Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

De facto isso do Carlos Mané é normal, eu também o tenho no Benfica B

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas antes de falares devias pensar primeiro e se eu não o contratei é porque foi dispensado do Sporting e o Porto B é que o contratou por isso fica caladinho

Tens ai imagem pra confirmar

Aliás ele nem nunca esteve na equipa principal sequer

C57Ms2W.png

Lol tás muito ofendido com isso.. Em mais de 50 saves que já fiz neste FM, nunca o vi a ser dispensado, nem uma unica vez, mas se tu o dizes eu acredito :)

Percebe que não te estava a criticar em primeiro lugar, estava só a constantar factos em relação as imagens que puseste, cada uma joga da maneira como quer, e estava a me referir a tua critica em relação ao post sobre jogar com batota. Eu próprio jogo, alias neste ultimo save, peguei nos rumores todos que havia de jogadores para o Porto e pus na equipa do Porto. Dá-me pica jogar assim? Sim dá, e se for preciso venho partilhar que ganhei isto ou aquilo, não acho de maneira alguma rídicula, cada um joga como quer, existe só a diferença em quem admite e quem não admite. My 2 cents

Edit: Agradecia que te referisses por user ou player, mais uma vez não fui agressivo contigo, só constantei um facto em relação ao que disseste antes, peço desculpa se estava enganado mas foi a minha opinião.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

De facto isso do Carlos Mané é normal, eu também o tenho no Benfica B

Lá está mais uma razão ainda bem que vies-te aqui postar isso, muito obrigado :handclap:

Lol tás muito ofendido com isso.. Em mais de 50 saves que já fiz neste FM, nunca o vi a ser dispensado, nem uma unica vez, mas se tu o dizes eu acredito :)

Percebe que não te estava a criticar em primeiro lugar, estava só a constantar factos em relação as imagens que puseste, cada uma joga da maneira como quer, e estava a me referir a tua critica em relação ao post sobre jogar com batota. Eu próprio jogo, alias neste ultimo save, peguei nos rumores todos que havia de jogadores para o Porto e pus na equipa do Porto. Dá-me pica jogar assim? Sim dá, e se for preciso venho partilhar que ganhei isto ou aquilo, não acho de maneira alguma rídicula, cada um joga como quer, existe só a diferença em quem admite e quem não admite. My 2 cents

Sim cada um joga como quer mas só expressei a minha opinião, é rídiculo vir aqui postar cenas após batotice, ao menos ficava calado ganhava mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vá, voltando ao que interessa. este (censurado) de save tá viciado. man city outra vez pqp calham-me sempre as mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou calmo esse tipo é que se põe a mandar postas de pescada ao ar sem ter certeza das coisas, primeiro pensa-se depois fala-se

Digamos que também não era assim tão descabido, para quem ainda há meia dúzia de meses foi apanhado no tópico do FM13 a roubar... :lol:

E achei piada ao ver-te fazer facepalm ao xixo, quando se notava perfeitamente que ele estava no gozo.

E btw, o pessoal já percebeu que tens um tópico com uma tática aqui, não tentes "obrigar" as pessoas a usá-la só porque sim.

Acho que alguém tinha que te dizer isto :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

o Semedo, central do Sporting, fica bom? vale a pena compra-lo por 850k?

por esse preço sim. não fica monstruoso, mas fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que também não era assim tão descabido, para quem ainda há meia dúzia de meses foi apanhado no tópico do FM13 a roubar... :lol:

E achei piada ao ver-te fazer facepalm ao xixo, quando se notava perfeitamente que ele estava no gozo.

E btw, o pessoal já percebeu que tens um tópico com uma tática aqui, não tentes "obrigar" as pessoas a usá-la só porque sim.

Acho que alguém tinha que te dizer isto :wink:

Mas alguém tá obrigar alguém por acaso ?

Vá esta também foi roubada, parabéns á prima ;-)

FcX56M0.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal primeiro era so para dizer que o carlos mane nos meus saves fica sempre dispensado ele e o wallyson o medio centro entre outros bastantes mais na liga portuguesa

em segundo queria pedir uma ajudinha preciso de um jogador bom para o river plate 1º epoca e tenho 123 mil euros para transferencias e 2,700 p/mes para dar de salarios preciso de um bom medio centro que venha mais ou menos custo zero e que segure muito o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mão da Champs: Perco 3-0 contra o City.

Mudo de tactica para a 2ª mão só mesmo naquele 1% de esperança que pudesse marcar 4 golos lol

ewsqhDB.png

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mão da Champs: Perco 3-0 contra o City.

Mudo de tactica para a 2ª mão só mesmo naquele 1% de esperança que pudesse marcar 4 golos lol

http://i.imgur.com/ewsqhDB.png

Longi a tua equipa sao so regens ?? bom resultado

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, decidi não aceitar a proposta do Bayern Munique. Só saio do Porto quando estiver satisfeito com o palmarés/plantel que tenho :)

Foi para lá o Villas-Boas que saiu do... Dortmund ahah O Klopp foi contratado pelo Barcelona depois de eu os ter rejeitado também xD

Compartilhar este post

Link para o post

Longi a tua equipa sao so regens ?? bom resultado

yep. :)

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird, podes pôr SS do André Silva? Já o utilizei nesta primeira época. 3 golos em 3 jogos e foi HdJ uma vez na equipa principal. 7 golos e 1 assistência em 6 jogos para a equipa B. Tem jogado mais na B porque já tenho o Cerri como backup do Ghilas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird, podes pôr SS do André Silva? Já o utilizei nesta primeira época. 3 golos em 3 jogos e foi HdJ uma vez na equipa principal. 7 golos e 1 assistência em 6 jogos para a equipa B. Tem jogado mais na B porque já tenho o Cerri como backup do Ghilas. :compinchas:

Ainda jogou pouco esta época mas agora na 3ra vou apostar mais nele se continuar este save

smyHiGO.png

Compartilhar este post

Link para o post

6a92b40a3c7927e4fcb83159e0bdcf9e.gif

Mal segue a bola lesiona-se assim. Luxação no ombro ao cair desamparado :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão mais fixe é quando o gajo dá o pontapé de saída e se lesiona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Semedo, central do Sporting, fica bom? vale a pena compra-lo por 850k?

Estou no FC Porto e decidi aborda-lo em finais de contrato com o Sporting, como foi já ai dito, não é um central ao nível de Marquinhos, Balantas, Dórias, etc, mas fica um central que sempre que chamado cumpre, para já nunca desiludiu.

Já agora, deixo a evolução dele de quando chegou ao clube e de como esta agora;

VTFhAEx.png

osxVJah.png

s8dKnje.png

Aliás, estou a ver se consigo fazer o mesmo com o João Nunes do Benfica, mas parece-me a mim que vai ser mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

ZvdweZw.png

dealem com isso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a quem opinou sobre o Semedo <3

vantagens de se jogar na Bundesliga 8)

3f50ba7de1f1df6bec7d7f3a62fdbb60.png

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a skin?

Nuu Rebooted

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...