Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

boas pessoal como referi ja num post antes começei na seleçao portuguesa e em outubro fui para o troyes que estava bem a baixo do que teria sido proposto mas num mes pus a equipa em 6º lugar entrei a 14/10/2013 e a 25/11/2013 aparece-me isto

 

OQQQNlZ.png

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguém aqui que ande a jogar com o Benfica tem dicas para melhorar as finanças? Estou neste momento muito mal no Balanço... Não gastei nem 1M em transf, mas gasto bastante nos salários... Vou tratar dos empréstimos no início da segunda época e rever os jogadores da B, que neste momento estão lá uns a receber de mais. Alguma coisa da vossa parte?

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguém aqui que ande a jogar com o Benfica tem dicas para melhorar as finanças? Estou neste momento muito mal no Balanço... Não gastei nem 1M em transf, mas gasto bastante nos salários... Vou tratar dos empréstimos no início da segunda época e rever os jogadores da B, que neste momento estão lá uns a receber de mais. Alguma coisa da vossa parte?

:compinchas:

 

tenta baixar os salarios de alguns e mandar alguns por emprestimo de resto tenta lucrar com vendas

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira vez que treino o Kevin Volland e estou impressionado... veio para cá na 2ª época, demorou um bocado a agarrar o lugar mas na 3ª época já foi o melhor marcador da Europa e no início da 4ª época tem marcado em todos os jogos, média de 1,5 golos por jogo. Também já é o capitão e já rejeitei proposta de 80M€ por ele. Craque!

Compartilhar este post


Link para o post

Já estamos na final da Champions na primeira época!!! :

1ª mão da meia final

2uqc8ps.png

 

2ª mão da meia final

xbh63r.png

 

Bernard :carinhoso:

 

Segue-se o Real Madrid na final

Editado por Quintero

Compartilhar este post


Link para o post

ENORMES :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Grande época, contra todas as expectativas subimos de divisão.

Agora é renovar contrato, para a próxima difícil época.

Classificação:

CZYEhP8.jpg

Play-off para a subida 1ª mão:

qdNtSKj.jpg

Play-off para a subida 2ª mão:

mvBZvm5.jpg

mP6dFiH.jpg

Finalmente o meu estádio vai ter cadeiras. :carinhoso:

NBQyLYC.jpg

Editado por bmfccris

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira vez que treino o Kevin Volland e estou impressionado... veio para cá na 2ª época, demorou um bocado a agarrar o lugar mas na 3ª época já foi o melhor marcador da Europa e no início da 4ª época tem marcado em todos os jogos, média de 1,5 golos por jogo. Também já é o capitão e já rejeitei proposta de 80M€ por ele. Craque!

Fdx nunca vi uma cena igual :estrelas:

Estás com ele no SLB?

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx nunca vi uma cena igual :estrelas:

Estás com ele no SLB?

 

Não. Estou a treinar o Tottenham ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Fica para o ano, merecíamos o empate mas não fomos eficazes...

 

2q3r6vt.png

 

Na próxima época com 2 ou 3 ajustes acho que podemos voltar à final.

Compartilhar este post


Link para o post

Não. Estou a treinar o Tottenham ;)

Porreiro, bem tu dizias que irias treinar uma equipa de top em Inglaterra. Quais os destaques da equipa?

Compartilhar este post


Link para o post

Ok.

 

10255618_250082218511751_1177473384_n.jpg?oh=926c3834b29e06c76245985bbdcc7533&oe=534FE3A5&__gda__=1397760826_0e8d375eda9b4974d3f680f81edd5cda

 

E joguei com mais um a 2ª parte toda :lol:

Editado por Varela

Compartilhar este post


Link para o post

Cheats :mrgreen:

:mrgreen:

 

deve ter sido a maior goleada que dei neste fm :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

deve ter sido a maior goleada que dei neste fm :lol:

 

Senti agora um cheiro a FMRTE :biggrin: ...

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei a 3ª época no Benfica. Internamente, ganhei tudo. No campeonato, foram só 2 empates (em Guimarães e em casa, com o Belenenses) e fomos campeões invictos pelo 2º ano consecutivo.

 

Na Liga dos Campeões, fomos, novamente, até às meias finais. Este ano já soube a muito pouco. Passámos o grupo sem problemas (Anderlecht, Olympiakos e Atlético) e depois limpámos o Milan e o Dortmund sem dar hipótese. Seguiu-se o Barça, que já nos havia eliminado na mesma fase da competição logo na 1ª época, e fiquei com a sensação de que poderíamos ter feito muito mais. Jogámos primeiro em casa e num dia normal teríamos espetado 3 ou 4 e a eliminatória teria ali ficado resolvida. 25 - 2 em remates, ou coisa do género, mas ficou 0-0. Ainda nos lesionaram o Matic e o Rakitic e tivemos que ir a Espanha com o onze um bocado remendado. Perdemos, numa exibição bastante cinzenta. Para o ano o objectivo é vencer isto.

 

Estatísticas da equipa:

 

statsbenfica_zpsa3316f46.png

 

 

Muita qualidade em todo o lado. Os homens da frente jogaram todos pa crl. Agora vem uma mão cheia de jogadores a custo zero e devo aproveitar para vender alguns e ganhar uns trocos. Cédric, Lisandro, John e Djuricic, principalmente, deverão ir embora.

Compartilhar este post


Link para o post

Porreiro, bem tu dizias que irias treinar uma equipa de top em Inglaterra. Quais os destaques da equipa?

 

Na 4ª época e sem gastar muito € (para a capacidade do clube e tendo em conta o que vou vendendo) já tenho um plantel muito bom. O 11 inicial habitual costuma ser: Lloris, Walker, Mangala, Verthongen, Shaw, Bentaleb, Ward-Prowse, Eriksen, Lamela, Stanciu e Volland.

 

Já tenho 2 ou 3 bons regens e jogadores como Rose, Thorne, Will Hughes, Halilovic e Townsend para suplentes. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ver um user começar aqui no Lusitano Vildemoinhos gostei desta equipa e decidi começar um save também , com pouca experiencias pus maos a obra em busca de reforçar a equipa para assegurar a manutenção tranquilamente e nao foi fácil buscar jogadores :

 

Transferências:

http://tinypic.com/view.php?pic=do3qdk&s=8

 

Pré Epoca até agora:

http://tinypic.com/view.php?pic=9tig68&s=8

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post


Link para o post

Na 4ª época e sem gastar muito € (para a capacidade do clube e tendo em conta o que vou vendendo) já tenho um plantel muito bom. O 11 inicial habitual costuma ser: Lloris, Walker, Mangala, Verthongen, Shaw, Bentaleb, Ward-Prowse, Eriksen, Lamela, Stanciu e Volland.

 

Já tenho 2 ou 3 bons regens e jogadores como Rose, Thorne, Will Hughes, Halilovic e Townsend para suplentes. :compinchas:

Exacto apostaste em alguns jogadores que o próprio clube já tinha, fizeste bem. O Stanciu no desafio do Vittoru que ando a fazer está muito bom, bela aposta. Ward-Prowse não conheço, tenho de ver esse craque. O Volland é que também ainda não treinei, mas parece ser uma máquina :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...