Samuel Publicado 20 Abril 2014 (editado) http://i.imgur.com/Pzyx2JW.png Campeão a meio de fevereiro com uma epoca ate agora quase perfeita , tenho apenas 1 empate contra o Perosinho que me manchou a epoca , mas agora quero ganhar o resto dos jogos que faltam :mrgreen: epoca no fm como na realidade? Ja faltou mais :compinchas: tens os jogadores certos como o Casaca, Bruninho, Andre, Ruben, Caganas, Luis Sobreiro e assim? Editado 20 Abril 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 Liverpool na 2a liga? :lol: :lol: se despedirem o treinador, se calhar ainda tento :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2014 :lol: se despedirem o treinador, se calhar ainda tento :lol: :lolada: Mas que seria um desafio diferente, seria. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 Acabou. Agora é ganhar a Taça de Italia e a Champions. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Abril 2014 Acabou. Agora é ganhar a Taça de Italia e a Champions. Limpo :mrgreen: Estás a apostar na habitual formaçao de 3 defesas da juve ou outra? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 Limpo :mrgreen: Estás a apostar na habitual formaçao de 3 defesas da juve ou outra? Outra. Na tactica que me tem dado troféus nos outros clubes todos :lol: falando nos outros clubes: everton época passada ganhou a champions à juve. esta época fui eliminá-los nas meias finais e no fim da época despediram o Conte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2014 Fdx e ainda por cima jogas com o Vermaelen. Futuro adjunto :heart: Vermaelen é muito bom, embora goste ainda mais do Vertonghen :) Futura equipa técnica a espalhar magia! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 (editado) tudo meu :) EDIT: whoops :mrgreen: Editado 20 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Abril 2014 tudo meu :) EDIT: whoops :mrgreen: :handclap: Longi podes mostrar SS da tua Carreira gostava de ver os clubes que já treinas-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 :handclap: Longi podes mostrar SS da tua Carreira gostava de ver os clubes que já treinas-te :compinchas: :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Abril 2014 http://i.imgur.com/8i93oSc.png[ :) Excelente percurso :prayer: Não sabia que tinhas começado no Aberdeen :heart: ( já fizeste melhor que o Sir Alex Ferguson :) ) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Abril 2014 Maltinha alguém me consegue dizer um lateral direito ai até 300mil euros? Tem que ser rápido e ter qualidade com bola Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Abril 2014 vou ver essa m*rda...Era para ir buscar um mas n deu por causa da licença e o crl... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 a fazer as vontades ao sheik :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2014 (editado) Longi não tens que fazer ao dinheiro não ? Fdx este PSG não deve ter que fazer ao dinheiro também já me levou o Maincon por 22.5M agora paga 43M mais 20% do passe pelo Alex Sandro e mais 40M pelo Danilo, lá vão os meus laterais, tenho de arranjar 2 ao nivel deles Editado 20 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 Longi não tens que fazer ao dinheiro não ? Fdx es PSG não deve ter que fazer ao dinheiro também já me levou o Maincon por 22.5M agora paga 43M mais 20% do passe pelo Alex Sandro e mais 40M pelo Danilo, lá vão os meus laterais, tenho de arranjar 2 ao nivel deles Foi uma das cenas q o gajo me pediu na entrevista. Contratar pessoal de renome. Ora bem, este é o expoente máximo :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2014 Foi uma das cenas q o gajo me pediu na entrevista. Contratar pessoal de renome. Ora bem, este é o expoente máximo :lol: Pois mas mesmo assim, esse City deve andar a nadar em dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 Pois mas mesmo assim, esse City deve andar a nadar em dinheiro +-. Ainda tenho 50M e o outro gajo q quero custa 75. Tenho que ver se vendo alguém para o conseguir contratar :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2014 +-. Ainda tenho 50M e o outro gajo q quero custa 75. Tenho que ver se vendo alguém para o conseguir contratar :lol: Despacha 1 ou 2 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 Despacha 1 ou 2 :biggrin: Quero vender o Shaw por 20 mas ng o quer :lol: e o resto é tudo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Abril 2014 ja comecei o Championship.. Começo algo atribulado mas é normal dado que subimos e somos candidatos ao penúltimo lugar.. O Objetivo é a manutenção, e apesar de estarmos a jogar contra equipas superiores nao estamos a perder a identidade e estamos a jogar fieis ao nosso modelo Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Abril 2014 Epoca 2059 / 2060 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Abril 2014 boa noite pessoal gostava de saber o que pensam dos seguintes jogadores se acham bons ou nao encontrei-os no meu save com o celtic na primeira epoca forster e guarda redes stokes e ponta de lança pukki tambem e ponta de lança forrest e um medio ofensivo direito se quiserem alguma SS e pedir Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2014 (editado) Quero vender o Shaw por 20 mas ng o quer :lol: e o resto é tudo muito bom. Pois acredito, eu tou a construir um plantel de sonho no Porto 2da época :mrgreen: Longi podes por ss deste jogador Pierre Emile Hojbjerg ? Editado 20 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post