Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

nao dou uma para a caixa nisto agora :lol:

 

alguém que conheça ou arranje umas táticas porreiras que funcionem com o ultimo patch? :)

Compartilhar este post


Link para o post

nao dou uma para a caixa nisto agora :lol:

 

alguém que conheça ou arranje umas táticas porreiras que funcionem com o ultimo patch? :)

 

sugiro Magic Box ft Thedude1979, tenho usado ultimamente no Porto (depois de 2 épocas com a Supreme Tottenham)...e até agora 13 jogos no campeonato 13 vitórias 60 golos marcados e 5 sofridos, 17 golos marcados e 0 sofridos em 2 jogos na Taça de Portugal, 6 jogos na champions 6 vitórias 14 golos marcados e 2 sofridos

Compartilhar este post


Link para o post

sugiro Magic Box ft Thedude1979, tenho usado ultimamente no Porto (depois de 2 épocas com a Supreme Tottenham)...e até agora 13 jogos no campeonato 13 vitórias 60 golos marcados e 5 sofridos, 17 golos marcados e 0 sofridos em 2 jogos na Taça de Portugal, 6 jogos na champions 6 vitórias 14 golos marcados e 2 sofridos

 

amigo sabes algum site aonde se encontre essa tatica ?? gostava de experimentar

Compartilhar este post


Link para o post

Os meses da "MORTE" são Dezembro, Janeiro e Fevereiro?

 

sim

Compartilhar este post


Link para o post

Não há ninguém melhor que eu a jogar FM. Aqui está a prova:

 

10155863_740418092648506_554109025817364198_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

ajudem pf, melhor tactica para subir o leeds 2ª epoca, e jogadores a contratar - 10M de orçamento

Convém que sejas um pouco mais específico. Como queres jogar no Leeds? Futebol direto? Tiki taka? Futebol super ofensivo? Contra ataque? Que formação preferes? Que posições precisas de reforçar?

 

---

 

Acabei o jogo com o Milan com uma inédita formação tartaruga :lol: Estava empatado aos 75, mudei e ganhei 2-0!

 

3C7Mt92.png

Compartilhar este post


Link para o post

Convém que sejas um pouco mais específico. Como queres jogar no Leeds? Futebol direto? Tiki taka? Futebol super ofensivo? Contra ataque? Que formação preferes? Que posições precisas de reforçar?

 

---

 

Acabei o jogo com o Milan com uma inédita formação tartaruga :lol: Estava empatado aos 75, mudei e ganhei 2-0!

 

3C7Mt92.png

 

queria jogar em 4-4-2 losango, futebol ofensivo .....

preciso de 2 DC; 1MC; 1 PL matador que decida jogos

Compartilhar este post


Link para o post

queria jogar em 4-4-2 losango, futebol ofensivo .....

preciso de 2 DC; 1MC; 1 PL matador que decida jogos

Olha o quote à imagem.

 

Assim de cabeça sinceramente não me estou a lembrar de ninguém porque jogo pouco em divisões inferiores, mas um conselho que te posso dar e que a mim de ajudou imenso foi filiar-me a um grande (no meu caso foi o Arsenal) e sacar imensos jogadores de qualidade por empréstimo e a pagar 0.

 

Edit: 1 ponta de lança que sempre me marcou muitos golos foi o Kléber do Porto. Podes tentar.

Editado por Varela

Compartilhar este post


Link para o post

Olha o quote à imagem.

 

Assim de cabeça sinceramente não me estou a lembrar de ninguém porque jogo pouco em divisões inferiores, mas um conselho que te posso dar e que a mim de ajudou imenso foi filiar-me a um grande (no meu caso foi o Arsenal) e sacar imensos jogadores de qualidade por empréstimo e a pagar 0.

 

Edit: 1 ponta de lança que sempre me marcou muitos golos foi o Kléber do Porto. Podes tentar.

muito obrigado, irei tentar

Compartilhar este post


Link para o post

7vRLgPy.png

 

haters gonna hate 8)

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

já no meu:

 

Só ganhei o campeonato. Perdi a Supertaça para o Dortmund, fui eliminado pelo Bayern nos Quartos de final da Taça da Alemanha e pelo Real logo na eiminatória depois dos grupos da Champs.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande inicio de epoca do meu Inter :D :

 

 

 

:cry: :cry: :cry:

 

ainda nao ta arranjado o portatil e se calhar só para a semana :cry: :cry:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Lesto :( este tópico sente a tua falta

Compartilhar este post


Link para o post

jp3UYOp.png

 

faltam ai 2 pontas de lança.

limpei tudo menos a taça da liga. (foi para o Guimarães)

 

esta época vendi o Cerri por 32 + 5M (após 10 golos), Betinho 10M, Rafa (DE) 9M, um regen por 43M ao Barça, Benassi por 19.25M e um regen extremo por 20M ao United.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei a minha primeira época ao serviço do Saint-Ettiene (e que época).

 

 

0f0e15cfbe077e93e8ab8c60c8b005d2.gif

 

4b0532d1e92036b990475347ed605863.gif

 

be390c883aacdd8ef20c470e5daf271e.gif

 

f3c832d3b382004d0d229c73157dd4bb.gif

 

15794ce8d7026cb18c7ade7e632b7f0a.gif

 

 

Curriculum

 

2013/2014 - Saint Ettiene

-Campeão Ligue 1

-Vencedor Taça da Liga

-Vencedor Taça de França

Compartilhar este post


Link para o post

Como ganhar sem cheats?

Alguém explica????????

Compartilhar este post


Link para o post

Como ganhar sem cheats?

Alguém explica????????

 

deixa de ser fraco. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...