pabcc2000 Publicado 13 Abril 2014 Fim do mercado de transeferência de verão 2016: Eis o plantel que vai lutar pela subida: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Longineu, skin? french touch. tá aqui no forum. :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Abril 2014 french touch. tá aqui no forum. :) Ty :fixe: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 oi migx :mrgreen: Não tás com medo da equipa que montaste no Everton? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Não tás com medo da equipa que montaste no Everton? :mrgreen: Por acaso o gajo não tem feito muitas mudanças na equipa :lol: Até quero ver o que vai fazer contra mim. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Por acaso o gajo não tem feito muitas mudanças na equipa :lol: Até quero ver o que vai fazer contra mim. Quem foi o treinador que te substituiu no Everton? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Quem foi o treinador que te substituiu no Everton? António Conte :mrgreen: Ficou em 2º a 1 ponto do City :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 António Conte :mrgreen: Ficou em 2º a 1 ponto do City :lol: medo, muito medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 medo, muito medo :medinho: não tenho 8) é agora o jogo :lol: em inglaterra. VAMOS SCHALKE! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 não tenho 8) é agora o jogo :lol: em inglaterra. VAMOS SCHALKE! Quando acabares posta o resultado please. 20€ em como ganhas por 1-3. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Quando acabares posta o resultado please. 20€ em como ganhas por 1-3. Empatei :mrgreen: O gajo tem os mais importantes que lá deixei e apenas fez 3 alterações. Equipa mesmo brutal que têm. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Empatei :mrgreen: O gajo tem os mais importantes que lá deixei e apenas fez 3 alterações. Equipa mesmo brutal que têm. Jasus! Que equipão do crl o do Everton :medinho: O Howedes ainda joga? Já tem quantos anos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Jasus! Que equipão do crl o do Everton :medinho: O Howedes ainda joga? Já tem quantos anos? 32 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 32 8) É bom ver que com 32 anos ainda resolve jogos. Isto porque a avaliar pela pontuação contra o Everton, se não fosse ele tinhas sofrido mais 1 ou 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 (editado) É bom ver que com 32 anos ainda resolve jogos. Isto porque a avaliar pela pontuação contra o Everton, se não fosse ele tinhas sofrido mais 1 ou 2 :mrgreen: Verdade. E em 7 jogos já leva 4 golos. 8) acabei de lhe renovar o contrato por mais 3 anos. Vender o Juan porque vem o Zouma em Janeiro. :mrgreen: Editado 13 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Dragonplayer Publicado 13 Abril 2014 Boas!! Pessoal uma equipa "pequena" fiche para começar um save ? Tenho um save com o Olhanense e na primeira temporada fiz uma época fiche depois na segunda com a mesma táctica e com nenhum saida e apenas 2 contratações a equipa começou a jogar mal mal mal :cadeirada: . Por isso vou parar um bocado esse save para não partir nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Boas!! Pessoal uma equipa "pequena" fiche para começar um save ? Tenho um save com o Olhanense e na primeira temporada fiz uma época fiche depois na segunda com a mesma táctica e com nenhum saida e apenas 2 contratações a equipa começou a jogar mal mal mal :cadeirada: . Por isso vou parar um bocado esse save para não partir nada :mrgreen: Olha em 1º diz-me uma coisa. Na 2ª época (quando a equipa começou a jogar mal) fizeste quantos amigáveis? Btw, queres uma equipa pequena de Portugal ou pode ser de outro país? Compartilhar este post Link para o post
Dragonplayer Publicado 13 Abril 2014 Olha em 1º diz-me uma coisa. Na 2ª época (quando a equipa começou a jogar mal) fizeste quantos amigáveis? Btw, queres uma equipa pequena de Portugal ou pode ser de outro país? Fiz 12 amigáveis e até que as coisas iam me correndo bem nos amigáveis mas mal o campeonato começou foi uma desgraça :cadeirada: Portugal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Fiz 12 amigáveis e até que as coisas iam me correndo bem nos amigáveis mas mal o campeonato começou foi uma desgraça :cadeirada: Portugal. Eu perguntei isso porque eu já em 3 saves que tive esse problema. Pensei que era por eu fazer poucos amigáveis na 2ª época mas sendo assim.. A SI já disse que não era bug :confuso: Quanto á equipa recomendo a Académica. Fiz lá um save que só durou época e meia por causa daquilo que falei em cima e adorei. Se começares lá, aproveita bem o Cleyton (na 2ª se pedires emprestado, o clube que o emprestou aceita) e pede emprestado o Federico Andrada que começa no River Plate e a mesma coisa que o Cleyton, se o pedires emprestado mais uma época o River aceita. Já para não falar que normalmente a Académica começa sempre com 2 ou 3 regens jeitosos. Compartilhar este post Link para o post
Dragonplayer Publicado 13 Abril 2014 Eu perguntei isso porque eu já em 3 saves que tive esse problema. Pensei que era por eu fazer poucos amigáveis na 2ª época mas sendo assim.. A SI já disse que não era bug :confuso: Quanto á equipa recomendo a Académica. Fiz lá um save que só durou época e meia por causa daquilo que falei em cima e adorei. Se começares lá, aproveita bem o Cleyton (na 2ª se pedires emprestado, o clube que o emprestou aceita) e pede emprestado o Federico Andrada que começa no River Plate e a mesma coisa que o Cleyton, se o pedires emprestado mais uma época o River aceita. Já para não falar que normalmente a Académica começa sempre com 2 ou 3 regens jeitosos. Não sei, mas eu já fiz alguns save e acontecia sempre a mesma coisa, até fiquei sem jogar uns bons meses até que voltei a ganhar vontade e comecei outra vez agora, mas a continuar a ser assim as segundas épocas volto a perder a pica e deixo de jogar até sair o FM15. Estava indeciso entre a Académica e o Rio Ave mas vou começar na Académica vamos ver como irá correndo. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Abril 2014 estou com o Sporting em 2019 e estou à 12 jogos consecutivos sem sofrer golos para a Liga :lol: aquele ataque Hazard - Fierro - R. Gomez não falha. E depois o Ter Stegen na baliza 8-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 (editado) Pergunta: Estou no SLB. Fiz proposta de 1M ao Sporting pelo André Martins, eles aceitaram e ele aceitou vir para mim. O agente dele está a pedir 2M pelos 65% do passe de forma a que eu fique com a totalidade. Devo aceitar ou gasto só 1M agora e compro o restante do passe mais tarde? Como costumam fazer? Isto tendo em conta que o Benfica no inicio do save não começa com as finanças em grandes condições. Editado 13 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Pergunta: Estou no SLB. Fiz proposta de 1M ao Sporting pelo André Martins, eles aceitaram e ele aceitou vir para mim. O agente dele está a pedir 2M pelos 65% do passe de forma a que eu fique com a totalidade. Devo aceitar ou gasto só 1M agora e compro o restante do passe mais tarde? Como costumam fazer? Isto tendo em conta que o Benfica no inicio do save não começa com as finanças em grandes condições. Se não tiveres dinheiro q chegue, não compres agora. Compra mais tarde. Compartilhar este post Link para o post