tenho aqui uma pequena questão, no modo clássico não há juniores, os regens como aparecem?

Compartilhar este post


Link para o post

na minha 4411, tou a sofrer golos de bolas nas costas ou então de passes entre linhas em que o avançado adversario baixa e tabela com alguém ou mete um passe a rasgar entre o lateral e o central. Isto é por ainda não se terem habituado totalmente à tática?

Compartilhar este post


Link para o post

É capaz mesmo de ser do FM :mrgreen:

 

____

 

Bem, pequenas mexidas no plantel, vendi o Aguirre (aquele MOE mexicano que tava para vender ha uns tempos mas como vendi o Lassina Yao manti-o).

 

E vendi por 55M ao Man Utd mesmo preço que vendi o Yao ao City :mrgreen:

 

Vou buscar um MOE, promover um junior para DC e comprei o melhor jogador e ponta de lança espanhol da actualidade ao Barcelona por 70M€:

 

1f631dd2_l.png

 

É mesmo lindo o bicho de 91kg e 193cm :medinho: :mrgreen:

Vi o historico de lesões dele e só teve 3... como tem 10 a condiçao fisica natural ainda fui ver, mas espero que não se lesione muito.

Tou a pensar em jogar em 4-4-2 agora com o Ani e ele na frente, mete pena ter tantos bons avançados e ter que emprestar alguns entao vou ver se mudo a tática.

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

É mesmo lindo o bicho de 91kg e 193cm :medinho: :mrgreen:

Vi o historico de lesões dele e só teve 3... como tem 10 a condiçao fisica natural ainda fui ver, mas espero que não se lesione muito.

Tou a pensar em jogar em 4-4-2 agora com o Ani e ele na frente, mete pena ter tantos bons avançados e ter que emprestar alguns entao vou ver se mudo a tática.

 

É mesmo bicho :carinhoso:

 

Pena só ter 13 de compostura, mas com treino isso vai lá

Compartilhar este post


Link para o post

Leston :lol:

 

Vocês agora usam que cheats ? Já não temos o FMRTE..

Compartilhar este post


Link para o post

quando vocês recebem entrevistas de outros clubes, voçês concorrem ao lugar de treinador ou simplesmente o clube vos contacta?

Compartilhar este post


Link para o post

Voltou a acontecer! Depois do save na Académica e no Liverpool eis que no Schalke depois de fazer uma grande 1ª época, a 2ª está a ser desastrosa (tal como na Académica e Liverpool). Não mudei táticas, incorporei poucos jogadores, táticas fluidas e nada. Acho que a partir de agora os meus saves vão ser de apenas uma época. Quando acabar uma época, volto a iniciar novo save. Não é nada que já não soubesse. Quando cheguei ao fim da 1ª época no Schalke, já sabia que a 2ª ía ser assim.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Voltou a acontecer! Depois do save na Académica e no Liverpool eis que no Schalke depois de fazer uma grande 1ª época, a 2ª está a ser desastrosa (tal como na Académica e Liverpool). Não mudei táticas, incorporei poucos jogadores, táticas fluidas e nada. Acho que a partir de agora os meus saves vão ser de apenas uma época. Quando acabar uma época, volto a iniciar novo save. Não é nada que já não soubesse. Quando cheguei ao fim da 1ª época no Schalke, já sabia que a 2ª ía ser assim.

 

Cada época uma tática nova :mrgreen:

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post


Link para o post

Leston :lol:

 

Vocês agora usam que cheats ? Já não temos o FMRTE..

Oh noob, não tinhas começado no PSV? Como vai isso? Ou já não vai? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou iniciar agora um save na Juve para, como diz o Roma, encher chouriços e testar umas táticas. Se me der pica ando com ele pra frente.

 

Oh noob, não tinhas começado no PSV? Como vai isso? Ou já não vai? :lol:

 

Não saiu o fmrte não vai :mrgreen: Depina n00b :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

aXQWjcy.png

 

nem 500 mil euros custou. máquina 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Oh noob, não tinhas começado no PSV? Como vai isso? Ou já não vai? :lol:

PSV? Nem a Liga Holandesa tenho...

Eu cá estou no Porto.. só bazo daqui quando ganhar a LC.

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que vejo quais são os extra-comunitários do meu clube?

 

Não tem uma cena atrás do nome a indicar que são estrangeiros?

 

btw

 

WScW54v.png

 

:o

Compartilhar este post


Link para o post

os extra comunitários dá para ver quando no painel do plantel clicas em inscriçoes aparecem os dados todos do jogador acho eu

 

lel peseiro

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem uma cena atrás do nome a indicar que são estrangeiros?

 

btw

 

:o

 

:vom: Até fiquei mal-disposto.

Compartilhar este post


Link para o post

Ou seja nunca mais vais bazar

Quem sabe..

 

---

Alguém recomenda alguma skin ?

Compartilhar este post


Link para o post

1ª temporada terminada @ Shakthar D.

 

 

813986d9a45f164269beea044389e3ea.png

 

ef4a3b04425935fd7454de9696446c24.png

 

b7ec9945855b3fc3a989a410234fbca5.png

 

865bf4dafa32dbaf2301942d2e31cd7f.png

 

Compartilhar este post


Link para o post

1ª temporada terminada @ Shakthar D.

 

 

813986d9a45f164269beea044389e3ea.png

 

ef4a3b04425935fd7454de9696446c24.png

 

b7ec9945855b3fc3a989a410234fbca5.png

 

865bf4dafa32dbaf2301942d2e31cd7f.png

 

 

Ferreyra + Bernard :prayer: Pena a derrota contra o Kiev na taça.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...