JC3 Publicado 14 Abril 2014 dEVE estar quase. já tem 71 anos :lol: RIP LESTÃO Meu olheiro no FM 2012 e meu Diretor de futebol no FM 2013. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2014 Isso até atrai o azar meu.... HM? Meu olheiro no FM 2012 e meu Diretor de futebol no FM 2013. Tem stats muito fixes. btw odeio quando quero vender alguém e o gajo diz que só aceita a proposta se eu lhe pagar X até ao fim do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Abril 2014 btw odeio quando quero vender alguém e o gajo diz que só aceita a proposta se eu lhe pagar X até ao fim do contrato. Esses passam a ser normalmente as personas non gratas ou conhecidos também por "Maçãs Podres" lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2014 Esses passam a ser normalmente as personas non gratas ou conhecidos também por "Maçãs Podres" lol pá se for por 1 ano até que nem me importo, mas costumam ser dois ou três f*da-se :lol: e já os deixo sair por muito menos do que valem. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2014 pá se for por 1 ano até que nem me importo, mas costumam ser dois ou três f*da-se :lol: e já os deixo sair por muito menos do que valem. como eu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Abril 2014 o disco rigido f*deu-se, espero que tenham guardado alguma coisa :s Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2014 (editado) o disco rigido f*deu-se, espero que tenham guardado alguma coisa :s deste conta do disco rigido fazer algum barulho? Tipo track, track, track... Se o disco fazia esse barulho, perdeste tudo :-| Editado 14 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Abril 2014 o disco rigido f*deu-se, espero que tenham guardado alguma coisa :s :heart: Compartilhar este post Link para o post
Andremassi Publicado 14 Abril 2014 pessoal alguém fez um save com o SLB num sistema táctico tipo tiki-taka genero Guardiola? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Abril 2014 JC3 então desistis-te do save do Atlético de Madrid ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2014 JC3 então desistis-te do save do Atlético de Madrid ? Sim, desisti desse tal como desisti de muitos outros nos últimos tempos :mrgreen: Tipo eu começo um save, mas se não notar logo aquela "pica", já não sou capaz de continuar com o save. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Abril 2014 (editado) Pois, foste pra onde ? Também ando sem grande pica pra jogar isto, algum clube que aconselhes ? EDIT: Talvez vá para o Tottenham Editado 14 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2014 (editado) Pois, foste pra onde ? Também ando sem grande pica pra jogar isto, algum clube que aconselhes ? A seguir ao Atlético iniciei um save no Benfica. Até estava a correr bem, 7J 7V no campeonato. Na Champions fiz os 2 primeiros jogos (ganhei em casa 2-1 ao Dortmund e fora 1-3 ao Atlético de Madrid) mas outra vez o mesmo, não senti aquela pica. Clubes, ainda que só tenha feito lá uma época, adorei, foi o Schalke. Grande equipa. Vários jovens com muito potencial. Grande academia. Agora para ver se recupero a pica, optei por fazer algo diferente. Comecei um save e adicionei o treinador (começa desempregado). Meti para ir de férias indefinitivamente e tenciono deixar o jogo avançar até 2025 ou 2030. Depois aí, procuro uma equipa e começo a treinar. Pensei nisto porque estou farto de iniciar muitos saves últimamente e sempre os mesmos jogadores e mesmas equipas. Quero algo diferente. Quando começo um save vou buscar sempre o fierro ou o balanta por exemplo. E assim já não, de certa maneira é a forma de explorar mais o jogo. Já para não falar que há sempre aquelas coisas engraçadas tipo haver um grande perdido na 2ª divisão, ou uma equipa tipo Olhanense estar podre de rica e dominar o campeonato português há vários anos. Hoje vou deixar o pc ligado toda a noite e depois amanhã vejo em que ano isto já vai. Comecei o save há 1 hora +/- e já vai em 1 de julho de 2014. Editado 14 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2014 Bem pensado, JC. Depois posta aqui. :compinchas: Eu adicionei as ligas Chinesa e Holandesa :lol: Pode ser que vá para uma delas depois do Schalke. Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 14 Abril 2014 (editado) Boas noites a todos, se alguém me poder ajudar, eu queria saber se quando voçes comecam a jogar o FM14, com a experiencia em Amador ou se mudam ? E se não mudam se ao ganhar o que por ex: eu ganhei (4 campeonatos 1 champions) se são convidados a treinar outros clubes... Obrigado. Editado 14 Abril 2014 por Domi Kabuto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2014 Boas noites a todos, se alguém me poder ajudar, eu queria saber se quando voçes comecam a jogar o FM14, com a experiencia em Amador ou se mudam ? E se não mudam se ao ganhar o que por ex: eu ganhei (4 campeonatos 1 champions) se são convidados a treinar outros clubes... Obrigado. Começo como jogador internacional :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 14 Abril 2014 "A César o que é de César" Obrigado Crash Dump, 3-1 ainda é melhor que 1-0 :celebracao: Começo como jogador internacional :mrgreen: cheater xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2014 Boas noites a todos, se alguém me poder ajudar, eu queria saber se quando voçes comecam a jogar o FM14, com a experiencia em Amador ou se mudam ? E se não mudam se ao ganhar o que por ex: eu ganhei (4 campeonatos 1 champions) se são convidados a treinar outros clubes... Obrigado. Já tive saves onde comecei com reputação nacional, ganhei a liga e a taça do país e passei logo para reputação mundial. Eu nem sempre espero que um clube me convide. Vejo um clube que gosto sem treinador, candidato-me ao lugar e ponto. Quando fico á espera de receber propostas, é rara a vez em que me convidam. Por isso candidato-me. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2014 há que poder sonhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2014 Bem pensado, JC. Depois posta aqui. :compinchas: Eu adicionei as ligas Chinesa e Holandesa :lol: Pode ser que vá para uma delas depois do Schalke. Crl, já estou a imaginar. Se ontem já não sabias o nome do teu DC alemão, gostava de te ver a treinar na china :lol: Começavas a dar alcunhas aos jogadores tipo o gorducho, o comilão, o dorminhoco, a torre, o dentolas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 14 Abril 2014 Em casa MANDAMOS nós!! Ultimos 3 jogos, todos em casa! Está época é rumo ao titulo :angry: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2014 Começo como jogador internacional :mrgreen: Eu tambem faço sempre isso. Tipo fazer de conta que fui um grande jogador no passado 8-) "A César o que é de César" Obrigado Crash Dump, 3-1 ainda é melhor que 1-0 :celebracao: cheater xD Final contra o Porto. Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2014 (editado) Crl, já estou a imaginar. Se ontem já não sabias o nome do teu DC alemão, gostava de te ver a treinar na china :lol: Começavas a dar alcunhas aos jogadores tipo o gorducho, o comilão, o dorminhoco, a torre, o dentolas :mrgreen: :mrgreen: Já vendi esse gajo btw. :lol: Em casa MANDAMOS nós!! Ultimos 3 jogos, todos em casa! Está época é rumo ao titulo :angry: f*da-se! :prayer: Eu tambem faço sempre isso. Tipo fazer de conta que fui um grande jogador no passado 8-) sabes :lol: Editado 14 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Abril 2014 Este FM as vezes tem com cada coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Abril 2014 (editado) Segunda época e ainda não foi desta que venci a Taça. Levei só o campeonato, a Taça da Liga e a Supertaça. Vou começar uma revolução no plantel e em 3 anos quero vencer a Champions. Há jogadores que querem ir embora e dinheiro para se fazer! Editado 14 Abril 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post