pils Publicado 19 Abril 2014 boas pessoal, por quanto venderam o nelson oliveira se o venderam claro? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Abril 2014 Confirma-se, vou ao playoff de promoção ainda não sei é se acabo a liga em 3º ou 4º.. Já ai venho postar se subi ou não :) Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 19 Abril 2014 Deve ser da minha skin, eu não mexi em nada. E qual é a skin? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Abril 2014 (editado) E vou à final para decidir a subida de divisão. Época já magnifica, só gostava mesmo de subir já esta época para poder melhorar as finanças da equipa porque se não subo vai ser dificil ter um bom plantel na proxima epoca. Edit: vai ser vs Wolves Edit:2 CHORA AGORA! LINDO CR LINDO..vamoquivamo, esta equipa merecia Editado 19 Abril 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 ncs tinha treinado o Vitinho antes. que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2014 Fdx, não devem haver muitos centrais tão bons como o Bonucci a sair a jogar e ainda por cima é rápido... Para mim era inegociável... Comecei aqui um save na descontra com o Arsenal, e o teu amigo David Luiz joga tanto :prayer: É golos de livre, subir com a bola controlada, passes longos... deve ser o melhor defesa do jogo. Custou 30M e faz dupla com o Vermaelen, estou a gostar dos dois no centro da defesa. O plantel inicial do Arsenal é muito porreiro, faltava um central e também PL. Tentei Diego Costa, foi para o Chelsea; depois, foi a vez do Volland..Atletico Madrid; comecei a ficar sem opções, e tive de optar por : Jackson ou Michy. Escolhi, pois parece ter potencial e não é muito inferior ao primeiro. Até porque Giroud é titular :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Abril 2014 Fdx e ainda por cima jogas com o Vermaelen. Futuro adjunto :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2014 (editado) Pessoal Diego Costa para o lugar do Jackson vale a pena ? Custa 38M é a clausula A 2da opção é o Facundo Ferreyra por 21M Editado 20 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Abril 2014 (editado) Pessoal Diego Costa para o lugar do Jackson vale a pena ? Custa 38M é a clausula A 2da opção é o Facundo Ferreyra por 21M nunca treinei o Diego Costa. Mas o Facundo é uma p*ta de uma maquina! E se te sai mais barato :compinchas: Editado 20 Abril 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2014 nunca treinei o Diego Costa. Mas o Facundo é uma p*ta de uma maquina! E se te sai mais barato :compinchas: Mais barato e vem ganhar menos, vou optar por ele Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Abril 2014 (editado) Alguma SS é só pedir ;) PS - A táctica é minha. Editado 20 Abril 2014 por Activate Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2014 (editado) E qual é a skin? :mrgreen: Já coloquei ai. Recua umas páginas edit : http://www.mediafire.com/download/ovdapdiv7v9h8vz/nicholas14final.7z ---- Os meus feitos no FC Porto. --- pqp :lol: Editado 20 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2014 :mrgreen: vou gastar 45M num jogador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 depois mostra, sff. :) e boas épocas. tás a pensar ficar mais tempo ou sempre vais pro barça qd ficarem sem treinador? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2014 (editado) Ainda não sei.. o Barça fez uma época de m*rda e o gajo ainda continua :( Se chegar algo concreto.. penso. Os meus observadores dão 5* e dizem que é máquina.. acreditei. Editado 20 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 É bom, mas não daria tanto dinheiro por ele. Quero que a Juve me dê bué dinheiro para comprar estes dois: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 esse garba :lol: tá brutal, não está? :lol: comprei-o pra lá por 475 mil euros acho eu. em 3 épocas ficou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2014 (editado) amt lesões. fui buscar 2 jogadores bem caros e nos primeiros jogos lesionam se. entre 3-4 meses --- Mais 1 para o campeão de todos os tempos. Editado 20 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 Posso bater a barreira dos 100 pontos na Série A :lol: tenho 95 e ainda faltam 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Abril 2014 Campeão a meio de fevereiro com uma epoca ate agora quase perfeita , tenho apenas 1 empate contra o Perosinho que me manchou a epoca , mas agora quero ganhar o resto dos jogos que faltam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post