Lestonks Publicado 11 Abril 2014 (editado) Outro craque da minha equipa :prayer: Fui busca-lo cedinho ao Estoril aos 16 anos não enganava ninguém. Editado 12 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 É simplesmente um maquinão. Fds que besta :mrgreen: Dos meus avançados preferidos desde o FM 2013. É jogador de 25/30 golos por época seja na ucrânia ou noutro país. Outro craque da minha equipa :prayer: Fui busca-lo cedinho ao Estoril aos 16 anos não enganava ninguém. Grande máquina que tens aí! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Abril 2014 Pessoal andei a procura de um tópico para perguntar isto, e não encontrei, tenho aqui uma pequena questão, no modo clássico não há juniores, os regens como aparecem? Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 12 Abril 2014 na minha 4411, tou a sofrer golos de bolas nas costas ou então de passes entre linhas em que o avançado adversario baixa e tabela com alguém ou mete um passe a rasgar entre o lateral e o central. Isto é por ainda não se terem habituado totalmente à tática? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2014 (editado) É capaz mesmo de ser do FM :mrgreen: ____ Bem, pequenas mexidas no plantel, vendi o Aguirre (aquele MOE mexicano que tava para vender ha uns tempos mas como vendi o Lassina Yao manti-o). E vendi por 55M ao Man Utd mesmo preço que vendi o Yao ao City :mrgreen: Vou buscar um MOE, promover um junior para DC e comprei o melhor jogador e ponta de lança espanhol da actualidade ao Barcelona por 70M€: É mesmo lindo o bicho de 91kg e 193cm :medinho: :mrgreen: Vi o historico de lesões dele e só teve 3... como tem 10 a condiçao fisica natural ainda fui ver, mas espero que não se lesione muito. Tou a pensar em jogar em 4-4-2 agora com o Ani e ele na frente, mete pena ter tantos bons avançados e ter que emprestar alguns entao vou ver se mudo a tática. Editado 12 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 12 Abril 2014 É mesmo lindo o bicho de 91kg e 193cm :medinho: :mrgreen: Vi o historico de lesões dele e só teve 3... como tem 10 a condiçao fisica natural ainda fui ver, mas espero que não se lesione muito. Tou a pensar em jogar em 4-4-2 agora com o Ani e ele na frente, mete pena ter tantos bons avançados e ter que emprestar alguns entao vou ver se mudo a tática. É mesmo bicho :carinhoso: Pena só ter 13 de compostura, mas com treino isso vai lá Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2014 Leston :lol: Vocês agora usam que cheats ? Já não temos o FMRTE.. Compartilhar este post Link para o post
bgmc Publicado 12 Abril 2014 quando vocês recebem entrevistas de outros clubes, voçês concorrem ao lugar de treinador ou simplesmente o clube vos contacta? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 (editado) Voltou a acontecer! Depois do save na Académica e no Liverpool eis que no Schalke depois de fazer uma grande 1ª época, a 2ª está a ser desastrosa (tal como na Académica e Liverpool). Não mudei táticas, incorporei poucos jogadores, táticas fluidas e nada. Acho que a partir de agora os meus saves vão ser de apenas uma época. Quando acabar uma época, volto a iniciar novo save. Não é nada que já não soubesse. Quando cheguei ao fim da 1ª época no Schalke, já sabia que a 2ª ía ser assim. Editado 12 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Abril 2014 (editado) Voltou a acontecer! Depois do save na Académica e no Liverpool eis que no Schalke depois de fazer uma grande 1ª época, a 2ª está a ser desastrosa (tal como na Académica e Liverpool). Não mudei táticas, incorporei poucos jogadores, táticas fluidas e nada. Acho que a partir de agora os meus saves vão ser de apenas uma época. Quando acabar uma época, volto a iniciar novo save. Não é nada que já não soubesse. Quando cheguei ao fim da 1ª época no Schalke, já sabia que a 2ª ía ser assim. Cada época uma tática nova :mrgreen: Editado 12 Abril 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Abril 2014 Leston :lol: Vocês agora usam que cheats ? Já não temos o FMRTE.. Oh noob, não tinhas começado no PSV? Como vai isso? Ou já não vai? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Abril 2014 Vou iniciar agora um save na Juve para, como diz o Roma, encher chouriços e testar umas táticas. Se me der pica ando com ele pra frente. Oh noob, não tinhas começado no PSV? Como vai isso? Ou já não vai? :lol: Não saiu o fmrte não vai :mrgreen: Depina n00b :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2014 nem 500 mil euros custou. máquina 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2014 Oh noob, não tinhas começado no PSV? Como vai isso? Ou já não vai? :lol: PSV? Nem a Liga Holandesa tenho... Eu cá estou no Porto.. só bazo daqui quando ganhar a LC. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2014 Ou seja nunca mais vais bazar Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Abril 2014 Como é que vejo quais são os extra-comunitários do meu clube? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2014 Como é que vejo quais são os extra-comunitários do meu clube? Não tem uma cena atrás do nome a indicar que são estrangeiros? btw :o Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Abril 2014 os extra comunitários dá para ver quando no painel do plantel clicas em inscriçoes aparecem os dados todos do jogador acho eu lel peseiro Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 Não tem uma cena atrás do nome a indicar que são estrangeiros? btw :o :vom: Até fiquei mal-disposto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2014 Ou seja nunca mais vais bazar Quem sabe.. --- Alguém recomenda alguma skin ? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Abril 2014 1ª temporada terminada @ Shakthar D. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Abril 2014 1ª temporada terminada @ Shakthar D. Ferreyra + Bernard :prayer: Pena a derrota contra o Kiev na taça. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 12 Abril 2014 (editado) Boas pessoal, tudo bem? ;) Que me dizem de contratar o "Messi" do Iraque? O Human Tariq por 1M€ http://footballmanagerstory.com/scout/fm-2014-player-profile-humam-tariq/ Cumprimentos a todos e bons jogos :happy: Editado 12 Abril 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post