Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Axo k vou comexar no Real Madride

 

548928d1396815841-fetish-tactic-venezia-5-seasons-7-trophies-try-success.png

 

:cool:

Compartilhar este post


Link para o post

muito obrigado, irei tentar

 

Procura Gabriel Barbosa, não sei é quanto te vão pedir é Brasileiro do Santos, no meu save na época 15/16 (primeira no meu clube) : 14 Jogos 13 Golos

Compartilhar este post


Link para o post

Isso não é teu ó depina :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

É sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

alguém sabe o nome desta skin ?

dou 3 rebuçados de menta

 

548986d1396818287-fetish-tactic-venezia-5-seasons-7-trophies-try-sondre-rossbach_-overview-profile.png

 

Já sei.

Quem quiser que me dê 3 rebuçados.

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Ensinem-me, como crl se consegue um lugar numa equipa estando desempregado?

Compartilhar este post


Link para o post

Estou indeciso entre sair do Schalke e ir para uma equipa da Eredivisie (PSV ou AZ) ou ficar onde estou e tentar ganhar uma champions com eles.

Compartilhar este post


Link para o post

cada vez que entro aqui o failpina diz que vai começar 1 save :lol:

Lesto :( este tópico sente a tua falta

:heart:

Estou indeciso entre sair do Schalke e ir para uma equipa da Eredivisie (PSV ou AZ) ou ficar onde estou e tentar ganhar uma champions com eles.

Ganhaste tudo no Schalke? ----> Sim -----> Muda de clube

\___Não ------> continua no clube até teres ganho tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

cada vez que entro aqui o failpina diz que vai começar 1 save :lol:

 

:heart:

 

Ganhaste tudo no Schalke? ----> Sim -----> Muda de clube

\___Não ------> continua no clube até teres ganho tudo.

failpina :lol:

 

pá, só me falta mesmo ganhar uma Champions ou, menos provável, uma LE com eles. Internamente já ganhei tudo e sou bi-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post

confia nos crash dumps depois da final da champions (1º tens de la chegar) e ganhas

Compartilhar este post


Link para o post

Infi, abre tópico no EMEM que eu sigo-te.

 

Pensei nisso, mas não tenho grande tempo para actualizar aquilo tudo bonito e com a frequência que a malta ali está habituada.

 

Mas vai na volta abro mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei nisso, mas não tenho grande tempo para actualizar aquilo tudo bonito e com a frequência que a malta ali está habituada.

 

Mas vai na volta abro mesmo!

Vai infinito, actualiza de vez em quando mas com algumas jornadas decorridas. Queremos ver esse modelo de jogo a bombar.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho o Piqué como treinador de juniores e o CR7 como treinador do Schalke 2 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

gotze17_zpsb85b9512.png

 

:mrgreen: Em final de contrato. Ainda o tentei, mas só conseguia dar €450m/mês.

 

 

Entretanto, e aproveitando os jogadores em final de contrato, já garanti uma série de jogadores. Jerónimo Rulli, do Leverkusen, que vem para tomar o lugar do Begovic (ainda tentei o ter Stegen, mas o gajo preferiu renovar), Yann M'Vila (Rubin), Dodô (Roma), um central regen do Arsenal, que tem "Miúdo Maravilha" na descrição, e um trio vindo do Liverpool, todos cheios de potencial: Rossiter, Sinclair e Chirivella. Ah, também dei €15M pelo Halilovic, mas só vem no final da época. É para aproveitar enquanto ele ainda é jovem, para ver se ele não se perde, como é costume.

 

Lá vou conseguir, finalmente, fazer qualquer coisa com o Lisandro, depois ter estado esta 1ª metade da época a jogar pela equipa B. Vai emprestado para o Valência/Genoa. Mesmo oferecendo a 0€ não aparece qualquer interessado.

Compartilhar este post


Link para o post

 

gotze17_zpsb85b9512.png

 

:mrgreen: Em final de contrato. Ainda o tentei, mas só conseguia dar €450m/mês.

 

 

Entretanto, e aproveitando os jogadores em final de contrato, já garanti uma série de jogadores. Jerónimo Rulli, do Leverkusen, que vem para tomar o lugar do Begovic (ainda tentei o ter Stegen, mas o gajo preferiu renovar), Yann M'Vila (Rubin), Dodô (Roma), um central regen do Arsenal, que tem "Miúdo Maravilha" na descrição, e um trio vindo do Liverpool, todos cheios de potencial: Rossiter, Sinclair e Chirivella. Ah, também dei €15M pelo Halilovic, mas só vem no final da época. É para aproveitar enquanto ele ainda é jovem, para ver se ele não se perde, como é costume.

 

Lá vou conseguir, finalmente, fazer qualquer coisa com o Lisandro, depois ter estado esta 1ª metade da época a jogar pela equipa B. Vai emprestado para o Valência/Genoa. Mesmo oferecendo a 0€ não aparece qualquer interessado.

Em que época vais ?

Compartilhar este post


Link para o post

19 aninhos já a ficar craque, grande reforço

Já o tinha tentado, mas o Liverpool nunca o quis vender. Assim foi perfeito. :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Já o tinha tentado, mas o Liverpool nunca o quis vender. Assim foi perfeito. :grin:

Exacto, eu também ando atrás dele mas por enquanto não quer vir :angry:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Já sei.

Quem quiser que me dê 3 rebuçados.

 

E qual é a skin? Diz-me que te dou os rebuçados :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...