Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Longineu, skin?

french touch. tá aqui no forum. :)

Compartilhar este post


Link para o post

 

oi migx :mrgreen:

 

Não tás com medo da equipa que montaste no Everton? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não tás com medo da equipa que montaste no Everton? :mrgreen:

 

Por acaso o gajo não tem feito muitas mudanças na equipa :lol: Até quero ver o que vai fazer contra mim.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso o gajo não tem feito muitas mudanças na equipa :lol: Até quero ver o que vai fazer contra mim.

 

Quem foi o treinador que te substituiu no Everton?

Compartilhar este post


Link para o post

Quem foi o treinador que te substituiu no Everton?

 

António Conte :mrgreen: Ficou em 2º a 1 ponto do City :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

António Conte :mrgreen: Ficou em 2º a 1 ponto do City :lol:

 

medo, muito medo :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

medo, muito medo :medinho:

 

não tenho 8)

 

é agora o jogo :lol: em inglaterra. VAMOS SCHALKE!

Compartilhar este post


Link para o post

não tenho 8)

 

é agora o jogo :lol: em inglaterra. VAMOS SCHALKE!

 

Quando acabares posta o resultado please. 20€ em como ganhas por 1-3.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando acabares posta o resultado please. 20€ em como ganhas por 1-3.

 

Empatei :mrgreen: O gajo tem os mais importantes que lá deixei e apenas fez 3 alterações. Equipa mesmo brutal que têm.

 

spDxXcW.png

Compartilhar este post


Link para o post

Empatei :mrgreen: O gajo tem os mais importantes que lá deixei e apenas fez 3 alterações. Equipa mesmo brutal que têm.

 

 

Jasus! Que equipão do crl o do Everton :medinho:

O Howedes ainda joga? Já tem quantos anos?

Compartilhar este post


Link para o post

Jasus! Que equipão do crl o do Everton :medinho:

O Howedes ainda joga? Já tem quantos anos?

 

32

 

2gKtELr.png

 

8)

Compartilhar este post


Link para o post

32

 

8)

 

É bom ver que com 32 anos ainda resolve jogos. Isto porque a avaliar pela pontuação contra o Everton, se não fosse ele tinhas sofrido mais 1 ou 2 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É bom ver que com 32 anos ainda resolve jogos. Isto porque a avaliar pela pontuação contra o Everton, se não fosse ele tinhas sofrido mais 1 ou 2 :mrgreen:

Verdade. E em 7 jogos já leva 4 golos. 8) acabei de lhe renovar o contrato por mais 3 anos.

 

Vender o Juan porque vem o Zouma em Janeiro. :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!!

Pessoal uma equipa "pequena" fiche para começar um save ?

Tenho um save com o Olhanense e na primeira temporada fiz uma época fiche depois na segunda com a mesma táctica e com nenhum saida e apenas 2 contratações a equipa começou a jogar mal mal mal :cadeirada: .

Por isso vou parar um bocado esse save para não partir nada :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!!

Pessoal uma equipa "pequena" fiche para começar um save ?

Tenho um save com o Olhanense e na primeira temporada fiz uma época fiche depois na segunda com a mesma táctica e com nenhum saida e apenas 2 contratações a equipa começou a jogar mal mal mal :cadeirada: .

Por isso vou parar um bocado esse save para não partir nada :mrgreen:

 

Olha em 1º diz-me uma coisa. Na 2ª época (quando a equipa começou a jogar mal) fizeste quantos amigáveis?

Btw, queres uma equipa pequena de Portugal ou pode ser de outro país?

Compartilhar este post


Link para o post

Olha em 1º diz-me uma coisa. Na 2ª época (quando a equipa começou a jogar mal) fizeste quantos amigáveis?

Btw, queres uma equipa pequena de Portugal ou pode ser de outro país?

 

Fiz 12 amigáveis e até que as coisas iam me correndo bem nos amigáveis mas mal o campeonato começou foi uma desgraça :cadeirada:

Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

Fiz 12 amigáveis e até que as coisas iam me correndo bem nos amigáveis mas mal o campeonato começou foi uma desgraça :cadeirada:

Portugal.

 

Eu perguntei isso porque eu já em 3 saves que tive esse problema. Pensei que era por eu fazer poucos amigáveis na 2ª época mas sendo assim.. A SI já disse que não era bug :confuso:

 

Quanto á equipa recomendo a Académica. Fiz lá um save que só durou época e meia por causa daquilo que falei em cima e adorei. Se começares lá, aproveita bem o Cleyton (na 2ª se pedires emprestado, o clube que o emprestou aceita) e pede emprestado o Federico Andrada que começa no River Plate e a mesma coisa que o Cleyton, se o pedires emprestado mais uma época o River aceita. Já para não falar que normalmente a Académica começa sempre com 2 ou 3 regens jeitosos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu perguntei isso porque eu já em 3 saves que tive esse problema. Pensei que era por eu fazer poucos amigáveis na 2ª época mas sendo assim.. A SI já disse que não era bug :confuso:

 

Quanto á equipa recomendo a Académica. Fiz lá um save que só durou época e meia por causa daquilo que falei em cima e adorei. Se começares lá, aproveita bem o Cleyton (na 2ª se pedires emprestado, o clube que o emprestou aceita) e pede emprestado o Federico Andrada que começa no River Plate e a mesma coisa que o Cleyton, se o pedires emprestado mais uma época o River aceita. Já para não falar que normalmente a Académica começa sempre com 2 ou 3 regens jeitosos.

 

 

Não sei, mas eu já fiz alguns save e acontecia sempre a mesma coisa, até fiquei sem jogar uns bons meses até que voltei a ganhar vontade e comecei outra vez agora, mas a continuar a ser assim as segundas épocas volto a perder a pica e deixo de jogar até sair o FM15.

Estava indeciso entre a Académica e o Rio Ave mas vou começar na Académica vamos ver como irá correndo.

Compartilhar este post


Link para o post

estou com o Sporting em 2019 e estou à 12 jogos consecutivos sem sofrer golos para a Liga :lol:

 

aquele ataque Hazard - Fierro - R. Gomez não falha. E depois o Ter Stegen na baliza 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Pergunta:

 

Estou no SLB. Fiz proposta de 1M ao Sporting pelo André Martins, eles aceitaram e ele aceitou vir para mim.

O agente dele está a pedir 2M pelos 65% do passe de forma a que eu fique com a totalidade.

 

Devo aceitar ou gasto só 1M agora e compro o restante do passe mais tarde? Como costumam fazer?

Isto tendo em conta que o Benfica no inicio do save não começa com as finanças em grandes condições.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Pergunta:

 

Estou no SLB. Fiz proposta de 1M ao Sporting pelo André Martins, eles aceitaram e ele aceitou vir para mim.

O agente dele está a pedir 2M pelos 65% do passe de forma a que eu fique com a totalidade.

 

Devo aceitar ou gasto só 1M agora e compro o restante do passe mais tarde? Como costumam fazer?

Isto tendo em conta que o Benfica no inicio do save não começa com as finanças em grandes condições.

 

Se não tiveres dinheiro q chegue, não compres agora. Compra mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...