Longineu Publicado 19 Abril 2014 só na primeira parte ele já estava com 9.0 e eu já tinha feito 14 remates. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Abril 2014 (editado) a qualidade não tá mt boa pq nao consigo aceder a mnh conta diretamente pelo fm no youtube, tive de gravar em ficheiro e converter.. mas dá para perceber.. Grande grande golo, nunca tinha marcado um destes!! :mrgreen: Editado 19 Abril 2014 por googol Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 19 Abril 2014 Boas pessoal, Não sei como costumam fazer para vender aqueles jogadores que quando oferecem a clubes, mesmo por valores significativamente mais baixos, não recebem propostas nenhumas. Por aqui tenho experimentado oferecê-los por empréstimo sem comparticipação e baixo valor de salário, encontrando logo interessados. Depois, quando as propostas chegam, é alterar a tipologia à esquerda, sugerir o valor que desejarem et voila, por magia os clubes já estão dispostos até a pagar valores mais altos que aqueles pelos quais vocês ofereceram o vosso jogador na primeira transferência. Pode ser que seja útil a alguém, por aqui tem resultado e é meio estranho. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2014 CRL PO SISTEMA!!!!!!!!! CHINOS DO CRL!!!!!!!!! Fazem-me jogar com o 2º no Domingo e com o 1º na Terça!! E o 1º vai ter mais um dia de descanso e vou ter de jogar com um gajo adaptado a médio que tenho tudo lesionado e ainda por cima é uma posição importantissima no meu sistema...... FOOOOOOOODAAAAAASSSSEEEEEEE! NÃO ME DEIXAM GANHAR FILHOS DA p*ta!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 bem vindo ao football manager 2014, infinito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 19 Abril 2014 Infelizmente não conseguimos evitar a descida. :( Muitas lesões e tive que recorrer quase sempre aos juniores. Mas mesmo assim fizemos uma boa campanha. Aqueles momentos da época em que se joga sempre semana após semana ao Domingo e á Quarta prejudicaram-nos imenso, o meu plantel era o mais velho da 2ª liga... Estou em final de contrato continuo ou procuro um novo desafio? :-k Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 19 Abril 2014 Depende da tua motivação agora. Será que 'aguentas' ficar mais uma época para tentar regressar á 2ª liga? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2014 Fica mano! Também me aconteceu num save com o Forfar no 2010, subi desde o 4º escalão escocês até ao 2º tudo à primeira e depois no 2º era o único clube não-profissional e acabei por descer após o playoff de descida. Fiquei lá e na época seguinte fui campeão do 3º escalão e depois fui logo campeão do 2º escalão e cheguei finalmente à 1ª Liga. Deu-me possibilidade de repensar o planeamento e atacar duas épocas numa com esse tal bom planeamento. Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 19 Abril 2014 Eu cá comecei com o Rio Ave. Plantel engraçado para atacar a Europa neste primeiro ano Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 FINALMENTE KRL ! CAMPEOES EUROPEUS ! GET IN OLÉ OLÉ AI ESTES SÃO OS FILHOS DO DRAGÃO UNIDOS PARA VOS VENCER Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Abril 2014 (editado) apagar Editado 19 Abril 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 19 Abril 2014 (editado) Fica mano! Também me aconteceu num save com o Forfar no 2010, subi desde o 4º escalão escocês até ao 2º tudo à primeira e depois no 2º era o único clube não-profissional e acabei por descer após o playoff de descida. Fiquei lá e na época seguinte fui campeão do 3º escalão e depois fui logo campeão do 2º escalão e cheguei finalmente à 1ª Liga. Deu-me possibilidade de repensar o planeamento e atacar duas épocas numa com esse tal bom planeamento. Tenho vário clubes interessados em mim, mas vou continuar, vou fazer uma limpeza no plantel, e construir um plantel que dê para a subida e depois que seja mais competitivo depois na 2ª liga até porque o orçamento que me oferecem para salários nem é mau. Editado 19 Abril 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Abril 2014 Contratei Matthias Ginter para o Tottenham e estou impressionado... o gajo joga bem a central, médio defensivo e médio centro. Defende bem, marca golos, já vai com 5 num mês. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 19 Abril 2014 Depina, como é que puseste as imagens reais das taças naquela cena dos feitos? Vim um print umas páginas atrás... Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 19 Abril 2014 1ª época com a Juventus feita. Pena ter sido deitado fora na fase do grupos da Champions, mas também com aquele grupo :cadeirada: Série A | Supertaça | Taça de Itália | Taça Euro | Taça Dos Campões | Jogos | Plantel | Transferências Para a nova época, vou renovar o plantel, visto que está velhote, para poder atacar a Champions. Na Serie A, estive 16 jogos sem sofrer 1 golo, no 17º jogo foi quando sofri e por acaso foi também a minha primeira derrota. Qualquer SS é só pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Abril 2014 QUeria vender o gajo com mais mercado da equipa e o gajo n quis renovar e deve sair a custo zero :( Se não subir de divisão vou me ver aflito para fazer plantel para atacar a subida Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2014 Essa m*rda é f*da. Um gajo tem de prever isso e renovar logo para 4 ou 5 anos... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 Depina, como é que puseste as imagens reais das taças naquela cena dos feitos? Vim um print umas páginas atrás... Deve ser da minha skin, eu não mexi em nada. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Abril 2014 (editado) Já tinha deixado o jogo há uns tempos, andei pelo FM12 a matar o vício com equipas pequenas, agora decidi voltar a fazer um save com o FCPorto a sério. Transferências: Algumas compras ficaram em empréstimo para a próxima época. Tática: Primeiro jogo do campeonato: Apesar de tudo foi positivo, empate fora, com Defour expulso aos 75 e Josué lesionado aos 77, joguei 13 minutos com 9 jogadores em campo. Sorteio da Champions: (Bastante acessível :mrgreen: ) Vamos a ver se pega o vício de novo :confuso: Editado 19 Abril 2014 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Abril 2014 Essa m*rda é f*da. Um gajo tem de prever isso e renovar logo para 4 ou 5 anos... vá lá que apos uma conversa privada consegui convencer o gajo a renovar.. Aqui vai mais uma imagem da classificação, desta vez ao fim de 31 jornadas. Se a promoção directa parece um objetivo algo complicado a ida ao playoff parece estar bem encaminhada. Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 19 Abril 2014 Não estava nos meus planos vende-lo. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Abril 2014 E ao terceiro jogo me relembro porque deixei isto 2 remates 2 golos eu mando 3 bolas aos ferros :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Abril 2014 Fdx, não devem haver muitos centrais tão bons como o Bonucci a sair a jogar e ainda por cima é rápido... Para mim era inegociável... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Abril 2014 Não consegui mais que isto. Espero um bom sorteio na LE. Postigol és mágico :heart: Compartilhar este post Link para o post