bluebird Publicado 2 Maio 2014 sorry for the disappoint bro :( Mas tas a falar a sério ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 Mas tas a falar a sério ? Neste save pelo menos numa meia final da champs quando tava no everton, acho eu. :lol: Fiquei f*dido e mandei o jogo abaixo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Neste save pelo menos numa meia final da champs quando tava no everton, acho eu. :lol: Fiquei f*dido e mandei o jogo abaixo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 2 Maio 2014 Vende o Fernando e contrata alguém para CJR. A minha táctica tem dado que falar, se quiseres passa no meu tópico Sugeres alguém?:) Achas que esse sistema funcionava com estes jogadores e instruções? Táctica - 4.2.3.1 GR - Fabiano DD - Danilo - Ala Completo - Atacar DE - Alex Sandro - Ala - Atacar DC - Mangala - Central - Defender DC - Papadopoulos - Central - Bloqueador MC - Defour - CJR - Apoiar MC - Reyes - MRB - Defender MAD - Josué - CJA - Atacar MAE - Ince - Extremo - Atacar MAC - Quintero - CJA (Ou AS como usas :p) - Atacar PL - Esmael - AC - Atacar Instruções da táctica: Nesta apenas tenho defesa em linda, o que sugeres mais? Eu neste save tenho tido grandes dificuldades em dar as instruções certas aos jogadores, em especial extremos e avançados. Quanto à tua táctica, eu já vi várias vezes a ser falada aqui e aparentemente tem dado excelentes resultados a mais que uma pessoa, mas normalmente, gosto de tentar fazer as minhas tácticas sozinho (apesar de te estar a pedir opinião :lolada: ) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Sugeres alguém?:) Achas que esse sistema funcionava com estes jogadores e instruções? Táctica - 4.2.3.1 GR - Fabiano DD - Danilo - Ala Completo - Atacar DE - Alex Sandro - Ala - Atacar DC - Mangala - Central - Defender DC - Papadopoulos - Central - Bloqueador MC - Defour - CJR - Apoiar MC - Reyes - MRB - Defender MAD - Josué - CJA - Atacar MAE - Ince - Extremo - Atacar MAC - Quintero - CJA (Ou AS como usas :p) - Atacar PL - Esmael - AC - Atacar Instruções da táctica: Nesta apenas tenho defesa em linda, o que sugeres mais? Eu neste save tenho tido grandes dificuldades em dar as instruções certas aos jogadores, em especial extremos e avançados. Quanto à tua táctica, eu já vi várias vezes a ser falada aqui e aparentemente tem dado excelentes resultados a mais que uma pessoa, mas normalmente, gosto de tentar fazer as minhas tácticas sozinho (apesar de te estar a pedir opinião :lolada: ) :biggrin: Passa lá no tópico conversamos por lá Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2014 o Bayer é fregues, 4-1 na 1ª volta e 4-1 na 2ª volta Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 2 Maio 2014 (editado) Meu primeiro jogo grande do campeonato deste FM 2014, Townsend é deus PS: Kleber a mostrar o porque de ter saido d minha equipa ahahahahah Editado 2 Maio 2014 por nunopaulo7 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 (editado) O homem faz um poquer e ainda faz 2 assistências. QUINTERO :prayer: O ano passado caí nos quartos frente ao Chelsea, agora sai-me o Barça :facepalm: que azar de sorteio Editado 2 Maio 2014 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 2 Maio 2014 Até tive para os deixar ganhar, por pena, mas depois pensei, naaaa...que se lixem os italianos panisgas !!! Nem no FM eles ganham...CARREGA SASSUOLO!!! :D Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 (editado) PERFEITO! :heart: Meus amigos, nada fazia prever isto, estou em segundo no campeonato a 5 pontos do Sporting, sofro um golo aos 2 minutos já estava a desanimar e eis que acontece isto :supz: ATROPELADOS! EDIT: Vi a coisa negra na segunda mão :medinho: menos 2 em campo, foi defender defender defender, mas no final conseguimos passar, que sorte :carinhoso: Btw, acabei de perder o campeonato para o Sporting, no jogo seguinte meias finais da taça acontece isto, não sei como pude perder o campeonato :confuso: Editado 2 Maio 2014 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Nova meia final ali táo perto http://i.imgur.com/TrPw9ZX.png[/iM] Partizan? :confuso: Eu em dois anos apanhei Ajax e Shaktar, pensava que tinha tido sorte mas já vi que nem por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Partizan? :confuso: Eu em dois anos apanhei Ajax e Shaktar, pensava que tinha tido sorte mas já vi que nem por isso :mrgreen: Esta época apanhei o Partizan mas na 1ra época apanhei Man united, Chelsea, PSG e Arsenal na final o que não é fácil ;-) Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Esta época apanhei o Partizan mas na 1ra época apanhei Man united, Chelsea, PSG e Arsenal na final o que não é fácil ;-) Eu elminei o Barça (com sorte em cima) e depois nas meias finais fiquei pelo caminho com o City, 2-0 e 1-0, perdi as duas mãos :facepalm: mas estava a brincar boa sorte para ti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Eu elminei o Barça (com sorte em cima) e depois nas meias finais fiquei pelo caminho com o City, 2-0 e 1-0, perdi as duas mãos :facepalm: mas estava a brincar boa sorte para ti :compinchas: Tive o Shalke nos 8vos, vamos ver quem surge nas meias Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Tive o Shalke nos 8vos, vamos ver quem surge nas meias Eu fiz uma época péssima, segundo lugar atrás 2 pontos do SCP, fui ás meias da champions, menos mal, ganhei apenas a supertaça e taça de portugal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Eu fiz uma época péssima, segundo lugar atrás 2 pontos do SCP, fui ás meias da champions, menos mal, ganhei apenas a supertaça e taça de portugal :facepalm: Pareces o Paulo Fonseca :mrgreen: Partizan já era, venha o próximo, eu no campeonato ando sem perder há 55 jogos Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 (editado) Pareces o Paulo Fonseca :mrgreen: Partizan já era, venha o próximo, eu no campeonato ando sem perder há 55 jogos Dei 7-0 ao SCP nas meias finais da taça, 6-1 ao Barça, não compreendo o facto de empatar jogos fracos, sofro MUITOS golos contra equipas pequenas :cadeirada: Editado 2 Maio 2014 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 Não se queixem que eu após apanhar City, Juventus e Arsenal na 2ª eliminatória e de ter sido eliminado sempre, eis q este ano me calha o.. Barça. :| Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 (editado) Não se queixem que eu após apanhar City, Juventus e Arsenal na 2ª eliminatória e de ter sido eliminado sempre, eis q este ano me calha o.. Barça. :| Barça quem são esses gajos ? :mrgreen: EDIT: também vou jogar contra eles na meia final Editado 2 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 Barça quem são esses gajos ? :mrgreen: a próxima equipa a eliminar-me rsrsrs :( Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 a próxima equipa a eliminar-me rsrsrs :( Confiança ;-) Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 (editado) a próxima equipa a eliminar-me rsrsrs :( Eu pensava o mesmo e vê em cima o meu resultado, foi inesperado :compinchas: Veio a custo 0, vamos a ver se diminuímos os golos sofridos esta época Editado 2 Maio 2014 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Eu pensava o mesmo e vê em cima o meu resultado, foi inesperado :compinchas: Veio a custo 0, vamos a ver se diminuímos os golos sofridos esta época http://i.imgur.com/aUbRPpe.png Que redes f"da-se, o no meu save foi pro Barça, tenho o Timo Horn é o titular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 obrigado, amigos :heart: os guarda redes alemães são sempre máquinas. Compartilhar este post Link para o post