depina Publicado 13 Abril 2014 gosto. comprava. Tenho tantos para PL.. e só jogo com 1. Tenho que pensar bem.. fui buscar um ao Benfica por 34M e o jogo não joga nada. Depina, já saiu o FMRTE não pago? Assim de repente não estou a ver como conseguiste ganhar ao Atlético de Madrid 5-1 sem usar o "destruir equipa" do FMRTE.. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Eu comprava de seguida. Tem clausula de 11.5M. Vou comprar. 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Abril 2014 Não vai dar em nada. Vê no fmscout Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Abril 2014 http://i.imgur.com/0vA5PR7.jpg Actualmente o melhor marcador da champions. O que acham ? Preciso de portugueses para a taça da liga.. Acho que o devias contratar. É bom jogador e ainda por cima português, dá sempre jeito nas inscrições. http://i.imgur.com/ppuf3wL.png que acham? Parece me ser uma boa opção, parece ser um guarda-redes seguro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Não vai dar em nada. Vê no fmscout ta f*der pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Tenho tantos para PL.. e só jogo com 1. Tenho que pensar bem.. fui buscar um ao Benfica por 34M e o jogo não joga nada. :mrgreen: Sei bem o que isso é :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 boas pessoal alguem num save mais adiantado arranja-me a SS do hojbjerg de preferencia num save superior a 2017/2018 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Abril 2014 obrigado ele saiu a custo 0 do bayern ?? ele no meu save esta considerado o jovem promessa do bayern Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 obrigado ele saiu a custo 0 do bayern ?? ele no meu save esta considerado o jovem promessa do bayern Não. Saiu por 1M quase. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 13 Abril 2014 alguém que esteja ou esteve no Atlético de Madrid, qual era a tática que usavam ? Tou a pensar usar 424 mas parece-me que assim vou perder o meio-campo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 :heart: Fds :mrgreen: Tens resultados com isso? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Abril 2014 Para já 3 jogos 3 vitórias. Sempre mais de 20 remates, sempre mais posse e o máximo de remates que sofri foram 3. Ganhei 5 ao Olhanense, 4 ou Paços e 2 ao Arouca com suplentes e gajos da B. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Para já 3 jogos 3 vitórias. Sempre mais de 20 remates, sempre mais posse e o máximo de remates que sofri foram 3. Ganhei 5 ao Olhanense, 4 ou Paços e 2 ao Arouca com suplentes e gajos da B. Jogas em controlar? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Abril 2014 (editado) Jogas em controlar? Atacar até espetar duas batatas e depois controlar... Estou contente porque nunca tinha conseguido recrear tão bem aquilo em que acredito na vida real. No entanto ainda não está perfeito. Mas no FM também vai ser dificil ficar... Vou começar uma época do inicio com um clube grande e ver como corre. Experimentei isto num save que já aqui tinha... Editado 13 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Atacar até espetar duas batatas e depois controlar... Estou contente porque nunca tinha conseguido recrear tão bem aquilo em que acredito na vida real. No entanto ainda não está perfeito. Mas no FM também vai ser dificil ficar... Vou começar uma época do inicio com um clube grande e ver como corre. Experimentei isto num save que já aqui tinha... O problema é mesmo este. Nós na vida real gostamos de praticar um tipo de futebol e no FM raramente o conseguimos fazer. Mesmo assim, nada melhor que tentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 saquei o Hallilovic a 0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 saquei o Hallilovic a 0 :lol: está alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 está alguma coisa de jeito? e fui sacar o Goretzka ao Estugarda por 20 e tal milhões. tinha saído a 0 na época anterior a eu ter vindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 13 Abril 2014 Para primeiro jogo da época, nada mal, :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Abril 2014 Moyes who? Só cheiraram na 2ª parte contra os meus suplentes... Que sufoco na primeira parte :lol: Só fui buscar Dzemaili, A. Williams e Bougherra para suplente do Dzemaili. O Nani vai ser o titular no lugar do Rafael quando voltar da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 13 Abril 2014 8) Que maquina :prayer: nem precisa de ir aos treinos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Que maquina :prayer: nem precisa de ir aos treinos :mrgreen: :mrgreen: 4 jogos, 11 golos no total :lol: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 13 Abril 2014 Acabei de vender um lateral regen do meu Leixões (estou no CNS) por 5M ao Ajax, tínhamos 4,5M negativos. Today was a good day. Compartilhar este post Link para o post