Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pronto, a pedido de várias familias, já abri topico no EMEM (onde é que eu me fui meter crl :lol: ).

Editado por infinito

Compartilhar este post


Link para o post

Pronto, a pedido de várias familias, já abri topico no EMEM (onde é que eu me fui meter crl :lol: ).

Onde fica esse tópico já agora? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

No EMEM (Espelho Meu Espelho Meu), secção aqui do forum. :confuso:

Vou passar por lá dar uma vista de olhos

Compartilhar este post


Link para o post

Tive a fase de grupos mais estúpida de sempre da champions. 6 Jogos | 22 Golos Marcados | 15 Golos Sofridos

 

Resultados:

 

Sporting 2-2 Sevilha

Feyenoord 3-3 Sporting

Copenhaga 4-6 Sporting

Sporting 2-0 Copenhaga

Sevilha 4-4 Sporting

Sporting 5-2 Feyenoord

 

Fds, esta m*rda parecia mesmo futsal. pqp

 

5bb40f4cb64a877dd08ed5d428608647.png

Compartilhar este post


Link para o post

cada vez que entro aqui o failpina diz que vai começar 1 save :lol:

 

:heart:

 

Ganhaste tudo no Schalke? ----> Sim -----> Muda de clube

\___Não ------> continua no clube até teres ganho tudo.

Aquilo era na brincadeira Nestum.

Ainda estou no Porto, só falta a LC.

 

E qual é a skin? Diz-me que te dou os rebuçados :mrgreen:

http://www.mediafire.com/download/ovdapdiv7v9h8vz/nicholas14final.7z

 

 

----

3 Campeonato consecutivo no FC Porto.

Este foi ganho a 31 de Março.

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Que luta pela manutenção!!!

Tivemos a passar uma terrível fase, mas estamos a recuperar e espero que a derrota com o Covilhã não nos afecte muito porque a equipa estava a recuperar ânimicamente.

kjyT6q7.jpg

Zz6Cn0d.jpg

Editado por bmfccris

Compartilhar este post


Link para o post

tas em que clube Longi? fico todo confuso neste topico...

 

Mas ya, não te metas nos corruptos...

Editado por infinito

Compartilhar este post


Link para o post

Já fui 8)

 

Infinito, agora estou na Juve. Neste save já estive no Aberdeen, no Vestsjaelland, no Helsingborgs, Everton e Schalke.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que desças porque o teu presidente comprou a comissão de arbitragem e pagou a toupeiras para aparecem na linha de golo do adversário... :calduco:

Compartilhar este post


Link para o post

és mexmo nuub

e tu que não viesses :lol:

 

 

Espero que desças porque o teu presidente comprou a comissão de arbitragem e pagou a toupeiras para aparecem na linha de golo do adversário... :calduco:

ei :( mas eu não tenho culpa :(

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal tenho uma pequena dúvida, táticas da versão 14.3.0 funcionam em 14.3.1 ?

acho que sim

Compartilhar este post


Link para o post

ACMilan-Juventus_GeralVistaGeral_zps968b7b04.png

 

Priceless :heart:

 

Com os 3 Guarda-Redes indisponiveis, o Llorente foi para a baliza :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

acho que sim

 

eu tenho a certeza que sim 8-)

 

Quer dizer que já saiste do Schalke... BS na Juve ;) Tens uma equipa porreira ou é a tipica equipa italiana cheia de "velhos"?

Compartilhar este post


Link para o post

eu tenho a certeza que sim 8-)

 

Quer dizer que já saiste do Schalke... BS na Juve ;) Tens uma equipa porreira ou é a tipica equipa italiana cheia de "velhos"?

:compinchas:

 

Muito porreira. Dos conhecidos tenho lá o Koval, Phil Jones, Dória, Pogba, Musa e o Icardi.

Compartilhar este post


Link para o post

:compinchas:

 

Muito porreira. Dos conhecidos tenho lá o Koval, Phil Jones, Dória, Pogba, Musa e o Icardi.

 

E deram-te um orçamento decente para transferências?

Compartilhar este post


Link para o post

E deram-te um orçamento decente para transferências?

15M :lol: mas não precisei de ninguém. A equipa está muito bem equilibrada.

 

btw, o Peseiro substituiu-me no Schalke :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Campeão Europeu com o Tottenham chego à última jornada da fase de grupos a precisar de ganhar ao Napoli em casa para não correr o risco de perder o 2º lugar para o Salzburg ou Olympiakos.

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...