Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

quem ganhou a champions ultimamente ?? o campeonato portugues continua o mesmo ou houve grande mudança nas equipas ?? o reinado do porto acabou ???

 

A Champions tem sido ganha por clubes grandes diferente. Milan ganhou x2, e depois foi Real, Barça, Shakhtar... No campeonato portugues tem sido o Porto a dominar. O Benfica ganhou a liga na 1a época, o Sporting ganhou uma e de resto foi o Porto. O Braga foi comprado por árabes e tem uma grande equipa e muito dinheiro. Principal jogador é o Maupay.

Referir tambem que o Shakhtar tem uma equipa de fazer frente aos grandes da europa :medinho: O Cristiano Ronaldo foi para o PSV em 2020 e desde entao tem limpado aquilo tudo. Recorde de golos na Liga Holandesa, recorde de golos na Liga Europa...

 

 

 

Calma aí.. Depois os golos acabam-se :mrgreen:

 

Fica para o ano, merecíamos o empate mas não fomos eficazes...

 

Na próxima época com 2 ou 3 ajustes acho que podemos voltar à final.

 

Pena esse resultado na final. Infelizmente no FM, nao basta jogarmos melhor para conseguir vencer. Tem sido muito fdd fazer equipa na liga por causa da restriçao dos 7 extrangeiros no 11 inicial?

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que já vi aqui algures como era mas não me lembro. Como se desbloqueia a seleçao da alemanha?

Compartilhar este post


Link para o post

(...)/Data/db/Inc/All

 

Acho que apagas os ficheiros que estão dentro desta pasta, mas também já não tenho certezas.

Compartilhar este post


Link para o post

fb2b30cfefa0bd7c88731cf029a8e388.png

 

Futsal Manager :prayer:

Eficácia do Copenhaga :prayer: :prayer:

Ir para o intervalo a perder 4-2 e acabar a ganhar 6-4 :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post


Link para o post

A Champions tem sido ganha por clubes grandes diferente. Milan ganhou x2, e depois foi Real, Barça, Shakhtar... No campeonato portugues tem sido o Porto a dominar. O Benfica ganhou a liga na 1a época, o Sporting ganhou uma e de resto foi o Porto. O Braga foi comprado por árabes e tem uma grande equipa e muito dinheiro. Principal jogador é o Maupay.

Referir tambem que o Shakhtar tem uma equipa de fazer frente aos grandes da europa :medinho: O Cristiano Ronaldo foi para o PSV em 2020 e desde entao tem limpado aquilo tudo. Recorde de golos na Liga Holandesa, recorde de golos na Liga Europa...

 

 

 

esse braga deve ter uma equipa excelente sera que esses arabes compram tudo no FM

Compartilhar este post


Link para o post

coisa gira no fm. estive duas épocas no everton com a esperança de ir para o Dortmund e nada. agora que tenho uma super equipa no Schalke é que o Dortmund resolve estar em 11º lugar e o Klopp com o lugar muito inseguro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Além dos bugs de merdinh* e cenas do género, adoro este jogo por isto...

 

be0fe87a66dcefdf8fa74949eec34ef4.png

 

94528cbe7978c0acde6687f2548095f7.png

 

Substituição e golo do menino, para ganharmos a partida :prayer: :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Isto não seria bem para este tópico, mas visto vir no seguimento das minhas experiências tacticas e uma vez obtidos resultados satisfatórios para avançar para um save a sério, aqui está para já uma grande motivação para este novo começo.

 

Comecei no 2º escalão chinês. A Chinese National First Division.

 

A divisão tem 16 equipas e a minha equipa, o Xiangtao está dada para a 12ª posição.

 

Uma nota para o bonito estádio onde jogamos, que me faz ter uma certa dificuldade em compreender como é que o FM só atribui 1 estrelas às condições de treino, uma vez que o Xiangtao treina no complexo desportivo universitário referente ao estádio e são instalações recentes e de topo para a realidade chinesa (e até num panorama mais lato).

 

O nosso estádio (Central South University New Campus Stadium):

 

stadium.jpg

 

Na bela cidade de Changsha, que está a projectar a maior cidade no céu (SkyCity) do mundo. Um mega arranha-céus-cidade.

 

changsha_1.jpg

 

---

 

Este é o nosso sistema de jogo que difere entre uma versão que procura massacrar o adversário e chegar rapidamente à vantagem e uma outra que procura controlar o jogo com bola após atingida a vantagem:

 

11china.png

 

O meu melhor jogador é, como é óbvio, um dos 3 estrangeiros admitidos pela liga, nomeadamente o Bruno Abreu, que chegou como jogador livre e que conta, no alto dos seus 38 anos, com uma nobre carreira quase toda ela construída na ilha da Madeira, ao serviço de clubes do 3º e 4º escalões portugueses. Esta é a sua grande oportunidade para fazer um bom dinheiro antes da reforma e integrar uma estrutura mais profissionalizada. A receber uns astronómicos 1.200€ após impostos e com o baixo custo de vida na China, percebe-se o porquê do Madeirense (vou apostar que é...) ter vindo para este jardim de cultura asiático.

 

bruno.png

 

E para já, com apenas um jogo em falta da pré-época vai tudo de vento em popa e tenho de destacar este jogo, que apesar de amigáveis deixou os nossos jogadores e a equipa tecnica em completo extâse.

 

Jogamos então contra os campeões da segunda melhor liga asiática, a K-League, da Coreia do Sul. São eles o Pohang Steelers. Clube que para além de campeão em titulo, venceu por exemplo a Liga dos Campeões Asiáticos em 2009.

 

O Pohang veio na máxima força e um Xiangtao cheio de personalidade, a jogar o seu habitual "futebol total" bateu o pé e fez isto:

 

pohang.png

 

Para se ter uma noção do feito, não só de termos vencido, mas também de termos equilibrado e até, pode-se dizer, saído por cima em termos de qualidade de jogo, isto à proporção europeia, julgando pelos rankings das ligas no FM é o equivalente a uma equipa que luta para não descer na Série B italiana equilibrar com e vencer o Barcelona.

 

Minha equipa :prayer:

 

Fé numa grande época. A partir de agora vou passar a postar no tópico das equipas pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post

Não entendo. Fui para a selecção da bélgica a dois jogos do fim do apuramento para o europeu e já não consegui nada porque já não dava para chegar ao 1º lugar e a direcção disse que não me julgaria pelos resultados. Ok. Fiz uns 2 ou 3 amigaveis e ganhei-os (um deles até foi ao Chile que é campeão do mundo :lol:). Na parte do emprego estou como inseguro. wtf

Compartilhar este post


Link para o post

Agora anda tudo a jogar com o Inter.

 

Ainda bem que servi de inspiração :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

chegado a março e nao e que o nacional se encontra em 14º lugar temos tudo para acabar a epoca em grande mantendo-se na 1º liga acabei de entrar no nacional e nao e que me deparo com este regen de 15 anos

 

ELuC3F2.png

 

 

aqui fica um regen que encontrei no schalke 04 tambem tem 15 anos

 

43ZcgWR.png

 

 

 

vamos la ver se ambos eveluem o que se quer

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ter um bocado de dificuldade em fechar o plantel para a próxima temporada. Faltam-me vender o Lisandro e emprestar o Massimo Bruno e o Trindade de Vilhena. Não aparecem interessados para nenhum deles.

 

Por agora, o plantel está assim:

 

GR: Begovic e Varela

DD: Cancelo e Johansson

DE: Ben Davies e Rafa

DC: Musacchio, Dier, Rúben Semedo, Capradossi e Alfaiate

MC: Matic e Danilo Pereira

MC: Rakitic e André Gomes

MAD: Salvio e Knockaert

MAE: Gaitán e Markovic

MAC: Iancu e Bernardo

PL: Mitrovic e Chicharito

 

O 3º GR, 3º PL e por aí fora são regens que tenho a jogar pela equipa B.

 

EDIT: Faltavam os MAC. :mrgreen:

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post

podes por SS do Knockaert sff ??

Knockaert

 

Estou a começar a 4ª época e vai ser a 1ª dele no clube. Veio agora em final de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post

época 15/16 - FC Porto 13 Jogos para o campeonato 60 golos marcados, not bad..comparando com a época anterior em que marquei 90 em 30 jogos

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save na Noruega e estou indeciso, Tromso ou Lyn?

Compartilhar este post


Link para o post

2e2a18bd89734b8c624e8c3a2e5f6430.png

 

Vejam bem esta lista.

Ribeirão e outros clubes do campeonatos nacionais a revelarem-se. Só podem ter sido comprados :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...