Longineu Publicado 20 Abril 2014 Só vi agora bluebird. ainda queres? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2014 (editado) Só vi agora bluebird. ainda queres? Sim para ver como ele evoluiu ? Vou compra-lo pro Porto E já agora do Bakkali também :mrgreen: Editado 20 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 (editado) Editado 20 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2014 Estão um bocado fraquinhos os 2 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Abril 2014 longi que facepack estas a usar ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 Estão um bocado fraquinhos os 2 :estrelas: verdade. o bakkali então.. longi que facepack estas a usar ? http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Abril 2014 Alguém com o Genie Scout compatível com a patch 14.3.1, pode fazer upload em algum lado? Não consigo fazer download do site, dá sempre "Erro de rede". tks Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2014 Mesmo fracos Longi, contratei-os na mesma :mrgreen: Já posto as transferencias Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Abril 2014 Mesmo fracos Longi, contratei-os na mesma :mrgreen: Já posto as transferencias blue estou curioso. ja fiz um save com o porto em que o fucile saia na primeira epoca por 10 milhoes para o monaco sempre a faturar dinheiro ate no barça vendi pedro por 40 milhoes e bartra por 30 milhoes tudo a pronto pagamento Obrigado longi pela informaçao Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Abril 2014 (editado) blue estou curioso. ja fiz um save com o porto em que o fucile saia na primeira epoca por 10 milhoes para o monaco sempre a faturar dinheiro ate no barça vendi pedro por 40 milhoes e bartra por 30 milhoes tudo a pronto pagamento Obrigado longi pela informaçao Ya o Fucile saiu na 1ra época por 10M precisamente pro Mónaco, eu já tou na 2da época, dá-me mais uns minutos já posto falta chegar um jogador pra fechar o plantel 1ra época 2da época Falta aí só a venda do Kelvin que vai sair por 1M Editado 20 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2014 Posta aí do hojberg. 16M parece me muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2014 Avançado para ser suplente e para ir evoluindo com alguns minutos. Equipa: Standard 2º época. Tenho 8 milhoes, mas nao queria gastar muito :mrgreen: obrigado desde já :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2014 Avançado para ser suplente e para ir evoluindo com alguns minutos. Equipa: Standard 2º época. Tenho 8 milhoes, mas nao queria gastar muito :mrgreen: obrigado desde já :carinhoso: Cerri. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Abril 2014 (editado) Longi foi um bocado puxado mas ainda é novo e quero ver como ele evolui Editado 21 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2014 Longi foi um bocado puxado mas ainda é novo e quero ver como ele evolui []http://i.imgur.com/3LwpnwJ.png[/] pensei que estivesse pior. assim ainda pode ser que evolua bem. :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Abril 2014 (editado) pensei que estivesse pior. assim ainda pode ser que evolua bem. :) Tá melhor agora com 19 anos do que no teu com 27 já ;-) E aproveitamos bem o mercado, o PSG foi o bombo da festa que me levou 3 jogadores por valores bem altos e o Jackson fez uma grande época e vendi-o muito bem, compensei bem as vendas dos laterais com 3 jogadores com muita qualidade, Alberto Moreno, Carvajal e De Sciglio são muito bons, só o dinheiro do Alex Sandro deu pra trazer esses 3 ficaram com salários mais altos mas não me preocupa muito isso e é estupido ter director desportivo porque sempre que o ponho a oferecer os salários os jogadores rejeitam sempre :cadeirada: e penso que não vale muito a pena tar a pagar salário pra ter um Editado 21 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2014 Tá melhor agora com 19 anos do que no teu com 27 já ;-) Verdade. Ele aqui andou alguns anos na equipa secundária do bayern e em empréstimos. Ainda o tentei para o Helsingborg mas o gajo não quis vir. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Abril 2014 (editado) Verdade. Ele aqui andou alguns anos na equipa secundária do bayern e em empréstimos. Ainda o tentei para o Helsingborg mas o gajo não quis vir. Pois era uma equipa pouco cutada fiquei com 5 médios para 2 lugares mas vão ficar cá todos pode haver lesões e na equipa b é só lixo, na fornada dos juniores ao que parece saiu-me a lotaria com um ponta de lança que tem tudo para ser craque mas foi só também Editado 21 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2014 (editado) Cerri. vou ver. Obrigado :carinhoso: podes postar um SS dele mais avançado sff? :compinchas: pedem 18 milhoes, too much :mrgreen: mais alguma sugestao? :compinchas: Editado 21 Abril 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Abril 2014 Isto dá uma vontade de jogar...imensa. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Abril 2014 Isto dá uma vontade de jogar...imensa. O sistema táctico está mais complexo e exigente, torna-se mais fácil cometer erros tácticos que levam a essas situações. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Abril 2014 O sistema táctico está mais complexo e exigente, torna-se mais fácil cometer erros tácticos que levam a essas situações. É mais falta de sorte do que propriamente erros tácticos, uma quantidade de falhanços a frente da baliza, e com o guarda-redes deles a fazer defesas fora do normal para os atributos dele...é um jogo à FM... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2014 http://i.imgur.com/2SJlK3e.png Isto dá uma vontade de jogar...imensa. tambem estas no standard? Tens tido sucesso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Abril 2014 tambem estas no standard? Tens tido sucesso? :compinchas: Sim, vai a pag.1061 que está lá o que consegui fazer na 1ªépoca, pela 2ªépoca perdi a Supertaça num jogo semelhante a esse... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Abril 2014 É mais falta de sorte do que propriamente erros tácticos, uma quantidade de falhanços a frente da baliza, e com o guarda-redes deles a fazer defesas fora do normal para os atributos dele...é um jogo à FM... Passa pelo grémio táctico, fazes upload de umas imagens da táctica. Compartilhar este post Link para o post