Longineu Publicado 19 Abril 2014 40M assim do nada ? :yawinkle: :lol: ok eu admito. fui ao fmrte :( btw, o gajo q teve cá antes de mim gastou 90 e tal milhões em gajos. metade desses gajos são em co-propriedade e estão a jogar pelas outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Abril 2014 como tinha dito ontem comecei o save no MK, e após 4 jornadas a situação é 50/50, pois ganhei os jogos fora e perdi os dois em casa :/ E os jogos que perdi em casa foram sempre com um golo aos 80 e poucos minutos e 1-0 após ter dominado o jogo todo..Estou a procurar que a equipa jogue um futebol atacante sempre a pressionar e com uma linha subida, jogo em 4-4-2 losango sendo que os avançados estão abertos e o 10 procura bastantes vezes entrar na defesa contraria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 bem vindo a casa, maior :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 Estava no Villa ? dafuq mesmo :lol: e o chiellini está no haugesund como adjunto e não quer negociar comigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Apareceu nos juniores... estreou-se na equipa A com 16 anos e 2 dias.. recorde. --- máquina, quero que acabe a carreira no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 fds :medinho: que maquinão esse regen. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Por acaso tenho uma equipa de júniores do krl :lol: Fomos campeão com 1 derrota e imensos pontos de avanço para o Sporting ( 2º classificado ) Estava emprestado ao Vitesse.. não jogou nenhum jogo. Voltou e no primeiro jogo com os juniores faz um hattrick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 Como é que os treinas qd ainda são juniores? Atributo especifico ou posição? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Não treino, os meus treinadores é que tratam disso. --- Aquele que anda na Udi... fd*s que máquina lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 Esse gajo fica sempre brutal :lol: btw, bad luck Icardi. numa forma do crl e a marcar golos em todos os jogos ultimamente e fica de fora 2 semanas lesionado :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Ganda máquina.. só não compro porque está no Barça e tenho quase a certeza que vou para o Barça no final da época. -- Só agora é que reparei que a final da Champions vai ser em cada do Real Madrid :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 ainda têm o messi? aqui o gajo inda tem uns atributos do crl com 35 anos e tem ganho a bola de ouro todos os anos :lol: comprei este gajo. partiu a perna e vai ficar de fora 5 meses :heart: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Abril 2014 Esqueci-me de postar anteriormente mas aqui fica, bati o meu recorde de venda de um jogador. 72M e ainda tenho direito a mais 11M se o jogador marcar 15 golos na liga. Valor potencial da transferência 83M, ainda por mais o menino veio a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 Esqueci-me de postar anteriormente mas aqui fica, bati o meu recorde de venda de um jogador. 72M e ainda tenho direito a mais 11M se o jogador marcar 15 golos na liga. Valor potencial da transferência 83M, ainda por mais o menino veio a custo 0 :handclap: podes postar os atributos dele sff? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Razoável :lol: --- Terminou o Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 máquina. O ronaldo no meu tem 10 a aceleração. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 máquina. O ronaldo no meu tem 10 a aceleração. :lol: aqui ja se retirou. só ganhou a bola de ouro em 2016 pq de resto foi tudo pro messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Barcelona ficou em 2º lugar! Vamos.. manda para a rua o treinador que está lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 (editado) Barcelona ficou em 2º lugar! Vamos.. manda para a rua o treinador que está lá. quem é? qualifiquei-me na champs! mesmo tendo sido humilhado pelo ajax :lol: 8) classe Editado 19 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Abril 2014 :handclap: podes postar os atributos dele sff? Aqui está: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Abril 2014 Estou numa duvida, se ataco a terceir champions seguida no Bayern, ou começo um save novo :S Quintero e Balanta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Abril 2014 ´ aqui vai a minha caminhada com o MK ao fim de 13 jornadas..Tive de fazer algumas mudanças nas instruções de equipa e de jogador mas agora parece estar no bom caminho Compartilhar este post Link para o post